Fotos 5*

Aquele Leitaosinho que tava no prato tava mesmo com bom aspecto
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:blackmanba,ja tenho o teu orçamento do malho ke me espetaste na traseira..... fiz declaraçao amigavel, falsifiquei a tua assinatura ( duas cruzinhas pk és analfabeto) e tenho o tómané como testemunha![]()
tas fudiduuuu...vais pagar em dinheiro ou em ceramica????
MIGUEL ROLO Escreveu:Graças á critica constrotiva, ao espirito TT e á amizade, quero dizer-vos que estamos fortemente motivados para começar já a trabalhar na próxima edição TT BAIRRADA 2008, que seguramente será aínda melhor e só com leitão, muito leitão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, e muito espumante
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma vez ficam os melhores cumprimentos em nome da organização
pjautomoveis Escreveu:ei nobre... isso é que foi ramboia seus boeiros.... olha eu vim para cima com o engenheiro joao, ai ke castiçoui ta calado.... olha la, uma personalidade como tu esta bem é ca em cima , anda ca para cima mazé omme, ólha la mas tu trazias aí um vinho ...cuidado!!! qual era a marca? ou o modelo ??
ui e a chouriça que patrocinaste la na pista??? do melhor..... entraste para a minha list best.... obrigado estas a altura... pa proxima vens no meu jeep e trazes a xouriça e o binhuuuu e atao bais ber ké dar palhete ... ate os pinheiros têm medo dakele tanke de guerra....
parabens a todos .... pélé,gnasgr
, miguel braga
, miguel roleta
, joao santos
, insane, cambada do blackmanba, paulo (guimaraes gr cinza prata), brandini, tomané, lider pneus, tozé terror, todos marados vijeu, joao e xavala águeda,e peço desculpa aos que nao me estejam a vir os nicks á cabeça...
um dia vou organizar por aqui um raid e parto vos a tabuleta se nao alinham...![]()
a minha opiniao do passeio é que foi muito pequeno de percursso edetesto ter que me levantar para ir buscar comer... principalmente á noite ke ja tou canssado... um homen ou se poupa para mandar uma estourada á noite ou gasta as energias a andar a volta de uma mesa á porrrada por causa de dois nacos de leitao...
ja foi referido por mais menbros...
falha grave na gastronomia...
mas na geral o convivio valeu a pena...
mais droga e menos tabaco seus ganzados![]()
![]()
espiga Escreveu:e umas azeitoninhas no jottas??![]()
![]()
espiga Escreveu:nuno nobre escreveu:também lá estiveste no jottas a roer azeitonas?? que luxo a acompanhar a verdinha...!!!
Ai jazuze, pois fui eu que vus cervi as azeitonaNao havia leitone mas havia azeitonas pa acompanhar las mines...
E o questAi que ramadao
![]()
Topo de Gama
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante