Ora aqui vai.....

Moderador: DesOrganiZadOr PA
patroldero Escreveu:Quintais da Maia, quer dizer tudo que rodeia o concelho da maia. Pois Maia é a Casa centro o resto é quintal(sem ofender ninguem).
Foi nos Caulinos em Alvarelhos, Trofa, nesta zona ainda exite muito para explorar, e já explorado.
patroldero Escreveu:Quintais da Maia, quer dizer tudo que rodeia o concelho da maia. Pois Maia é a Casa centro o resto é quintal(sem ofender ninguem).
Foi nos Caulinos em Alvarelhos, Trofa, nesta zona ainda exite muito para explorar, e já explorado.
lucas Escreveu:BOA TARDE SOUSA VIEIRA
O TEMPO QUE NAO ESTOU COM TIGO, TENS QUE PROGRAMAR UMA SAIDA COM O TEU ELENCO
COMO ESTA O TEU PEQUENINO? JA SEI QUE TROCASTE DE VIATURA
TUDO DE BOM PARA TI ABRAÇO LUIS![]()
barbosa Escreveu:este foi um passeio para o nosso amigo Sousa sujar as sapatilhas brancas![]()
Agora falta fazer um passeio para ele sujar a cueca
![]()
![]()
![]()
amigo e so uma questao do amigo sousa estar interessado em fazer um passeio mais puxadoJoaquim Cardoso Escreveu:Qual é o ponto de encontro, e a hora.
barbosa Escreveu:amigo e so uma questao do amigo sousa estar interessado em fazer um passeio mais puxadoJoaquim Cardoso Escreveu:Qual é o ponto de encontro, e a hora.![]()
![]()
ou seja ao estilo de quem tem um patrol
![]()
pois pois letra vejo eu mtaSOUSA VIEIRA Escreveu:barbosa Escreveu:amigo e so uma questao do amigo sousa estar interessado em fazer um passeio mais puxadoJoaquim Cardoso Escreveu:Qual é o ponto de encontro, e a hora.![]()
![]()
ou seja ao estilo de quem tem um patrol
![]()
![]()
Lá vou ter que ir rebocar fogareiros
![]()
![]()
![]()
ó artista,esses passeios ao estilo de quem tem patrol,não são aqueles que tu e a tua amante,costumam fazer,que só duram 50 metros,porque ficais logo no 1º lameiro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()