1º passeio tt vila verde

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 07 jan 2008, 23:38

1º passeio tt vila verde

Mensagem por gonxalo » 12 mai 2008, 21:38

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 12 mai 2008, 21:59

Ò men! põe as fotos directamente aqui!!! Qual you tubo qual carapuça!!!

Não sabes mexer ai no teclado!?!?! FAla ai cu saturno kele mete essa cena!!

è mais fixe directamente!!!

Tive pena de não poder estar presente !! Mas fazia anos de enforcamento e tive que levar a bicicleta a levar uma massagens no pêlo e a almoçar a casa da sogra!! xiça!

Tava capaz de a trocar por um pitroleiro pelicano 2.7 sem turbo!! xiça lá a mulher ké xata comó carval...

ò bomba não a aceitas á troca pelo balbolinas berde tropa do pai do Ricardo??

Abraço a todos!!! Zeka campone...

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 12 mai 2008, 22:38

ó zeca isto é so mastuços.... eles nao percebem nada da agricultura...
agora é so coisas de í u tub´s e o caraças... isto agora nao é como era dantes....
antigamente era no meio do milho a sonbrinha e o caraças.... agora???
pochhh ....esta juventude anda perdida....
homem ké homem nao bebe leite..... come a vaca [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 13 mai 2008, 00:32

ora atao boas noites a toda a comunidade do pitrolaventura.
em relaçao ao raid de vila verde, superou em muito e pela positiva as minhas expectativas, estava simplesmente espectacular, raid curto e com dificuldade quanto baste, a organizaçao esta de parabens :thumbsup: , comprimentos para o pessoal do gaz, que me aturaram e ao alvaro brito ate as 3 da matina.. [clap] [clap]

zeca a tua proposta de troca pelo valvulinas verde esta em fase de analise, sou gajo para aceitar, mas olha la, das alguma garantia? eu do valvulinas nao dou. :unibrow:
o rotiv trouxe a tua prima ao raid de vila verde, ta bouaaaaa.... :thumbsup:

beijos a todas as mulheres dos meus amigos, quando os maridos andarem nessas loucuras dos jipeiros :grrr: , e voçes se quiserem divertir ja sabem como e, liguem para a assistencia 919699911..
[hum]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 13 mai 2008, 10:28

nunobomba Escreveu:
beijos a todas as mulheres dos meus amigos, quando os maridos andarem nessas loucuras dos jipeiros :grrr: , e voçes se quiserem divertir ja sabem como e, liguem para a assistencia 919699911..
[hum]

Ui Jasus... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 abr 2008, 22:14

Mensagem por rubenandre » 13 mai 2008, 21:05

obrigado amigo bomba anida vem que gostas-te e olha as meninas que fizeram a pista contigo estao todas negras ate a loira ficou negra tao boa um abraço do amigo grilo

Registado: 23 jan 2007, 13:26

Mensagem por SATURNO » 13 mai 2008, 21:45

Atão pessoal como é gostaram do nosso passeio ou kê ??

Agradeço desde já ao pessoal que participou no nosso evento ke o tornou ainda mais louco ( tava tudo doido)

Oh Bomba como é já deitas te fora a metade da minha nota de 5 euros ?? (Granda Maluco) na boa.. :thumbsup: :thumbsup:

Quem tiver fotos videos etc metam aki tudo sff.

Cumprimentos [clap] [clap] [clap]

Registado: 07 nov 2007, 23:45

Mensagem por Jorge Neves » 13 mai 2008, 22:20

muito porreiro o passeio e a pista....
quero agradecer ao homem do trator em especial por me aturar [}:)]
se houver pro ano já levo botas grandes :unibrow:

há já me ia esquecendo a bucha também foi muito boa… o vinho é que um bocado marrão :grrr:

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Divertido

Mensagem por Ricardo Cruz » 14 mai 2008, 21:18

Não tive oportunidade de fazer o passeio, o meu jipe ainda está em obras,mas pelo que vi na pista o pessoal estava mesmo a curtir!!! :thumbsup: :D

A pista estava brutal e quem estava cá fora até se mordia... como eu!!

Foi tambem a estreia do "TEAM BOMBRITO" no patrol GR com Patas Grandes.. aquilo está mesmo brutal... pena é que o mecanico é baixito e tem de trabalhar pendurado numa grua.... juntou-se a fome com a vontade de comer - Bomba x Alvaro Brito = tragédia 100% garantido!!
Um abraço a eles. [clap]

PS agradeço tambem ao homem do trator que deu uma grande molha a quem estava a ver a pista .. correu com o pessoal todo mais cedo para casa... quem sabe um dia não leve um banho de lama!!??

Um abraço tambem ao Rotiv que devido a uma virose proviniente da cevada ingerida teve de regressar mais cedo a casa, e ao Zeka que não se conseguiu levantar devido ao mesmo...

Parabens Vila Verde

Registado: 10 abr 2007, 20:22

Mensagem por ROTIV TT » 14 mai 2008, 22:07

parabens a malta dos trilhos de vila verde***** :thumbsup:
bomba ,brito e a todos os envolventes o meu muito obrigada pelo
companheirismo e comvivio k tivemos juntos :thumbsup:
ricardo + 5 finos!!!! fikem bem :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 11 mar 2008, 22:23

E Fotos?

Mensagem por tiagoremo » 15 mai 2008, 11:22

Cumprimentos a todos.

Então pessoal, não há ninguem que tenha umas fotos pro pessoal ver???

Abraços

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 15 mai 2008, 20:20

ROTIV TT Escreveu:parabens a malta dos trilhos de vila verde***** :thumbsup:
bomba ,brito e a todos os envolventes o meu muito obrigada pelo
companheirismo e comvivio k tivemos juntos :thumbsup:
ricardo + 5 finos!!!! fikem bem :thumbsup: :thumbsup:

Ò Cruz este gajo anda a falar um bocado pó larilas!! Buéda certinho!! :unibrow:

Deve ter sido do Preto que andou a dançar ku ele no Sábado no armindiu do xico!!

O Abel como a namorado do preto, e este comeu o preto! :unibrow:

AI MEU DEUS!!!! O mundo tá virado!! O Bomba anda a infestar esta malta toda!! :unibrow:

È verdade !!!! Já te esqueçias ó Cruz!! O Bomba deve umas mines aqui aos campones!!! :unibrow:

LEMBRAS TE da malha que demos ao Vietcong que tava a mandar vir no sábado ku pai do Bombinha! Ao pé da pensão Estrela ou lá o que é!!!! :thumbsup: [clap] :unibrow: :grrr: :grrr: :grrr:

Fod...a se!!! Lembras te!? Ou tás comó Abel!! :eek:

Nós é que sálvámos o negócio de Familia do Bomba!!! :unibrow:

Senão eu queria ver comé kele comprava a farinha de trigo este mês!!! :crybaby: :crybaby:

Beijos pa tu namorada amigo Cruz!!! e pá prima preta do Bomba! e pá tia do PJ! Boa Moça!!
[:p] [:p]
Beijinhos amiguinhos....

pois..

Mensagem por Ricardo Cruz » 15 mai 2008, 21:15

è verdade meu, o Rots anda bué estranho!!!!

Sabes k a cena de ele ter metido fogo á carrinha do teu cota e não ter ganho o guito, anda a atrofiar-lhe o cerbro!!! ... eu acho que ele vai matar o velho que nos foi avizar !!!!!!!!

Quanto ao Bomba ele devia beijar os pés que gente pisa.... salvamos-lhe a banca !!!! .... a esta hora o preto ja tinha malhado o outro desgraçado!!!
o gajo estava de pica afiada!!!! ... ainda bem que seguramos no rots senão como ele estava comia o Preto!!!!!!!!!

O Bomba tem de pagar umas minis e arranjar umas primas deles e uns quartos lá na Favela!!!!!!!

Já deram com o Abel?!!!!!.... ainda está K.O.?!

Registado: 10 abr 2007, 20:22

Mensagem por ROTIV TT » 15 mai 2008, 21:45

ò CRUZETAS É O ZEKA QUE ESCREVE!!

ò men tou aqui acalmar o moço! O gajo anda possuido e eu vim aqui trazer lhe xamon do bom!! Pitromax pó gajo atiar lhe fogo!

O gaijo queria comer o preto ! Mas o Ti Abel cu ciune na deixou e perdeu se por lá mais a néguinha!! anda desaparecido á tres dias!! Ai jasus!

Disse a Rosita que ia meter gasoil nu Land antes du pitroil subir e nunca mais pôs as unhas em casa!! Ai que desgraça ka gente arranjou!

Mais uma familia estragada! às tantas tá mais a preta e o preto na estalagen do Bomba!! e o vietcong na segurança á porta!!

Quem ganha ku isso é o Bomba!

Pá semana já vai montar uns Fedima 42 / 15,5 / 16 !!!!

Ai jasus!!!!!!!!!!!!!!!! Fugam! Vem ai o GAto das botas...........

