Chegou a altura de perceberem a história do barco furado...
Deu gozo para o dia e noite dentro...
Os mais perspicazes já toparam...
O Hermano a aquecer os motores para a travessia do seu Black Submarine!!!
A seguir enchi o peito e...
CHARCO!!!!!
Valeu-me um Range e um Patrol (Borges e Hermano) e o amigo Miguel que teve de arregaçar as mangas e as velas do meu GR também!
Já não era Natal, mas ainda enfeitamos a árvore... no comments.
A operação em curso levada a cabo pelo cirurgião Miguel! (se não fosse ele tinha lá ficado o bicho...)
Muitas teorias se levantaram sobre o incidente:
1-O snorkel como está virado para a frente levou com água (esqueci-me de o voltar para trás...

)
2-Foi a maldição dos GRs. Já lá ficaram 2 antes de mim, se bem que com mais água na altura;
3-O meu GR não gosta de água ponto final! Tem vontade própria e amuou.
4-Não dei gás suficiente porque sou um nabo do caraças, azeiteiro, atum, cromo, desunhado (sem unhas pó bixo)! (Infelizmente acho que é esta a que prevale...

)
Depois vou submeter uma votação para apurarmos as causas... ou talvez seja melhor não...
A borra toda a sair pelo escape...
Os espectadores atentos:
Ganda Miguel!!!!
O pós operatório a tirar a água pelo escape...
Felizmente o bicho continuou o passeio com algumas paragens por causa de eu estar com cagaço de o lixar de vez. Valeu-me o Miguel que tirou as velas e aí é que foi ver a água a sair disparada dos cilindros. Já está na Automotor Sport para lavar as tripas... Ufa... que cagaço! Água, no thanks!
A vez do Marcelo passar, sem espinhas!
A satisfação do homem!
Restou-me bater palmas (à esquerda)...
Ah, e antes do Marcelo, o Hermano passou lá outra vez! Foi só para envergonhar o meu GiR (como ele agora o chama)! Ganda maluco!

:thumbsup: