RoTTa do Leitão

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

RoTTa do Leitão

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:09

Belo dia passado em excelente companhia, boas máquinas, trilhos levezinhos e Leitão 20* no Flor do Ave

Agora o meu pequeno contributo das fotos [wink]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:11

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:12

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:13

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:14

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:15

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:17

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:19

O Gaspar a desentupir o escape ao Fogareiro [:p] [:p]

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:20

A 1ª velocidade dos 260 é mesmo resistente :D :D

Imagem

PR

Mensagem por Pedrowolf » 24 nov 2007, 22:21

Miguel Baganha

Imagem

PR

Registado: 13 nov 2006, 15:22

Mensagem por Hélder Silva » 25 nov 2007, 14:13

Grande Passeio...... Gostei imenso!!!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 nov 2007, 14:19

foi um excelente passeio......com um pouco de tudo e com pessoal espectacular, daquele que se deseja ter em convivio nos passeios....só foi pena andar lá um Mitsu Pajero cinzento e com estribos que tinha a mania que fazia tudo....e que fazia não tenho duvidas mas era sem os estribos....e quanto ao leitão muito bom vieram 5 leitões para a mesa e não sobrou nada....quer dizer acho que sobrou uma patinha que o dono do Mitsu Pajero levou para pendurar no retrovisor....mas......e o espumante estava no ponto.......parabens a todos pelo divertimento e boa disposição que criaram neste passeio...um abraço a eles todos.

adeus até ao meu regresso.....

Mensagem por Pedrowolf » 25 nov 2007, 14:45

Eduardo Ferraz Escreveu:....só foi pena andar lá um Mitsu Pajero cinzento e com estribos que tinha a mania que fazia tudo....e que fazia não tenho duvidas mas era sem os estribos....e quanto ao leitão muito bom vieram 5 leitões para a mesa e não sobrou nada....quer dizer acho que sobrou uma patinha que o dono do Mitsu Pajero levou para pendurar no retrovisor....mas......e o espumante estava no ponto.......parabens a todos pelo divertimento e boa disposição que criaram neste passeio...um abraço a eles todos.

Enfim... sem comentários... eras tão bom mocinho [:p] [:p] [:p] [:p] ... quanto à unha do leitão vê lá se não a recebes pelo correio no Natal :D :D :D :D e para finalizar quanto ao Pajero 2.8 cinza prata parece-me que o queres é comprar [:p] [:p]

PS-1 E fotos?? naaaaaada?? andas na balda :grrr:

PS-2 O problema da subida não foi por causa dos estribos mas sim por falta de pneus maiores (um dia destes voltamos lá [:p] ) mas tb. os Gr´s com 35 não se chegaram à frente :D :D :D :D

Grande Abraço e até ao teu regresso(que deve ser já amanhã [:p] ) [wink]

PR

Registado: 13 nov 2006, 15:22

Mensagem por Hélder Silva » 25 nov 2007, 15:07

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:....só foi pena andar lá um Mitsu Pajero cinzento e com estribos que tinha a mania que fazia tudo....e que fazia não tenho duvidas mas era sem os estribos....e quanto ao leitão muito bom vieram 5 leitões para a mesa e não sobrou nada....quer dizer acho que sobrou uma patinha que o dono do Mitsu Pajero levou para pendurar no retrovisor....mas......e o espumante estava no ponto.......parabens a todos pelo divertimento e boa disposição que criaram neste passeio...um abraço a eles todos.

Enfim... sem comentários... eras tão bom mocinho [:p] [:p] [:p] [:p] ... quanto à unha do leitão vê lá se não a recebes pelo correio no Natal :D :D :D :D e para finalizar quanto ao Pajero 2.8 cinza prata parece-me que o queres é comprar [:p] [:p]

PS-2 O problema da subida não foi por causa dos estribos mas sim por falta de pneus maiores (um dia destes voltamos lá [:p] ) mas tb. os Gr´s com 35 não se chegaram à frente :D :D :D :D

PR

Atenção, que os GR com 35, foram proibidos pelo organizador de tentar, por causa da hora... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: Nós com medo que os leitões se tornassem voadores, obedecemos... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Voltamos lá quando quiseres... :matrix: :matrix: :matrix: [wink] :thumbsup:

GRande Abraço
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 25 nov 2007, 15:49

Apesar de ter participado como pendura.... foi mt bom e a malta 5*.

