Resta acrescentar que foi uma tarde espectacular, a convite do Bruno Pinto e do Helder (Nayate) lá fui relembrar uns trilhos que fizemos para mais de um ano, num percurso muito técnico em que cada cm conta (no caso dos GR cada mm, não é Vitor?
Antes demais, partilho igualmente a opinião do Filipe, ou seja, mais uma tarde muito bem passada como de costume!!!
Ah é verdade primeiro teste aos novos amortecedores ProComp, Luis estão aprovados para já... Rodita no ar é da praxe!!!
O ppl a pensar que os dias estão realmente mais curtos...e sol já se ia..
O único atascanço do dia...mas foi de proposito...teimosia... mas também compreendo pois estão sempre presentes os Patrois para puxar
Um abraço
BP
Editado pela última vez por Bruno Pinto em 05 nov 2006, 20:10, num total de 2 vezes.
viva aproveito tb para agradecer a todos a excelente tarde de monte
oh vitor? o éManéMes ontem esteve em grande,tao grande que os trilhos até eram pequenos para ele ehehehehe
Do Bruno ja nem digo nada,na subida da caçadeira bastava ele se rir para me chatear do filipe no coments tá-se sempre bem e do Hugo de caracol nao tem nada,ele quer é dar calorrrrrrrrrrrrrrrrrr
abraço todos
a conclusão que tiro é que andam poucos GR y61 por Canedo e Sandim, pois eu proprio dei a minha contribuição para alargar as zonas mais esteitas. Se passarem lá mais uns como eu, estou convencido que em pouco tempo a pista vai ficar bem mais folgada....
estes gajos agora não param...é todos os fins de semana a darao monte...
tive com o PedroWolf em Ponte de Lima na Rottarcos e ele disse-me depois do almoço que o Vitor lhe tinha ligado a dizer que a tarde ía para o monte, ele veio embora e eu fiquei por lá pk tinha um assunto pendente muito sério a tratar com o remédio.