Trilhos da Telha 2008 - Meco

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 03 mar 2008, 14:09

Trilhos da Telha 2008 - Meco

Mensagem por PXL » 26 abr 2008, 19:12

Bons Trilhos!!
Boa Buxa!!
Boa Pinga!
Excelente Camaradagem!!
A cereja em cima do bolo foi a pista de obstáculos!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por PXL em 29 abr 2008, 22:38, num total de 1 vez.

Mensagem por PXL » 27 abr 2008, 11:12

Mais Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por PXL » 27 abr 2008, 11:22

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 03 abr 2007, 22:02

.....

Mensagem por José faria » 27 abr 2008, 22:30

Simplesmente... :thumbsup:
The Best !!!! [clap] [clap] [clap]

È verdade ! tenho agora tempo para dizer mais umas palavrinhas!!! :D

Muito sinceramente! este passeio está a tomar proporções realmente fantásticas!! e com muita qualidade!!! Diversão!! Companheirismo!! e boa disposição!! [clap] [clap] [clap]

O dia não podia ter sido melhor escolhido! Excelente dia com muito sol muita lama muitos obstáculos, muita cerveja ( até acabar...) e muita gaja assistir!! Não podia ter corrido melhor!! [clap] [clap]

Fui feliz este dia porque consegui mais uma vez reunir os meus companheiros de luta e conviver com eles á brava! Tive pena de o Lousã camp ter coincidido neste fim de semana ! Mas correu bem! e consegiu se tudo!

Obrigado ao Abô cantigas! ao Sir Ribeiro, ao Botões que chegou tarde mas chegou! ao Sir Sardanisca, que desta vez poupou nos da presença e do fumo do seu Toy azul cueca! Mas por pouco tempo esperamos! Ao Sir Ricardo de ânça e ao seu ganda cão!!Ao Sir Rui XX ! Obrigado amigão por teres vindo! Ao Sir Beto com o seu potente & cilindros a bombar do melhor! ao Sir Tomé ! ao sr Ferraz e Micael e ao Rotiv e Tita! ao Chui de pereira !! e a todos aqueles que gostariam de ter vindo mas não poderam vir!!! E sobretudo á organização dos "Trilhos da Telha" Sir Puto, Sir Jorge and Sir Miguel entre outros !!! Sim senhor ALTAMENTE... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Obrigado tamem ao sr Bomba por não ter posto cá as unhas! deve ter ficado a mudar o leite aos pavões!!! [:p] e tamem ao sr PJ que tamem só tem é garganta!! eu sei o que foi! Foi o buraco que ele tem aberto ao fundo das costas! Com medo do mê tio cigano!! Há pois!! [:p] [:p]

A loucura este fim de semana no Méco..... :D :D O 2º maior evento do Baixo mondego! e da zona centro!!!! O 1º é os trilhos do Sto Onofre! Claro! [clap] [clap] [clap]

Parabens Méqueiros!!!

UM abraço a todos!!
Editado pela última vez por José faria em 30 abr 2008, 21:28, num total de 1 vez.

Registado: 21 nov 2006, 00:45

Estão de parabens!!!

Mensagem por CS » 27 abr 2008, 22:39

Bom passeio,
adorei todo o passeio e espero voltar ai para o ano que vem:

muitos parabéns para a organização.

um abraço
CS
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 27 abr 2008, 23:09

AI CUM CARALH+++ FOI A PU++ DA LOUCURA .... PARABENS A TODOS IMPECAVEL ....BOA CAMARDAGEM

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 28 abr 2008, 09:24

PARABENS ao pessoal do MECO!!!!!!
Foi brutal!!!! ... a mer** do meu jipe é que não aguentou o ritmo devido aos liquidos que ingeri mas na boa....
5 estrelas...
boa bucha boa pinga e principalmente boa companhia... ( tirando o Rotiv, o gay do ZEKA e alucinado do avô cantigas que tive de escolta-lo na A14 ás 3 da manhã !!!!!

Mega mix ganda passseio

PS - Preciso de outro Turbo, urgente

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 28 abr 2008, 11:06

:thumbsup: :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 28 abr 2008, 17:13

:thumbsup: :thumbsup: [clap]

Registado: 14 mar 2008, 22:44

Nosso obrigado

Mensagem por AF13MENDES » 29 abr 2008, 21:13

Obrigado a todos os ke participaram e aos ke gostariam de ter participado
nos trilhos da telha, para o ano teremos outra oportunidade, fica a promessa de ainda ser menlhor [clap] [clap] [clap]

Com os comprimentos do camaramen André /habitual co-piloto do Jorge Mendes(vx 3000 organização).

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 29 abr 2008, 22:20

excelente passeio,aquele vinho rose caseiro do jorge deu cabo de mim,escorregava tao bem [:p] e estava tanto calor :unibrow: ,parabens a organizaçao. :thumbsup:

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 01 mai 2008, 15:37

Foi muito maneira apesar do meu burro ter ficado a comer palha em casa diverti-me imenso e devo dizer que já não me lembrava de tomar banho tanta vez seguida como neste dia(e limpinha que ela era).
:D :D mas no meio de tanta alegria queria realçar a situação que me aconteceu,que foi o facto de ter perdido logo de manhã a maquina fotográfica ,so estou a contar isto porque é uma coisa que já não se vê todos os dias :thumbsup: :thumbsup: bastou perguntar uma única vez á hora do almoço se alguém tinha achado a maquina e já toda a organização sabia que se tinha achado uma fotomachine [clap] [clap] isto é um exemplo da malta que nos rodeia [clap] [clap] [clap] [clap]
o meu muito obrigado por terem evitado mais um caso de violencia domestica [:p] [:p] [:p]

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 01 mai 2008, 21:36

O Ferrojeep eu é que te desenrrasquei a máquina ! Ou já não te lembras! Foi realmente uma sorte !!! porque eu já a ia vender no mercado negro! na candonga! Mas tive pena de ti! Pobre Rato! :crybaby:

Tadinho caiu tanta vez de costas ka garrafa nos queixos! Xiça!! Querias acabar ku ele! :D

Um grande abraço Ferro! Gosto de ti meu!!! :thumbsup:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 01 mai 2008, 22:01

jose faria sabes que coimbra é o meu predilecto mas tira la o cavalinho da chuva porque ate que o teu tio cigano andar por aí , a mim ninguem me apanha aí.... gostei do que vi.... garantido que foi um sucesso pois o bomba nao pôs aí os pés....
agora entendo porque é que as boates aqui nesse dia a noute nao tinham trabalhadoras :confused: :confused: :confused: ..segundo fonte apurada chegaram todas ja quase de manha num pajero enlamedo a bater bielas :confused: :confused: :confused: ...
isto qui ha gato ..
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 02 mai 2008, 16:43

Ó FARIA o PJ está sempre a surpreender onde é que o gajo arranja sempre éstas informações :grrr: :grrr: temos de descobrir quem é o bufo,afinal não é o BOMBA :angry: :angry: NÃO SEI NÃO temos que aprofundar a questão,Faria mete lá as tuas fontes a funcionar OK :thumbsup:

Re: Trilhos da Telha 2008 - Meco

Mensagem por PXL » 05 nov 2008, 21:36

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante