Agora o meu pequeno contributo das fotos
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

PR
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:....só foi pena andar lá um Mitsu Pajero cinzento e com estribos que tinha a mania que fazia tudo....e que fazia não tenho duvidas mas era sem os estribos....e quanto ao leitão muito bom vieram 5 leitões para a mesa e não sobrou nada....quer dizer acho que sobrou uma patinha que o dono do Mitsu Pajero levou para pendurar no retrovisor....mas......e o espumante estava no ponto.......parabens a todos pelo divertimento e boa disposição que criaram neste passeio...um abraço a eles todos.
adeus até ao meu regresso.....
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:....só foi pena andar lá um Mitsu Pajero cinzento e com estribos que tinha a mania que fazia tudo....e que fazia não tenho duvidas mas era sem os estribos....e quanto ao leitão muito bom vieram 5 leitões para a mesa e não sobrou nada....quer dizer acho que sobrou uma patinha que o dono do Mitsu Pajero levou para pendurar no retrovisor....mas......e o espumante estava no ponto.......parabens a todos pelo divertimento e boa disposição que criaram neste passeio...um abraço a eles todos.
Enfim... sem comentários... eras tão bom mocinho![]()
![]()
![]()
... quanto à unha do leitão vê lá se não a recebes pelo correio no Natal
![]()
![]()
![]()
e para finalizar quanto ao Pajero 2.8 cinza prata parece-me que o queres é comprar
![]()
![]()
PS-1 E fotos?? naaaaaada?? andas na balda![]()
PS-2 O problema da subida não foi por causa dos estribos mas sim por falta de pneus maiores (um dia destes voltamos lá) mas tb. os Gr´s com 35 não se chegaram à frente
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço e até ao teu regresso(que deve ser já amanhã)
![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:....só foi pena andar lá um Mitsu Pajero cinzento e com estribos que tinha a mania que fazia tudo....e que fazia não tenho duvidas mas era sem os estribos....e quanto ao leitão muito bom vieram 5 leitões para a mesa e não sobrou nada....quer dizer acho que sobrou uma patinha que o dono do Mitsu Pajero levou para pendurar no retrovisor....mas......e o espumante estava no ponto.......parabens a todos pelo divertimento e boa disposição que criaram neste passeio...um abraço a eles todos.
Enfim... sem comentários... eras tão bom mocinho![]()
![]()
![]()
... quanto à unha do leitão vê lá se não a recebes pelo correio no Natal
![]()
![]()
![]()
e para finalizar quanto ao Pajero 2.8 cinza prata parece-me que o queres é comprar
![]()
![]()
PS-1 E fotos?? naaaaaada?? andas na balda![]()
PS-2 O problema da subida não foi por causa dos estribos mas sim por falta de pneus maiores (um dia destes voltamos lá) mas tb. os Gr´s com 35 não se chegaram à frente
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço e até ao teu regresso(que deve ser já amanhã)
![]()
PR
.VitorGR Escreveu:Atenção aos fotografos!!, passei o dia a ver centenas de flashs e só vejo aqui colocadas meia duzia de fotos.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Vitor
[tenção aos fotografos!!, passei o dia a ver centenas de flashs e só vejo aqui colocadas meia duzia de fotos.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
E as tuas Vitor?![]()
Não quero ouvir + reclamações da tua parte já me chegou ontem, como vês ontem à noite fiz horas extras e já cá estão as minhas![]()
![]()
Abraço![]()
PR
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes