Sto Onofre 2008 (Meãs do campo)

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Sto Onofre 2008 (Meãs do campo)

Mensagem por veneno » 19 fev 2008, 11:15

foi um belo passeio com muita lama!
Houve de tudo semi eixos partidos,carros a começarem a arder,caixas de transferências que cairam enfi de tudo mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Isto é o exemplo da festa que se faz quando se passa só de tracção traseira quando alguns matam lá as máquinas e não saem [:p]

Imagem

A famosa subida de Sto Onofre

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Isto é que acontece quando se tem range rover tem de se tapar os buracos para passar
[:p] [:p]

Imagem

Aqui está uma coisa que nunca tinha visto uma de transferências que caiu!

Imagem

Imagem

Imagem

ora aqui está a bela pista

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo que se saiba que com isto é impossível subir ao menos faz-se o gosto ao dedo
:thumbsup: :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quase que viravam

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por veneno » 19 fev 2008, 11:18

Aqui fica uns vídeos é o que á por agora

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 19 fev 2008, 16:11

Sim Sr. grande passeio... umas máquinas de respeito e com alguns azares pelo meio o que é pena.. mas só acontecem a quem por lá anda!

Excelentes fotos mesmo, caminhos do melhor e ao que as fotos mostram... uma pista de respeito! Os meus Parabéns!

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 10 abr 2007, 20:22

Mensagem por ROTIV TT » 19 fev 2008, 17:47

A PISTA ESTAVA BEM TRABALHADA MAS COM MUITA HORA DE TRABALHO, ASSIM COMO A RESTANTE VOLTA MATINAL*****
POIS A MALTA DOS TRILHOS SANTO ONOFRE NAO PERDOA :thumbsup:

Registado: 29 ago 2005, 21:06

Mensagem por Ribeiro » 19 fev 2008, 21:26

Grandes fotos e grandes videos.

Brutal mesmo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 25 jan 2007, 20:28

Mensagem por k@be » 19 fev 2008, 21:42

deve ter sido sem sombra de duvida um dia muito bem passado !!!!!!!

grandes fotos [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 15 mai 2007, 16:29

Mensagem por schemeck » 19 fev 2008, 23:48

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: sim senhor grandes fotos parabens :thumbsup: :thumbsup: a organizaçao esta de parabens

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 19 fev 2008, 23:59

O meu agradecimento a todos aqueles que estiveram presentes neste V passeio dos Trilhos-sto-onofre.com, e que fizeram com que todo o trabalho que este Grupo de 6,5 amigos desenvolveu durante 2 árduos meses fosse reconhecido e valorizado por todos!!!

Obrigado a todos sem excepção! ao Top gun o grande apoio e amizade que nos dedicou ao Rui XX, ao pessoal de Soure com a presença das suas poderosas máquinas cor de laranja! ao Sir Fernando Ribeiro com o seu pequeno Grande Samuka, ao Sardanisca que desta vez não trouxe o Toy azul kueka! ao pessoal da Bairrada, ao pessoal da Land academia o nosso grande obrigado, ao Alex e ao Trincha e aos seus amigos da Figueira da foz, ao Policia ao Rui Nouro, ao sr ferraz ao Luis Botões, ao Tiago Nobre, ao Puto e ao Jorge do Meco, ao Ferro, ao Veneno e ao pápá, ao Luis da Andorinha , ao Mario do Moinho da Mata! aos Bombeiros de Montemor o Velho!! ao Sr Queda do terreno da Pista, ao sr Dono da Marinha do arroz! ao Sto Onofre por ter falado com o São Pedro e aguardar mais um dia para fazer xixi!! ao jorge cavaleiro ao To Zé da marquinhas, á Nounou pela dispensa mais uma vez do seu salão de bailes para fazer a buxa! á GNR por nos ter deixado fazer a cena sem stress!!
:thumbsup:
sei lá!!!

e a mais não sei quantos que nos ajudaram!!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

e a TODOS mesmo, sem colocar ninguém de parte!!!!!!

juntamente com a empresa Montepam,
á empresa QG - Queda Gomes Transportes,
á empresa Rodomondego - Transportes;
á empresa de projectos Dulce Ferreira e á sua pequena Eduardinha,
à Fámedia- mediação de seguros;
ao restaurante Luso Brasileiro e pelo saboroso leitão que nos serviu!!!

Ao zeka da Impacto e ás suas irremediáveis gafes!!!

a todos!!!!!!!!! OBRIGADO.

Obrigado pelo vosso contributo para que este evento tivesse o sucesso que teve!! Sem esqueçer o amigo Carlos e a grande mão de obra que tiveste com a tua máquina de lagartas na construção da nossa humilde pista de obstáculos que tanto material partiu aos mais corajosos!!

