Espero que tenham gostado. Nos demos o nosso melhor.

Espero que a viagem de volta tenha corrido pelo melhor.
Quem tiver fotos ou videos faça o favor de as postar que eu não tenho nada

Abraço

Moderador: DesOrganiZadOr PA
o sergio faria sem dúvida vocês estavam a altura boas dificuldades e boa organização parabénsSFaria Escreveu:Boas, antes de mais queria dar os parabens a todos os participantes. Tiveram um exelente desempenho e muita garra na passagem dos varios obstaculos.![]()
![]()
Espero que tenham gostado. Nos demos o nosso melhor.![]()
![]()
Espero que a viagem de volta tenha corrido pelo melhor.
Quem tiver fotos ou videos faça o favor de as postar que eu não tenho nada![]()
![]()
Abraço
DRebelo Escreveu:afinal eu tinha razao
![]()
![]()
DREAD Escreveu:Fotos impecaveis![]()
Mas de todas essas fotos, a que mais me chamou a atençao foi uma das últimas em que se vê uma "libelinha" a tentar fazer a última dificuldade. É pena é só ter feito de guincho. Aquilo sim, quando tem um cabo de aço à frente é que sobe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei de ver também em que aparece o meu possante.![]()
Já agora, alguém sabe quais foram os melhores tempos da 3ª dificuldade (subida cronometrada), e quem foram os vencedores.
Abraços
DREAD Escreveu:Meu amigo, nessa picada que a libelinha (2ª dificuldade) passou a fundo, ela só fez isso porque não fez a dificuldade toda, ou seja na parte final ela foi pela direita, quando a VERDADEIRA dificuldade era pela esquerda, junto ao eucalipto. Aí sim, está um bico d'obra.
Aliás, durante o tempo que estive lá, apenas eu e outro jipe fez a dificuldade por onde era, o resto optou pela alternativa.![]()
![]()
SFaria Escreveu:Ja agora fica aqui a classificação até ao 4º
1º Simão Faria GR
2º Dino Alves GR
3º Barata Toy
4º Sousatt Patrol
Abraço
DRebelo Escreveu:SFaria Escreveu:Ja agora fica aqui a classificação até ao 4º
1º Simão Faria GR
2º Dino Alves GR
3º Barata Toy
4º Sousatt Patrol
Abraço
Vencedor o da direita o irmao na esquerda
Simao como ja ganhaste dois anos consecutivos
vais-me dizer ao ouvido quanto pagaste por isso, para eu no próximo dobrar a parcela,mas não digas nada ao teu irmão
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SFaria Escreveu:Ja agora fica aqui a classificação até ao 4º
1º Simão Faria GR
2º Dino Alves GR
3º Barata Toy
4º Sousatt Patrol
Abraço
SFaria Escreveu:DREAD Escreveu:Meu amigo, nessa picada que a libelinha (2ª dificuldade) passou a fundo, ela só fez isso porque não fez a dificuldade toda, ou seja na parte final ela foi pela direita, quando a VERDADEIRA dificuldade era pela esquerda, junto ao eucalipto. Aí sim, está um bico d'obra.
Aliás, durante o tempo que estive lá, apenas eu e outro jipe fez a dificuldade por onde era, o resto optou pela alternativa.![]()
![]()
É verdade eu tive sempre la e foram poucos que conseguiram passar pela esquerda.![]()
![]()
Mas fiquei ademirado com a libelinha![]()
Sempre a fundo
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante