Mais...
A frota dos cacilheiros!!!
Tenda PA!!
O homen do assador , grande Fernando!!!
O meu amigo , com as mãos????
Jorge Ramos e Barateiro em amena cavaqueira , mas de molho!!!
Da minha parte está tudo , sem duvida um dia muito bem passado , entre amigos!!
primeira ida à ilha
e ninguem me pagou por estar a servir de estendal Helder a preparar-se
Submarino Strakar
Foge que a maré está a subir, ou foi a Strakar ou o Camarão a saltar para a água minha ida à ilha
Parei atascou-se, a Limo é muito pesada
A prova
Um dos cacilheiros de serviço O gruoinho resistente
GRANDE dia, espetacular, excelente companhia excelente local, temos que repetir, um grande abraço ao Assador de serviço e no meu caso ao Helder que nos proporcionou um sombra fantástica (e não só)...pois eu fui um pouco desprevenido...
Não esquecer os Membros que levaram barcos e que se prestaram a dar umas voltas com o pessoal
Foi fixe sim senhor.....Gostava de deixar um agradecimento especial ao AS (Assador de Serviço).....ao Carlos Novo, pela sua fabulosa tenda (fui desprevenido)........e claro ao Carlos Duro por ter facultado o seu belo barco para divertimento da criançada...
Esperemos por outras ideias.....
Houve um das passagens do Helder, que foi com tal "afinco" que a onda provocada pela Strakar colocou os caiaques em terra e até o meu barco ficou meio em terra meio na água.
Vá la vai!...
E a passagem de marcha-atrâs Strakar anfibia E o regresso para Lisboa com o Miguel e Esposa do Helder foi animada pelo CB. O Helder tinha activado o botão OFF dedicou-se a serrar madeira
É o ke faz , bjecas , vinho verde , whisky , charutos , Grande Helder , este homem é 5 estrelas!!!!
E eu andei kom o jipe dele , e ouvia umas coisas a saltar , eram as bjecas , ia dando cabo das bjecas do Helder