Sem outro agradecimento de momento e aguardando vos cá para o ano!!

com grande amizade e estima!!!

O grupo dos trilhos:

1-Rotiv, 2-Jokinha, 3-Pira, 4-Prego, 5-Paulo Queda, 6-Zeka, 0,5- Martim

....OBRIGADO A TODOS E ATÉ PARA O ANO SE DEUS QUIZER...

(amanhã lembro me de mais alguma coisita, e depois escrevo... té manhã)

E LEMBREM SE que fui o único que passou a MARINHA DO ARROZ SÓ COM TRACÇÃO TRASEIRA..!!!! [:p] [:p] [:p] [:p] [clap] [:p] [clap] [:p]

TOMA!!!!! [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

E ATENÇÂO AMIGOS!!!!!!

Sem esqueçer a PRECIOSA ajuda do Gaiolas e do seu gerador e da sua mangueira para labar a zorra do pai do jorge cabalero na bala que passa ao lado da marinha que tem um salguero para fazer um tric e tric de noite sem ninguém ver, que é do Ti maia, pai do Rotib!!!!

ALÈm disso quero tamém ou queremos tamém solicitar ou agradeçer ao SR. Rodó e ao seu filho João Rodó a preciosa mãozinha que nos/vos deram a comer a minha rica chouriçinha e a buer as minhas ricas mines durante todo este percurso de construção da pista ! bem como a disponibilização do seu trator Ford 4210 durante toda essa mesma construção e da utilização do mesmo com uma cisterna ás costas para regar a pista antes e durante o passeio!!!!!

Uma bela máquina! sim senhor! um belo Ford 4210 Azul Mustang de 1916!! Bela Máquina Sr Rodó! Parabens!! È pena é ter uma tração parecida aos Toys e aos Ranges e aos Patrois!!! xiça ca caca do trator andava se sempre a encravar!!!!

Mas já passou! e ainda sobrou Leitão!!!!!!!

Um abraço a todos e beijos a quem os mereçer!! e ATÉ PARA O ANU....
Editado pela última vez por José faria em 21 fev 2008, 18:16, num total de 1 vez.

Registado: 03 dez 2007, 02:06

Mensagem por madbikeman » 20 fev 2008, 00:34

Isso parece ter sido um passeio à maneira, a julgar pelas fotos e vídeos!! :thumbsup: :thumbsup:

Ó Veneno, quando quiseres ver do que é capaz um Range Rover, eu mostro-te... [:p] [:p]

Mensagem por José faria » 21 fev 2008, 18:14

E como somos uma comunidade de amigos! Quero vos alertar que dia ) de Março os trilhos vão estar presentes no Mega convivio de luta na lama em Brasfemes para conviver com estes irmãos o fascinio de andar com botas de Borracha até ás birilhas a pôr cintas e a desatascar Biaturas que nem sempre puxam ás 4 rodas!!!

E tamem vamos tar presentes no international Gays convivio em Méco dia 25 de Abril!

mas tamem não faltaremos em Andorinha nem em Pereira!!!!

e ficamos á espera que os senhores do outro lado do Rio que mudaram dos Toys para os Samukas com Sapatos de homem marquem uma data para nos levarem lá as suas tragédias!!! ou parece que tão com medo!?!?!

Ou medo ou receio!!!

è assim ! falam, falam! mas tem um buraco atrás ...

<já nem eu sei u ke tou a falar!!!

Abraço a todos!!!

( não ponho fotos porque já não me lembra como se põe!!! )

Registado: 19 mai 2007, 14:25

Mensagem por TOP GUN » 21 fev 2008, 22:09

Boé de Fixe !
Boa Gente Amiga!!!!!
Bons Trilhos
Boa Bucha
Boa Lama
Boa Pinga
Boa Esperença, para o ano Voltar!
Adeus Amigos!
Não esqueçam de ir comprando umas [color=green]Pastilhas Elásticas AquaFresh[/color],Que ajudam a limpar os dentes.
E impedem a formação da placa Bacteriana
Sabor a Fruta
E umas Pastas de Dentes Sensodyne, nas Farmácias, Para ir ajudando cá o Je!
Quero retorno do Patrocinio! Ok ?
[bigsmile] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Zeca, para a próxima escreve TOP GUN com letra Gr. Pois há outro registado mas com letra pequena.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 22 fev 2008, 11:30

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 01 abr 2006, 18:11

Mensagem por trincha_frt » 22 fev 2008, 12:09

mais umas fotos do pessoal a divertir-se durante a hora de almoço enquanto os outros comiam, os três no alto de sto onofre [}:)] [}:)] :unibrow:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqueles três pareciam um jogo de legos, se tirassem um caia tudo [}:)] [}:)] [}:)] :grrr: [bigsmile] [}:)] :crybaby: [bigsmile] [}:)]
Bons TTrilhos
TTrincha :D Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 ´93

Registado: 01 abr 2006, 18:11

Mensagem por trincha_frt » 22 fev 2008, 12:19

BEM..... houve alguem que andava a dizer que durante o passeio todo só tinha lixado o sensor de acender a luz de tecto da porta do condutor, á e tál.. [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] bem no dia aseguir descobrimos isto, a roda de trás saltou fora e a sorte é que iamos devagar e acabou por ficar em cima da jante :eek: :eek: :eek: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] :grrr: [}:)] [}:)] [wink]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um videozito lolol..

Imagem

Tenho pena mas não temos mais fotos pois andavamos todos sem pendura de máquina em mão :( :(
Bons TTrilhos
TTrincha :D Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 ´93

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 22 fev 2008, 13:56

Isso é que é destruiçao eheheheh :D :D

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 22 fev 2008, 22:22

Boas

Ganda malha :D :thumbsup: ...

E videos desse Defender que tá la atras á espera para se fazer ao degrau no 4º video, n há??

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 04 jun 2007, 21:00

Mensagem por Fernando Ribeiro » 23 fev 2008, 21:26

boa note pó sr zeca faria e pa todos os amigos do TT em especial pós dos grandes samucas e daqueleas velas Maquinas q são os Toys e como resposta ás suas vocas lá vai disto ,pa esse sr ké um fraco e só canta de Galo e diz qanda sempre de traçao nas patitas trazeiras mas esquece de dizer cu SAMUCA com sapatos de Homem se atreve com eles e q faz ver a muitos desgraçados dos mitsobishis q quando encontram laminha pela frente ficam logo com o coraçãosito nas mãos ,onde é q está o tractor do Rotiv pa me arrancar da lama .Em relação á troca dos toys por samucas é pa ver se aqueles pobresitos dos mitsobishis não passam tantas vezes vergonha ,ou não . O passeio dos gajos q tem um buraco ao fundo das costas é verdade porque nós com as tragédias ,não me estou a referir ao nosso amigo policia ké uma tragédia mas sim daquelas em q os mitsobishis vão atrás do Samuca e morrem lá e até a lama chegar oas banquito e é claro sem o Fiat do Rotiv ninguem os tira de lá ,mas teremos de arranjar uma solução pa esse problema e depois marcaremos o nosso tão desejado passeio das tragedias ,e é claro sem medo pós Samucas .

Registado: 15 mai 2007, 16:29

Mensagem por schemeck » 24 fev 2008, 17:50

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :D :D :D Ribeiro vamos ver a força dos homens do campo e das suas..............camionetas :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 24 fev 2008, 18:23

Grandes fotos !!! :D :thumbsup:
Deve ter sido um belo passei0!Continuem!!!
[wink]

Registado: 02 jun 2007, 00:05

Mensagem por C.Bertolo » 24 fev 2008, 18:56

Boas , pelo que vi pareçeme bem , gostei de ver . Vamos estar presentes em BRASFERMES ( Bertolos N.B+C.B ) . Espero que o dia venha a ser bastante positivo , porque a temos nos deslocado a varios pontos do pais e nem sempre os passeios tem bastante positivos . Portanto nao esqueçer das galochas e da corda do estendal da roupa la de casa . Aquele abraço ao ( Tiago Rodrigues de Alcaraques Ademia Discorver cinza ) pelas suas hospatilidades e boa disposiçao . :nod:

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 24 fev 2008, 19:50

[clap] [clap] [clap] parabens pelo belo passeio e pelos trilhos que me pareceu ter sido do melhor. [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 24 fev 2008, 20:29

Sem duvidas deve ter sido espectacular parabens a todos os intervenientes [clap] [clap] [clap] [clap]

abrç

_2 [wink]

Mensagem por José faria » 24 fev 2008, 21:58

Fernando Ribeiro Escreveu:boa note pó sr zeca faria e pa todos os amigos do TT em especial pós dos grandes samucas e daqueleas velas Maquinas q são os Toys e como resposta ás suas vocas lá vai disto ,pa esse sr ké um fraco e só canta de Galo e diz qanda sempre de traçao nas patitas trazeiras mas esquece de dizer cu SAMUCA com sapatos de Homem se atreve com eles e q faz ver a muitos desgraçados dos mitsobishis q quando encontram laminha pela frente ficam logo com o coraçãosito nas mãos ,onde é q está o tractor do Rotiv pa me arrancar da lama .Em relação á troca dos toys por samucas é pa ver se aqueles pobresitos dos mitsobishis não passam tantas vezes vergonha ,ou não . O passeio dos gajos q tem um buraco ao fundo das costas é verdade porque nós com as tragédias ,não me estou a referir ao nosso amigo policia ké uma tragédia mas sim daquelas em q os mitsobishis vão atrás do Samuca e morrem lá e até a lama chegar oas banquito e é claro sem o Fiat do Rotiv ninguem os tira de lá ,mas teremos de arranjar uma solução pa esse problema e depois marcaremos o nosso tão desejado passeio das tragedias ,e é claro sem medo pós Samucas .

Ai meu Deus do Céu adorado, minha nossa senhora!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Tadinho do meu bébé :crybaby: :crybaby:

ò meu senhores moderadores! Mas será que não há limite de tamanho para andar aqui a dar umas papaias e a meterem se com os jipes adultos!

Jipes adultos não!! eu considero o meu jipe uma máquina de lagartas inguais aquelas que andaram a disbravar o monte do forum!!!

:unibrow: :D

Agora Samukas!!! [:p] [:p] Xiça meus sinhores tenham dó! Nem pra ir fazer trik e trik [:p] [:p] debaixo do salgueiro do pai do Rotive!!!

Enfim!!! esses "Pascoalis" !! Para quem não sabe, são aqueles aranhiços piquenitos que partem ao meio! Lembram se? a quem os propriétários dos mesmos chamam "tractores"!!!!

Como éu ia a dizer esses pascoalis tem um sonho! um dia crescerem e serem tractores de verdade!!Tadinhos!!! :unibrow:

O mesmo se aplica aos Samukas! Tadinhos!!! O sonho de um dia serem jipes! e ainda por cima não se contentam em ser um Toy ou um UMM, ou um pitroleiro!!!

Eles sonham em ser tractores de verdade!!! eles querem ser Mithubishi!!! [wink] Vejam lá ! Imaginem só!! :D como é possivél uma verdadeira aberração da mecãnica sonhar assim tão alto!!!! Devem pensar que os xinocas andam loucos!!!! :unibrow:

È preciso ter coragem! Admiro esta coragem amigos! [clap] [clap]

Faz me lembrar aqueles Cãezitos pequeninos que fartam se de ladrar!! Sabem? Os pincher! São bué piquenos!! mas fartam se de " Béu, béu, béu"... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: Assim me parecem os donos destes Samukas.... :grrr: :grrr:

Ai ka cena! já tou farto de me peida.. a rir aqui sozinho!!! Ke Até axo que tenho as çeroulas mijadas!! :D :D
Tudo isto junto com alguma flatulência, e problemas hemorroidários!!! Tou aqui que nem posso!
:D :crybaby: :unibrow: :D :crybaby: :unibrow: [clap] :D

Mas estes jovens deixam me feliz com os seus comentários!!! HA HA HA...

uma pessoa tem que ir dizendo umas coisas!! não é amigos!! :D

Ainda hoje fomos fazer o que a malta da Bairrada se esqueçeu de fazer, a pista de obstáculos da Anadia, e fartei me de curtir á brava com umas desgraças de uns Toys bourdeux, e uns ingleses que só servem é para acartar Pipas de vinho!!

Mas antes inglês com vinho! que ter um Toy encravado até ás orelhas quase parado! e ainda por cima a sabotar o trabalho de pericia do condutor de um Pagero 4000 V12! O que lhe valeu foi o grande Gr de Boialvo! Há máquina! aquilo é que tem cantar de macho! e garras de Homem aranha!! Xiça!!!!

Bem amigos um Grande, Grande , Enorme abraço do Zeka do Baixo Mondego e dos Trilhos-sto-onofre.com....

E Brasfemes contem ka malta! e andorinha ! e Pereira do Campo... e tragédias tamem para lá ir dar uma coça aos Samukas armados em Pascoalis com rodas grandes...
Editado pela última vez por José faria em 24 fev 2008, 22:09, num total de 1 vez.

Mensagem por José faria » 24 fev 2008, 22:04

Ai meteste te com ele!!! :angry: Toma!!! [:p]

Sem recentimentos amigo Ribeiro!! :thumbsup:

Sabes que te amo!!! [wink]

Beijo.

Do teu Zeka.

Mensagem por veneno » 24 fev 2008, 23:23

ó zeca e ribeiro e companhia lda já se acabou o vosso credito telefonico?
ou já se esqueceram dos amigos :crybaby: :crybaby:

Próximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes