Quero manisfestar o meu agrado pelo percurso traçado.
Pena foi o Pó, que nos foi alimentando a Pele por fora e por dentro o Estomago, até aquela hora do dito almoço, que mais pareçeu um campo de refugiados pedindo esmola para comer.
Ando nisto há uns anos e nunca vi coisa igual !
Como é possivél que, nem Pão e Agua houvesse para as ultimas 20 pessoas a chegar ão local do dito Repasto, tendo os mesmos que estár há espera que alguém fosse á Padaria buscar uns Pães que só deram para metade dos que aguardavam por algo, para comer?
Houve pessoas a comer a carne crua e sem Sal, só grelhada de um lado, porque se se descuidassem ficavam só com o Pão seco. A mim, ainda me valeu o resto dos Torresmos que encontrei numa mesa, comidos a sêco, pois nem um copo havia para acompanhar com um Tinto da Região.
Houve uma Pessoa que andava com o saco do Pão na mão controlando o que se comia, e a dada altura uma figura bem conhecida do meio, pediu um Pão e quase lhe foi negado, quando ainda nem um lhe tinha passado pelas mãos. Nunca uma (DIGO :1 SANDES 1 TORESMO E 1 JANTAR ME SAIU TÃO CARO NAS DEZENAS DE PASSEIOS EM QUE PARTICIPEI).
Se fosse um passeio de beneficiência para alguma instituição local, aceitaria, que o respasto do Almoço e Jantar fosse menos farto, mas penso que não foi o caso!
Aos organizadores as minhas desculpas!!! Mas devem ter reconhecido na hora que as coisas não correram da melhor maneira.