.....

Mensagem por Ricardo Cruz » 16 mai 2008, 09:42

Não leves mais xamom pro senão ele vem aqui e faz um testamento dos grandes e o mederador apaga isto outra vez!!!!!!!!!

O gajo confessou-me que queima dessa cena porque anda farto do mirobixo dele e n consegue vende-lo!!!!!

Já reparas-te que o Bomba anda muito calado?! .... ás tantas é ele que anda a comer o preto lá na samzala!!!!!!

O MISTÉRIO CONTINUA : AFINAL QUEM ANDA A COMER O VIETCOMG NA SANZALA??????

AGUARDAM-SE CENAS DO PROXIMO CAPITULO.

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 16 mai 2008, 22:19

boas pitroleiros do baixo mondego. Em primeiro lugar quero agradecer a vossa presença aqui na minha humilde casa, nestas horas de tensao. [wink] Favor combinarem um jantar com alternadores e alternadeiras, patrocinado pelo nunobomba.
o pessoal do baixo mondego passa a partir de hoje a usufruir de um desconto de 50% nas minhas casas comerciais( ja sabes rotiv, quando a maria te puser na rua, tens 50% de desconto)....

ricardocruz tu queres e ganza ladrao, depois a maria ta sempre a ligar...
:thumbsup:

ps: o vietcong ta na maxilofacial reconstrutiva, ouvi dizer que caiu e bateu com a carola na parede da igreja universal do reino de deus..
salve aleluia.... :cool:

Registado: 23 jan 2007, 13:26

Mensagem por SATURNO » 16 mai 2008, 23:11

Já kuase me eskecia ::

Zeca kuando passares aki por Green Ville passa em casa do Rataz ke tá lá o teu numero (69) .

Ahh......... a malta não se eskeceu :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Abraço

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 17 mai 2008, 00:21

Perdoai-lhes senhor que já nem sabem por onde andam quanto mais onde atascam....
ai jasus como diz a malta do campone.... [}:)] [}:)] [}:)]

.....

Mensagem por Ricardo Cruz » 17 mai 2008, 01:21

Noticias deste lado:

O Rots foi pagar uma promessa a fatima mas em vez de ir a pé ,chegou lá de gatas.... ganda tosga !!!! não houve tasca que n parasse!!!

O Xixi Conseguiu uns patrocinios e ja enfeitou o patrol com autocolantes todos pindéicos ( parece a carrinha da famely frost ) para ir disputar os JOGOS SEM FRONTEIRAS a penela...

PS: o Vietcongo já saiu da unidade onde estava graças a deus!!!! ... passou para os cuidados intensivos!!!!

O Bomba anda enrolado c/ o pessoal da igreija do reino em frente á Pensão , eles queixam-se de umas nodoas vermelhas na parede da mesma!!!! ..... cá pra mim foi ele que fodeu o black!!!!

Está patente a inscrição para o fim de semana em lousada, o pessoal que quiser ir apoiar o "TEAM BOMBRITO" só tem de levar vinho para o jantar e alguma cerveja para a buxa..... as gajas estão encomendadas ao PJ!!!
quem for de Land ou de Mirobicho aconcelha-se irem na quinta á noite, é que o evento começa no domingo de Manhã!!!!!!!!

Recebi um email á pouco directamente do santuario, já deu entrada umas quantas velas para o Team....Bomba vai em paz..........

Registado: 23 abr 2008, 22:14

Mensagem por rubenandre » 21 mai 2008, 22:23

entao amigo raul a maquina nunca mais esta pronta nunca mais esprementamos a maquina [clap] [clap] ja comprei as minis para levar e tu a ver que tenho que as beber se nao passam da validade [}:)] [}:)] um abraço :thumbsup:

Registado: 11 mai 2008, 19:51

Mensagem por mecamovel 4x4 » 22 mai 2008, 21:21

O mecânico baixinho,aquele que precisa de grua,ainda gostava de ensinar esse novo patroleiro a ser um patroleiro de verdade e já agora a escrever também.
Abraços do verdadeiro patroleiro.
Se precisares de um mecânico e de algumas dicas de como ser um bom patroleiro é só apitares amigo. O baixinho vai lá!!!!!! [}:)]

xxx

Mensagem por Ricardo Cruz » 23 mai 2008, 13:06

Tá bem... temos de combinar isso..

Quando levar aí o "patroleiro" meto as rodas de origem e os estribos, não te preocupes!!!!!

Aquele abraço!!!!!!

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante