a ver as vistas

No regresso Cabo Sardão

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:Lindo....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo, lindo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só de pensar que daqui a 5 dias estou andar por esses lados maravilhosos até Aljezur...que nem consigo dormir em condições...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jorge Ramos tu podias ter deixado o Roadbook aí num posto da GNR Aljustrel em meu nome que eu depois no sabado levantava-o para curtir esses trajectose depois no dia 20 deixava-o no posto da GNR Aljezur para tu o levantares........
o que achas?????
não era bem pensado??????????????
nem os deputados tinham esta ideia maravilhosa [clap]![]()
![]()
="Jorge Ramos"]Sim
À uns anos a revista Todo Terreno começou a editar a Volta a Portugal.
Começa em Vila Franca Xira e desce até ao Algalve, sobe pelo interior/Beiras e até ao momento anda no Norte.
Esta etapa penso que foi a 4ª e fiquei em Sta.Clara Velha. Em Agosto irei continuar e fazer todo o Algarve e subir já até Mértola pois assim já é mais fácil retomar a partir de Lisboa.
São etapas acessiveis juntando a componente de visitares as nossas vilas/cidades (igrejas, castelos, etc) até porque quase todas o reconhecimento foi feito de Freelander.
Acima de tudo acho que é giro dar a volta a Portugal por terra.
Pois chegaste onde queria, porta fechadas a cadeado, arame farpado e mais não sei qu~e, um dia destes até encontrei uma placa de proibiçÃO A VEICULOSTTt."Jorge Ramos"]1ª etapa V.F.Xira-Vendas Novas - Ainda está Ok com excepção perto de V.Novas de uma ponte fechada a cadeado - solução passar a vau![]()
2ª etapa - era V.Novas-Alcacer foi substituida recentemente por Setubal-Alcácer 5* https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=1900
3ª etapa Alcácer-Aljustrel infelizmente logo a seguir a alcácer encontra-se aramado e portas fechadas a cadeado como não levava o percurso marcado no GPS não soube contornar as cercas mas ainda o hei-de fazer
4ª etapa Aljustrel-Sta.Clara a velha - muito rolante e sem qualquer erro com piso molhado só vai melhorar
próximas etapas vou fazer em Agosto, Aliás vou abrir tópico com programa para quem quiser aparecer
Jorge Ramos Escreveu:Esta situação só encontras em determinadas partes do Alentejo. Até pq a vontade é levar a porta à frente pois caminhos marcados em Cartas Militares são PÚBLICOS com DIREITO DE SERVENTIA ninguêm os pode fechar.
O mal é que de certeza alguêm nessa zona fez estragos (fora de caminhos, portas abertas, etc)e por causa de uns pagam todos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes