O meu agradecimento a todos aqueles que estiveram presentes neste V passeio dos Trilhos-sto-onofre.com, e que fizeram com que todo o trabalho que este Grupo de 6,5 amigos desenvolveu durante 2 árduos meses fosse reconhecido e valorizado por todos!!!
Obrigado a todos sem excepção! ao Top gun o grande apoio e amizade que nos dedicou ao Rui XX, ao pessoal de Soure com a presença das suas poderosas máquinas cor de laranja! ao Sir Fernando Ribeiro com o seu pequeno Grande Samuka, ao Sardanisca que desta vez não trouxe o Toy azul kueka! ao pessoal da Bairrada, ao pessoal da Land academia o nosso grande obrigado, ao Alex e ao Trincha e aos seus amigos da Figueira da foz, ao Policia ao Rui Nouro, ao sr ferraz ao Luis Botões, ao Tiago Nobre, ao Puto e ao Jorge do Meco, ao Ferro, ao Veneno e ao pápá, ao Luis da Andorinha , ao Mario do Moinho da Mata! aos Bombeiros de Montemor o Velho!! ao Sr Queda do terreno da Pista, ao sr Dono da Marinha do arroz! ao Sto Onofre por ter falado com o São Pedro e aguardar mais um dia para fazer xixi!! ao jorge cavaleiro ao To Zé da marquinhas, á Nounou pela dispensa mais uma vez do seu salão de bailes para fazer a buxa! á GNR por nos ter deixado fazer a cena sem stress!!
sei lá!!!
e a mais não sei quantos que nos ajudaram!!!!!
e a TODOS mesmo, sem colocar ninguém de parte!!!!!!
juntamente com a empresa Montepam,
á empresa QG - Queda Gomes Transportes,
á empresa Rodomondego - Transportes;
á empresa de projectos Dulce Ferreira e á sua pequena Eduardinha,
à Fámedia- mediação de seguros;
ao restaurante Luso Brasileiro e pelo saboroso leitão que nos serviu!!!
Ao zeka da Impacto e ás suas irremediáveis gafes!!!
a todos!!!!!!!!! OBRIGADO.
Obrigado pelo vosso contributo para que este evento tivesse o sucesso que teve!! Sem esqueçer o amigo Carlos e a grande mão de obra que tiveste com a tua máquina de lagartas na construção da nossa humilde pista de obstáculos que tanto material partiu aos mais corajosos!!
Sem outro agradecimento de momento e aguardando vos cá para o ano!!
com grande amizade e estima!!!
O grupo dos trilhos:
1-Rotiv, 2-Jokinha, 3-Pira, 4-Prego, 5-Paulo Queda, 6-Zeka, 0,5- Martim
....OBRIGADO A TODOS E ATÉ PARA O ANO SE DEUS QUIZER...
(amanhã lembro me de mais alguma coisita, e depois escrevo... té manhã)
E LEMBREM SE que fui o único que passou a MARINHA DO ARROZ SÓ COM TRACÇÃO TRASEIRA..!!!!
TOMA!!!!!
E ATENÇÂO AMIGOS!!!!!!
Sem esqueçer a PRECIOSA ajuda do Gaiolas e do seu gerador e da sua mangueira para labar a zorra do pai do jorge cabalero na bala que passa ao lado da marinha que tem um salguero para fazer um tric e tric de noite sem ninguém ver, que é do Ti maia, pai do Rotib!!!!
ALÈm disso quero tamém ou queremos tamém solicitar ou agradeçer ao SR. Rodó e ao seu filho João Rodó a preciosa mãozinha que nos/vos deram a comer a minha rica chouriçinha e a buer as minhas ricas mines durante todo este percurso de construção da pista ! bem como a disponibilização do seu trator Ford 4210 durante toda essa mesma construção e da utilização do mesmo com uma cisterna ás costas para regar a pista antes e durante o passeio!!!!!
Uma bela máquina! sim senhor! um belo Ford 4210 Azul Mustang de 1916!! Bela Máquina Sr Rodó! Parabens!! È pena é ter uma tração parecida aos Toys e aos Ranges e aos Patrois!!! xiça ca caca do trator andava se sempre a encravar!!!!
Mas já passou! e ainda sobrou Leitão!!!!!!!
Um abraço a todos e beijos a quem os mereçer!! e ATÉ PARA O ANU....