boas amigos estive num passeio de fotografias nao de tt um voto de nao satisfaz em nada de nada [o] dos grandes como e posivel ir a estes enventos e ainda a pessoas que dizem que gostarao

esteve muito mal na organizaçao ,no pequeno almoço um keque uma agua e nada mais ,almoço um pouco de carne assada e pouca bebida o jantar foi para acabar pouco e vasto e mais onde estao as lembranças fica para a proxima e mesmo para juntar euros e pena de dizer isto mas e na realidade eu e mais alguns amigos nao gostarao deveriao ter mais esperito das pessoas do tt esta crisse mas nao e para tanta pobresa eu sei que nao deveria dizer isto mas digo com tuda a honrra algumas pessoas da vossa parte do ttuga ja forao a varios passeios e nunca tiverao assim um passeio um grupo tao falado e nao amostrarao as pessoas que vierao de loge o vosso melhor ficarao muito a desejar mas tudo passara com mais enventos mas nao como este euja sabia que iria ser igual aos outros os meus amigos nao sabiao ficarao ademirados e dizem afinal tu tinhas rassao este passeio se tive se votos de 1a10 que 1 e muito fraco e 10 muito bom e dava 1 pq nao ha mais baixo ok fica umas para as outras um abraço

victor