A repetir concerteza, isto se for convidado. Porque tambem nao quero ser eu a desiquilibrar o ambiente do grupo.

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 25 nov 2007, 16:05

Foi espectacular como sempre. Estava tudo 5 *****. Acerca da 1.ª do 260 foi só falar que já estavamos perto do leitão que ele nem queria segunda era tudo em primeira [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , és lixado Pedrito não te falha uma! [wink] [wink] Espero que o pessoal se mantenha unido e divertido em todos os outros eventos que possam surgir como neste. Abraço a todo o pessoal que participou e tú Miguel Leal... Passas-te a ser o "Special One do TT" [wink] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 25 nov 2007, 16:10

Pedrowolf Escreveu:

PR

Ó Pedrito o que as mulheres fazem! Já Viste? O Ferraz não tirou fotos, Bebeu só uma cervejita por outra, enfim o moço estava tão triste que nem forças tinha para levar o GR 35! :D [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 25 nov 2007, 16:55

tudo 5*. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 25 nov 2007, 17:37

Viva,
Quero agradecer a todos pela companhia [clap] [clap] [clap] [clap]

Miguel excelente evento :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Atenção aos fotografos!!, passei o dia a ver centenas de flashs e só vejo aqui colocadas meia duzia de fotos..... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Abraço

Vitor
Vitor Moutinho
(Y61)

Mensagem por Pedrowolf » 25 nov 2007, 19:11

VitorGR Escreveu:Atenção aos fotografos!!, passei o dia a ver centenas de flashs e só vejo aqui colocadas meia duzia de fotos..... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Abraço
Vitor
.

E as tuas Vitor? :D :D

Não quero ouvir + reclamações da tua parte já me chegou ontem, como vês ontem à noite fiz horas extras e já cá estão as minhas [wink] [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 25 nov 2007, 20:24

bla,bla,bla.
Falam, falam e eu não vejo fotos.
depois fico chateado é claro que fico chateado. :rolleyes: [bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 nov 2007, 20:29

eu não tirei fotos porque quis desfrutar do passeio e tambem tenho direito a folgas......eu quando tiro fotos tiro a todos, a mim durante o passeio de não sei quantas horas e quilometros só uma foto me tiraram mas tambem não me importo mas deixem-se andar seus melros...o futuro o dirá.

adeus até ao meu regresso....

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 25 nov 2007, 21:12

[tenção aos fotografos!!, passei o dia a ver centenas de flashs e só vejo aqui colocadas meia duzia de fotos..... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Abraço

E as tuas Vitor? :D :D

Não quero ouvir + reclamações da tua parte já me chegou ontem, como vês ontem à noite fiz horas extras e já cá estão as minhas [wink] [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

Sim senhor Pedro, tu estás com uma competencia digna de registo. Para mas para não quebrares esses bons habitos por isso mesmo podes continuar a colocar mais algumas se aí tiveres, provavelmente tens as do Gaspar contigo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu não tirei nenhuma, por isso não tenho nada a colocar

Abraço

Vitor
Vitor Moutinho
(Y61)

Mensagem por Pedrowolf » 25 nov 2007, 22:07

[quote="VitorGR, provavelmente tens as do Gaspar contigo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Abraço
Vitor[/quote]

Ainda não tenho, provavelmente amanhã já tenho as dele e do Baganha... quero ver qd. me reformar como é que vai ser :D :D é que a vida agora já não é como dantes que havia tempo para td.... agora tenho o meu patrãozinho que reclama muita dedicação [wink] [wink]

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 26 nov 2007, 10:54

mais um excelente dia,com malTTa 50 estrelas :thumbsup: [clap]
:grrr: só um pequeno à parte,não vejo foto nenhuma do jipe mais bonito que por aí andou,o meu :nhnhn: :lotlol: mauzinhos [bigsmile] [bigsmile]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Próximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes