RAID TT BAIRRADA 2007

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 15 nov 2006, 15:48

Mensagem por gatamiau » 26 fev 2007, 18:19

Bem pelo que se pode ver tudo do melhor desde trilhos ate a comida :unibrow:

Fotos 5* :thumbsup:

Aquele Leitaosinho que tava no prato tava mesmo com bom aspecto [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]
Cumprimentos

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 26 fev 2007, 19:16

O passeio foi optimo e com tantos jips na era facil fazer mto melhor..
Valeu pela camaradagem e pelas brincadeiras feitas dentro do proprio raid [wink]
Os meus parabens á organização e q para o ano sejam rectificadas as pequenas coisas negativas e realçadas as melhores [clap] [clap]
O meu mto obg a um senhor da organização(q na sei o nome) q conseguiu arranjar mesa para a malta de Viseu, mesmo q tivessemos jantado seprados....
Ate po ano :eek:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 26 fev 2007, 21:10

blackmanba,ja tenho o teu orçamento do malho ke me espetaste na traseira..... fiz declaraçao amigavel, falsifiquei a tua assinatura ( duas cruzinhas pk és analfabeto) e tenho o tómané como testemunha :angry:
tas fudiduuuu...vais pagar em dinheiro ou em ceramica???? :rolleyes:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 26 fev 2007, 21:17

pjautomoveis Escreveu:blackmanba,ja tenho o teu orçamento do malho ke me espetaste na traseira..... fiz declaraçao amigavel, falsifiquei a tua assinatura ( duas cruzinhas pk és analfabeto) e tenho o tómané como testemunha :angry:
tas fudiduuuu...vais pagar em dinheiro ou em ceramica???? :rolleyes:

É pá isso era o que eu te ia fazer.... fazer participacao de jipe sem matricula e tal, a ver se me pagavam a "marrada" que mandei na Bairrada. Agora já nao da.... o teu jipe nao ia aguentar com duas batidelas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 26 fev 2007, 22:49

Em primeiro de tudo, quero enviar um grande abraço em nome de toda a organização, a todos os participantes, porque foram fantásticos.
O evento foi avaliado por todos os participantes através de um inquérito escrito, e foi considerado muito bom de um modo geral.No entanto, com toda a humildade reconhecemos que aqui ou ali houveram pequenas falhas que já foram referidas.
Graças á critica constrotiva, ao espirito TT e á amizade, quero dizer-vos que estamos fortemente motivados para começar já a trabalhar na próxima edição TT BAIRRADA 2008, que seguramente será aínda melhor e só com leitão, muito leitão [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile], e muito espumante [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

Mais uma vez ficam os melhores cumprimentos em nome da organização :thumbsup:

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 26 fev 2007, 23:09

MIGUEL ROLO Escreveu:Graças á critica constrotiva, ao espirito TT e á amizade, quero dizer-vos que estamos fortemente motivados para começar já a trabalhar na próxima edição TT BAIRRADA 2008, que seguramente será aínda melhor e só com leitão, muito leitão [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile], e muito espumante [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

Mais uma vez ficam os melhores cumprimentos em nome da organização :thumbsup:

Mais uma vez, parabens Miguel e restante organização.
Podes desde já inscreveres-me para 2008 porque de certeza que lá estarei.

Além disso quero reservar desde já aquela bancada formidável onde estava o Guilherme, Eduardo, Miguel leal e outros tantos, para montar ali uma tenda de comes e bebes. De certeza o melhor para se ver a pista e não só. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um grande abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 21 jan 2007, 10:39

Mensagem por ralm » 26 fev 2007, 23:11

força!!
eventos destes são sempre de louvar!

ralm

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 fev 2007, 23:14

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
simplesmente ESPECTACULAR [clap] [clap]
parabens a todos os intervenientes :thumbsup:
abraço

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 00:21

ai ai ai ai ai tanto palhete que demos por esses montes...!!!!!! [}:)] [}:)] até houve nocturna a dar callooorrrr até às 7.30 da manhã....jazussssss que valente que foi.....!!!!!!! [}:)]

fiz aprox. 550kms com a UMMáquina e não me arrependo nada porque acima de tudo valeu pelos bons trilhos, a pista TT e o excelente convívio entre todos...como é habitual...!!! :D :D :D :D :D
as refeições não estiveram à altura mas estou certo que para a próxima correrá melhor! :thumbsup:

Elevo mais uma vez a forma como os Patroleiros recebem os não Patroleiros! :thumbsup:

Aqui ficam umas fotos...oportunamente coloco mais...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos para todos...incluindo as minis e os legos...!!! [}:)] [}:)]
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 27 fev 2007, 00:42

ei nobre... isso é que foi ramboia seus boeiros.... olha eu vim para cima com o engenheiro joao, ai ke castiço :rolleyes: ui ta calado.... olha la, uma personalidade como tu esta bem é ca em cima , anda ca para cima mazé omme, ólha la mas tu trazias aí um vinho ...cuidado!!! qual era a marca? ou o modelo ?? :rolleyes: ui e a chouriça que patrocinaste la na pista??? do melhor..... entraste para a minha list best.... obrigado estas a altura... pa proxima vens no meu jeep e trazes a xouriça e o binhuuuu e atao bais ber ké dar palhete ... ate os pinheiros têm medo dakele tanke de guerra....
parabens a todos .... pélé :D ,gnasgr [wink] , miguel braga :rolleyes: , miguel roleta [wink] , joao santos :puke: , insane, cambada do blackmanba, paulo (guimaraes gr cinza prata), brandini, tomané, lider pneus, tozé terror, todos marados vijeu, joao e xavala águeda,e peço desculpa aos que nao me estejam a vir os nicks á cabeça...
um dia vou organizar por aqui um raid e parto vos a tabuleta se nao alinham... [bigsmile]
a minha opiniao do passeio é que foi muito pequeno de percursso edetesto ter que me levantar para ir buscar comer... principalmente á noite ke ja tou canssado... um homen ou se poupa para mandar uma estourada á noite ou gasta as energias a andar a volta de uma mesa á porrrada por causa de dois nacos de leitao [bigsmile] ...
ja foi referido por mais menbros...
falha grave na gastronomia...
mas na geral o convivio valeu a pena...
mais droga e menos tabaco seus ganzados [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 00:57

pjautomoveis Escreveu:ei nobre... isso é que foi ramboia seus boeiros.... olha eu vim para cima com o engenheiro joao, ai ke castiço :rolleyes: ui ta calado.... olha la, uma personalidade como tu esta bem é ca em cima , anda ca para cima mazé omme, ólha la mas tu trazias aí um vinho ...cuidado!!! qual era a marca? ou o modelo ?? :rolleyes: ui e a chouriça que patrocinaste la na pista??? do melhor..... entraste para a minha list best.... obrigado estas a altura... pa proxima vens no meu jeep e trazes a xouriça e o binhuuuu e atao bais ber ké dar palhete ... ate os pinheiros têm medo dakele tanke de guerra....
parabens a todos .... pélé :D ,gnasgr [wink] , miguel braga :rolleyes: , miguel roleta [wink] , joao santos :puke: , insane, cambada do blackmanba, paulo (guimaraes gr cinza prata), brandini, tomané, lider pneus, tozé terror, todos marados vijeu, joao e xavala águeda,e peço desculpa aos que nao me estejam a vir os nicks á cabeça...
um dia vou organizar por aqui um raid e parto vos a tabuleta se nao alinham... [bigsmile]
a minha opiniao do passeio é que foi muito pequeno de percursso edetesto ter que me levantar para ir buscar comer... principalmente á noite ke ja tou canssado... um homen ou se poupa para mandar uma estourada á noite ou gasta as energias a andar a volta de uma mesa á porrrada por causa de dois nacos de leitao [bigsmile] ...
ja foi referido por mais menbros...
falha grave na gastronomia...
mas na geral o convivio valeu a pena...
mais droga e menos tabaco seus ganzados [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

tagim és da corda também... :thumbsup: quando houver palhete para dar aqui no barro do Cadaval és bemvindo e vais beber o tintol directamente aos cilos da adega, os chouriços à fábrica e a broa ao zé padeiro....ESTÁ GARANTIDO....!!!!! [}:)] [}:)] [}:)]

imagino a tua viagem com o engenheiro...ele já estava com a kabra....jazuzzzzzzz.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Abraço amigo!
Nuno Nobre
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 27 fev 2007, 11:07

e umas azeitoninhas no jottas?? [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 12:07

Ai azeitoninhas espiga, o pessoal ker é leitoneeeesssss [hum] [hum] IMPECÁÁÁVELLLLLLLLLLL
Keria deixar aki os meus PARABÉNS a todos, por akilo que vi foi de TOPO!! [:p]
PARABÈNS A TODOS!!! [clap] [clap] [clap] [clap]
Editado pela última vez por Anonymous em 21 mar 2007, 11:49, num total de 1 vez.

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 12:15

espiga Escreveu:e umas azeitoninhas no jottas?? [}:)] [}:)] [}:)]

também lá estiveste no jottas a roer azeitonas?? que luxo a acompanhar a verdinha...!!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Mensagem por MIGUEL ROLO » 27 fev 2007, 12:15

Pessoal, fica aqui o E-mail do fotógrafo que fez a cobertura do passeio, para onde podem pedir que vos enviem as imagens para escolherem.
O pagamento fica entre vocês e ele.

adriano@adrianofelipe.pt

Como vêem a concorrência é saudavel :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Abraço :thumbsup:

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 27 fev 2007, 12:18

Boas

O Blakmamba é fod***...., pk ñ levas-te o "xu" ãh ãh :grrr: :grrr: :grrr:

O Blakmamba agora só quer saber do NODY... já nem liga aos legos....

Mané aquele abraço

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 12:28

Ele não me levou pk tinha o jeepiiiiiiiiiiiiiiiii xeinho de binhooooooo e panadossssssssssss [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Tou com uma sede de adrenalina pura.... aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii jassssuuuuussssssssssssss Foi IMPECÀVEL akela voltinha ao percurso!!! [clap] [clap]
Editado pela última vez por Anonymous em 21 mar 2007, 11:52, num total de 1 vez.

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Raid TT da Bairrada 2007

Mensagem por PMS » 27 fev 2007, 12:31

:cool: :cool: :cool: :cool:

Amigos,

Eu não sei a V. douta opinião, mas eu cá por mim que só tenho 100 km de experiência, ou pá próxima a "XU" vai, ou então não há passeio.
:D :D :D :D

Isto claro, tudo dentro do maior respeito. :thumbsup:

abraço

Mensagem por MIGUEL ROLO » 27 fev 2007, 12:33

Ó Xu, tu é que aínda não andas-te no super Vitara, se não ias ver o que era um jipe :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Jocas para ti :thumbsup:

Mensagem por MIGUEL ROLO » 27 fev 2007, 12:35

A Xu na proxima edição do TT Bairrada 2008 vai ser a mascote do passeio [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 27 fev 2007, 13:34

nuno nobre escreveu:
também lá estiveste no jottas a roer azeitonas?? que luxo a acompanhar a verdinha...!!!

Ai jazuze, pois fui eu que vus cervi as azeitona [}:)] Nao havia leitone mas havia azeitonas pa acompanhar las mines...

E o quest [}:)] Ai que ramadao [}:)]

Topo de Gama

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 13:52

Não sei pk mas ñ vi o teu vitara a rolariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [:p] [:p] [:p] para a proxima kero ver isso!! :thumbsup: Ai mascote loooooooooooooooooooooool isso é k és tolinhoooooooooooo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] Obrigada Tó Mané e PMS [wink]

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 27 fev 2007, 15:00

Boas....
Kem é k anda aí nas acaçias???? hum?? :grrr: :grrr: [}:)] [}:)]
bota mas é a data do proximo fim d semana a dar palhete.... aonde for tou la a bombar.... [clap] [clap] [clap]
CmpTTs

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 15:32

espiga Escreveu:nuno nobre escreveu:
também lá estiveste no jottas a roer azeitonas?? que luxo a acompanhar a verdinha...!!!

Ai jazuze, pois fui eu que vus cervi as azeitona [}:)] Nao havia leitone mas havia azeitonas pa acompanhar las mines...

E o quest [}:)] Ai que ramadao [}:)]

Topo de Gama

grande espiga...abração...ai o quest que brutalidade........ [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 15:39

Não sejam maus não falem do festão que perdi no quest :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante