Hoje fomos dar uma voltinha(pedrowolf, pimenta e VictorGR) só para abrir o apetite para o almoço, e mais uma vez ficou provado que o meu Jipe não gosta de terreno soft
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Pedro Rocha
Moderador: DesOrganiZadOr PA
FilipePinto Escreveu::angry: nem dizem nada ao pessoal, ou era um passeio de empresa?
FilipePinto Escreveu::Pimenta, belos pneusque medida é essa? 235/85-16?
abraços
:angry: nem dizem nada ao pessoal, ou era um passeio de empresa?
Pimenta, belos pneusque medida é essa? 235/85-16?
abraços
seus queques do car....... deem lhe palhete a serio![]()
quando eu saio nessas saidas fo.. o jeep todo
esbangalho o coitadinho todo...os jeep´s nao se podem ficar a rir de nós temos ke os castigar pra eles saberem o ké ke custa a vida de jeep hheheh domingos parente obrigado pelo almoço la em santa comba dao...
pjautomoveis Escreveu:seus queques do car....... deem lhe palhete a serio![]()
quando eu saio nessas saidas fo.. o jeep todo
esbangalho o coitadinho todo...os jeep´s nao se podem ficar a rir de nós temos ke os castigar pra eles saberem o ké ke custa a vida de jeep hheheh domingos parente obrigado pelo almoço la em santa comba dao...
VitorGR Escreveu:Ferraz,
o Filipe andava fugido a monte algures entre Arcos e Monçao, por isso nao apareceu a chamada (no passeio do Forum-TT)
... por falar nisso, Filipe conta la se correu bem o passeio, e se tiveres fotos toca a colocar, quero ver isso !!!! deixa-te de baldas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Vitor
Eduardo Ferraz Escreveu:isto é para os lados de Valongo Helder mesmo á saída do quintal do Miguel Leal...e tens que ter cuidado Helder que o Miguel Leal agora não quer outra coisa senão soltar os cães para roerem a borracha dos pneus do pessoal que passa por lá sem o convidarem quer ele vá ou não![]()
![]()
![]()
![]()
Hélder Silva Escreveu:Meus caros patroleiros,
As fotos estão porreiras... onde fica estes caminhos???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GRande abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes