mal possa ponho o resto das fotos

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Barata Escreveu:digamos que não está mau esse carro![]()
![]()
![]()
mas o defender que está ai esse lol parte tudo digo eu...
isso a subir mete medo![]()
![]()
![]()
aquele abraço ppl mal possa ponho o resto das fotos só ai estão metade ou nem isso
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:digamos que não está mau esse carro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele abraço ppl mal possa ponho o resto das fotos só ai estão metade ou nem isso
esse defender branco que falas a beira do meu é um chasso dos grandes...pena é eu nao ter fotos para demonstrar isso....as que tinha apagaram-se todas sem querer... e por acaso nao tenho testemunhas que comprovem isso...mas prontos agora vou falar a verdade e um grande canhao ... pena nao ser um gr...
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:digamos que não está mau esse carro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esse defender branco que falas a beira do meu é um chasso dos grandes...pena é eu nao ter fotos para demonstrar isso....as que tinha apagaram-se todas sem querer... e por acaso nao tenho testemunhas que comprovem isso...mas prontos agora vou falar a verdade e um grande canhao ... pena nao ser um gr...
acrvr Escreveu:Ninguém para o defender porque ele têm os pneus certos para o piso certo, os outros andam de pantufas o defender levou as botas de água
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante