Uma tarde bem passada, com final na pista de trial de Alfena!!

Abraço para todos, aguarda-se coments

Moderador: DesOrganiZadOr PA
monteirolms Escreveu:Deve ter sido uma excelente tarde.
A pista da Nocturna está "dolorosa".
Com o RR do Mário passou-se algum problema?
Um abraço,
hernani4x4 Escreveu:boas amigos belas fotos boas maquinas fica o convite quando quiseren aparecen por felgueiras au sabado d tarde e venhan apreciar os trilhos do pessoal do tt-puro-e-duro a pista d alfena estava bem melhor no dia fica un abraço tt http://www.tt-puro-e-duro.forumeiros.ccom
ricardo@lves Escreveu:eheheh tiveste muita graça,![]()
![]()
por causa de alguem nao fizemos os tres patamares, mas ok ainda fizemos o segundo, menos mau, foi mesmo pena o rr berrar senao a coisa ya mudar de figura...
![]()
![]()
, mas tb te digo nao tenho vergonha de nao fazer isto ou aquilo isso é um sentimento que nunca se deve ter, basta passares ao lado de um obstaculo tipo 2cm para conseguires ou nao...mas curti a tua maquina tava muito nova mesmo, e a tardinha foi mesmo impecavel, para a semana saio do trabalho as 5 e vou ter convosco á pista para uma voltinha, e depois vamos á pista nova que eu e o ramalho estamos a criar, mas nao prometo, so mesmo quando estiver pronta
![]()
![]()
tb sou mauzinho
![]()
![]()
abraço amigalhaços
ricardo@lves![]()
![]()
joaobrito Escreveu:ricardo@lves Escreveu:eheheh tiveste muita graça,![]()
![]()
por causa de alguem nao fizemos os tres patamares, mas ok ainda fizemos o segundo, menos mau, foi mesmo pena o rr berrar senao a coisa ya mudar de figura...
![]()
![]()
, mas tb te digo nao tenho vergonha de nao fazer isto ou aquilo isso é um sentimento que nunca se deve ter, basta passares ao lado de um obstaculo tipo 2cm para conseguires ou nao...mas curti a tua maquina tava muito nova mesmo, e a tardinha foi mesmo impecavel, para a semana saio do trabalho as 5 e vou ter convosco á pista para uma voltinha, e depois vamos á pista nova que eu e o ramalho estamos a criar, mas nao prometo, so mesmo quando estiver pronta
![]()
![]()
tb sou mauzinho
![]()
![]()
abraço amigalhaços
ricardo@lves![]()
![]()
tava a brincar filhote, quem me conhece sabe que sou assim, nao ligo nada a isso. So quero o jipinho pa umas brincadeiras de perferencia sem estragar material!lolol Gosto é q a tropa toda se divirta e se ria.....
Pa semana tambem trablho ate as 14h depois ligo-vos pa combinar.....e encontramo-nos.
joão cupra Escreveu:Boas pessoal....
grande dia mesmo muito bom e entao aquela pista do melhor mesmo mas preciso mesmo de arb para nao estragar material pois ja foi um farol traseiro para o proximo fim de semana la estarei de novo e obrigado a todos pelas fotos
tunnerman Escreveu:joão cupra Escreveu:Boas pessoal....
grande dia mesmo muito bom e entao aquela pista do melhor mesmo mas preciso mesmo de arb para nao estragar material pois ja foi um farol traseiro para o proximo fim de semana la estarei de novo e obrigado a todos pelas fotos
boas
o joao tas em grande... axo que ja me podes acompanhar...
abraço
ya eu tambem estou na tanga contigo, mas mesmo assim gosto de responder, ando sempre numa curte
o pedro ja me conhece muito bem e pode te dizer o ke acha de mim , e o que eu sou
guarda o meu numero 916481600
abraço
ricardo@lves
tunnerman Escreveu:joão cupra Escreveu:Boas pessoal....
boas
o joao tas em grande... axo que ja me podes acompanhar...
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes