hoje venho sem tangas....
ainda andei o dia de hoje inteiro a penssar na categoria do leitao que comi ontem..
impecavel.. 5 estrelas... so tenho que felicitar a organizaçao... nunca fui a um raid com uma gastronomia daquelas por 25 eur pessoa impecavel.... parabens o raid foi bastante satisfatório...
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
meus amigos a organização está de parabens a experiência nestas andanças, sem duvida trás as melhorias verificadas de ano para ano, pena o PJ ter andado tão sossegadito venham daí mais fotos desta festa do TT E LEMBREM-SE A ZONA CENTRO TEM MUITO PARA DAR
E JÁ AGORA AGRADECER ÁS PESSOAS QUE AJUDARAM A FAZER ESTE GRANDE (SEM GR) QUE FOI O POVO QUE APARECEU
Boas...
valente passeio.. a org ta d parabens.. e os intervinientes tb.. so tive pena d nao xegar á pista, uma vez k tive d vir embora mais cedo... grandes fotos tb.. pro ano estamos la outra vez..
CmpTTs
100 duvida alguma o melhor passeio k ja tiv opurtunidad d participar
O percurso tava d 5.
Copo e buxa impekavel
Belas paisagens sobretudo na pista Correu tudo in`pek e o KE tev semp a altura divirti-me imenso e nem o facto de mal poder andar nem tão pouco d beber umas mines ca malta m fez vir embora. Até ao fim d pedra e cal. Excelente organização.
Tás d parabens Patricio XD Zé do Unimokas and more...
Gand abraço p vocês todos pessoal da 2ª seleção
Boas a todos . Um obrigado ha organizaçao por este evento , com alguns aspectos possitivos e outros nem por isso , achei o passeio com uma grande falta de adrenalina , na pista alguns pormenores menos positivos , mas contudo o tempo vai ensinando aos organizadores estes e outros a corigir alguns pormenores , na parte dos comes e bebes por aquilo que ouvi pareçeme que estiveram bem
. Um grande obrigado ao companheiro Tiago Oliveira por tudo . Ficamos a aguardar pela sua visita ca para os lados de TURQUEL , para uns momentos de pura adrenalina com a sua grande maquina ( GR ) . Obrigado a todos C.B .
Amigos do Passeio TT Brasfemes nomeadamente ao Rui XX, ao Alvaro Brito, ao Beto, ao Homem do Patrol meio preto meio vermelho e aos demais que ajudaram na realização de mais um passeio TT espectacular! os meus sinceros parabens!
Lamento o PJ sendo um homem do norte juntamente com a sua equipa de mecãnicos estar um bocado apagado!!! Mas meu amigo a lei ainda foi só para o Tabaco! a droga ainda se pode fumar á vontade!!!!!!
Es lindo meu filho! e as minhas primas!?!?! Gostaste de andar a curtir cu elas! xiça sairam de lá todas assadas!!! agora não sei se urinaram ou se tinhas assentos de bicicleta no GR ! mas sem banco!!! percebeste! Lindas as minhas primas!! pareciam a nossa senhora de Fátima e a madre Teresa de Cálcutá! Gandas malucas!!!
PARABENS aos AMIGOS dA 2ª secção DE BRASFEMES!!!!!!
JOSÉ FARIA ...ÉS O MAIOR.... TU NUNCA ME ENGANASTE.... VISTE AQUELE AUTOCARRO A DESFILAR PELA PISTA XEIO DE RATEDO??? VISTE VISTE???? IMPACAVEL...TEM UM LONGO TEM TUDO....ATE AS MULHERES SE BATEM PARA LA ANDAREM.... PEGUEM NOS CURTOS E METAM NOS AO LIXO.. VISTE TB AKELA PICADA QUE SO O AUTOCARRO DAS 7 É QUE SUBIU??? ESPECTACULO.... DEVE SER DOA ARES ACADÉMICOS DE COIMBRA MAS BRASFEMES TEM SE REVELADO SEMPRE GRANDE MOKKKAAAA... ATE QUASE FAZ LEMBRAR AS NOITES AÍ NO CARTOLAS / VIA LATINA E ÁS VEZES ACABAVA NA GNR S´PÉTACULO ...ESSA TERRA NUNCA ME ENGANOU....
JOSE FARIA DIZ A PRIMA QUE LIGUE PARA IRMOS TOMAR UM CAFÉ A SÓS ..E FALAR DE BUSINESSS ELA TEM O MEU NUMERO
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil