acreditem q eu la estive e foi uma das senao a melhor organizaçao em q eu participei... foi excelente os obstaculos a comida o acompanhamento da organizaçao... estao todos de parabens.... ate ao ano q vem....
cumprimentos
simao campos
boas a todos
sim sr pelas fotos desde ja devo dizer que deve ter sido um grande passeio. eu conheço bem essa zona, tenho muito trilho para se andar.
abraço
Antes de tudo quero dar os meu parabens a organização do 6 Raid 4x4 Rebordões, em segundo lugar quero agradecer ao Fred pelo apoio que deu a UMA viatura que atascou 3 x num só Raid,em terceiro lugar agradecer a todos que parteciparam no Raid na minha companhia :lol: :lol: Agora vou colocar as poucos fotos que consegui tirar O agradecimento que dei ao Fred bem merecidos, aqui fica a prova da ajuda,nao posso esquecer o Gerardo que tirou a barra subiu monte acima,já na estrada fez paragem a uma viatura "quaze que obrigou" o condutor sem o conhecer que o levasse a uma serralharia,a grande Gerardo ) =)) Enquanto se esperava pelo Gerardo com a peça soldada
Como tinha dito 3 avarias na mesma máquina e no mesmo raid, uma ja mostrei a 2ª nao me deixaram tirar fotos mas informo que no compressor nao ligava e a 3 aqui esta a prova