Venho por este meio felicitar o "Diário de Coimbra" e o Paulo Heleno como o grande mentor deste passeio pelo interior da zona centro!
Foi sem dúvida um dia bem passado na companhia de pessoas espetaculares e com uma organização ao melhor nivel! um facto a que esta organização nos têm vindo habituar de á quatro anos a esta parte!
Aqui fica esse mesmo registo de mais um dia vivido com muita intensidade e com muitos amigos!! Cansativo mas que já deixa saudade!! Sim senhor foi um dia espectacular, um dia muito bem passado!!
UM abração aos colegas de guerra, ao Rotiv e camaramen ! Espero que tenha estado ao melhor nivel de andar a transportar a balseira da tu melher o dia inteiro!

ao Mr Ribeiro e có-pilota ao Ricardo Ança e có-pilota , ao Beto , ao Sardão e a sua camineta azul,espero que tenhas dado o beijito á minha menina quando chegaste a casa ao Botões man e sua princesa, ao Rui XX, ao Alvaro Brito e có-pilota, ao Rodomondego e familia, à familia Ferraz construções Lda., ao Sr Zé Manel e sua esposa Ana Maria pela excelente companhia!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
ao Sr Tomé e menina Paula que cada vez tá mais bonita!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
ao Sr Zé Miguel do Land Camel Trophy e esposa ao Vandalo e bruno Borrado ( ou melhor ! cheio de medo!)

e a todos os participantes em geral um grande abraço aqui do Baixo Mondego!!! Os meus sinceros parabens pelo evento ao Diário de Coimbra, á organização e um grande abraço ao Sr. Paulo Heleno que foi uma das pessoas mais importantes para o sucesso deste dia! Parabens!!!
E a mim! que espero ter correspondido ás vossas espectativas!!
E dizer vos a TODOS que " Gostei bué do passeio e da vossa companhia"..
Espero vê-los a todos em breve!!
Já agora ó amigo Ricardo de Ançã, vê lá se entregas a roda ao homem! já tou um bocado farto de andar a dar peças do meu Mirobicho para desenrascar o teu pitroleiro!

! Vê lá se compras um Jipe com "M" grande!!
Já agora dia 25 de Abril vai haver um passeio convivio no Méco - Arazede Montemor o velho.
È pá faltava me aqui o Emanel do samuka e ainda.... Obrigado tamem e não te esqueças manel de me mandar as fotos!
E obrigado Bombinha pu não teres idu! Fazias cáca no caminho e a malta escorregava... beijinhos
Zeka e seu Co- piloto Martim -
www.trilhos-sto-onofre.com