Grande Prémio MACAL TROPHY | FOTOS VALENTES

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 28 fev 2007, 10:36

Mensagem por putzzz » 28 fev 2007, 15:00

Ola pessoal, antes de mais vou-me apresentar:
O meu nome é Andre o nick é putzzz.
Ora vamos lá então ver como estão ai as makinas!
Ahhhh.... Oh "espiga sem espiga" essas tuas cabaladas nao dão dinheiro pelo menos aos sapateiros! eh he :D
Então kuando vai ser o proximo Macal Trophy? é ke já estou a preparar a minha makina para lá ir dar umas gazadas...

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 28 fev 2007, 15:20

bem vindo andré :D

Pensou-se fazer um Macal Trophy Anual, rapidamente decidimos que havia de ser de meio em meio ano, mas a febre é tanta que em Abril vai haver outro passeio, ainda esta por decidir a data de 7 / 14 / 21 / 28.

Vamos corrigir as falhas do primeiro, e estamos a pensar num pernil / porco no espeto, nao va fugir o porco, [}:)] dependendo da afluencia [}:)]

Podem começar a preparar as macais para que esteja tudo nos trinques na data....

Eu proprio nao descanso enquanto a minha nao andar mais do que a do macaleiro MOR, e la vou ter de a alterar para 75. Proximo Ja vou estar a dar bailinho a toda a gente, ja nao vou precisar de ir em ultimo numa pikada a sacar cavalos para disfarçar [}:)] [}:)] [}:)]

Abraços Macaleiros

PARTICIPANTES DO MACAL TROPHY - Sabado dia 3 Março pelas 16h00 no parque do Ssabugueiro para beber as mines que sobraram.... :grrr:

Mensagem por putzzz » 28 fev 2007, 15:56

aki vai uma foto:
Imagem

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 28 fev 2007, 18:32

Olha + um pa entrar no grupo dos macaleiros, so k plo k vi na tua foto, tu ja es profissional, mas ta bem nao ha stresse assim vais-me dar luta e k anda um gaijo fartinho de me picar k eu ate tenho pena dele, sabes putzzz e k nao e so alterar a moto, tb e preciso saber andar no xao, nao no ar as aranhas, oh paredao vai ao cu ao teu cao [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Malta sabado no sabugue pa devorar resto das mines, levem uma xoiricita pa ajudar a comer as mines [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 01 mar 2007, 09:40

Tu caí na real... tu muito gostas de sentar nas verdadeiras motas, ja que a tua nao dá vicio....é verdade Tenho aqui uma foto comprometedora [}:)]

NAO REFILES MAIS....PODE SER O TEU FIM [}:)] [}:)] , NAO QUEIRAS SER HUMILHADO

PARA ALEM DAS MINES TODAS QUE ESTAO NA ACADEMIA DA AVENTURA

O JOTTAS BAR OFERTA MAIS UMAS VALENTES

Participantes Macal Trophy Sabado No parque sabugueiro para acabar c/ as mines as 16h00.Leva uma febrita ou uma chouricita

Mensagem por jiboiaana » 01 mar 2007, 18:04

ENTAO SE ES HOMEM MOSTRA LA ISSO, NAO ME DIGAS K FILMAS-TE A RATADA K TE DEI DE MINHA CASA ATE AO JOTAS.............................

TOU HA ESPERA.......................OH PAREDAO.............................

Mensagem por espiga » 02 mar 2007, 09:19

C a R o A m I g O :

Ja que estás Tao CoNfiaNte, AqUi VaI uma Foto apanhada pela objectiva dum PAPARAZZI [}:)] [}:)] [}:)]

Imagem

NaO existem argumentos para justificar a tua cara de felicidade em cima dessa macal m2.3 [bigsmile]

Pumba bai buscar!!!! :grrr:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 02 mar 2007, 17:34

[}:)] [}:)] , entao era isto k tinhas escondido, olha k se eu fo-se a ti nao punha ca esta foto :D , e k vc pediram-me pa dar gas na vc moto pk ela empapava muito e keriam k um perito em velucidades e motorizadas macais anda-se nela pra ver se o defeito era da motorizada ou das vossas maos, conclusao :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:cool: ERA DAS VOSSAS MAOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
VA AGORA TB NAO E PRECISO :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por putzzz » 06 mar 2007, 08:55

pessoal já esta kuase pronta a minha makina, já aki posto mais umas fotos para verem, e então kuando vamos acelerar com os arados? é ke acho ke tambem estou a ficar viciado nisto! :unibrow:

Mensagem por putzzz » 06 mar 2007, 09:04

Imagem

Mensagem por espiga » 06 mar 2007, 09:23

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

putzzz opa anda tudo com a febre....Tenta Postar as fotos numa resolução MaiOr, nAo sei poRque Nao consegues...?

Ainda este sabado foi partir a moca a rir, ke tarde muito topo, muitas mines das grandes... [}:)] o mais tardar amanha quero postar aqui uns videos a tentar passarmos o rio... so foram duas, levaram "uma malha", mas aguentaram-se [bigsmile]

Proximo Macal ja para Abril, vai a TVI fazer a cobertura do evento e tudo [bigsmile] [bigsmile]

Vai ser em grande... [wink]

Mensagem por jiboiaana » 06 mar 2007, 20:58

Oh malta ha pox e o prox. macal trophy [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] ta case a xegar, sim pk em avril vamos fazer outro, tamos so a ver a data vamos aumentar o STAFF da organizaçao pa k as coisas corram do melhor, ja andamos a ver canto vai ficar um penil assada pa cando la xegarmos ao ponto X ser so comer, beber, beber, beber, beber e beber [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] , como e espiga sempre de roda no ar nao e?
Tb podera com ela furada nao podias fazer de outra maneira, [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Fikem atentos pk dentro em breve teremos noticias freskinhas AKI NO PATROL AVENTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mensagem por espiga » 12 mar 2007, 15:28

MACAL TROPHY GUISTOLINHA 07

5 DE MAIO 2007

VALOR: 10 MACAIS

TAXO: PERNIS NO ESPETO E MINES MINES MINES MINES :puke:

ABRAM ALAS PÓ ESPIGA!!!!!!!!
Imagem
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 mar 2007, 15:35

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Abram alas po espiga k ele ñ tem medo de ninguém [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 12 mar 2007, 15:57

tou lá, tou lá, tou lá...... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

foi um prazer conhecer o Espiga e o Jiboiaana Macal Mór........... :thumbsup: :cool:
um grande abraço para vocês..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
e para o Jotta´s e o pessoal de Agueda....... :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por jiboiaana » 12 mar 2007, 17:56

O CAMPEAO, OLHA K SE NAO APARECERES NUNCA + BEBES AKI EM AGUEDA, FAXAMOS-TE OS TASCOS TODOS E SO TE DEIXAMOS AS FONTES ABERTAS, [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
ES UM PORREIRO, TENHO A CERTEZA K NO FIM DO MACAL TROPY TE VAIS SENTIR UM VERDADEIRO MACALEIRO, SIM PK AKILO E COMO O SEXO UMA VEZ K SE PROVA ADORA-SE E PASSA-SE A SER UM AMANTE DA COISA, [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Bem em resposta ao espiga, oh paredao axas k conseguias por akilo a trabalhar, ja pa pores a tua macalzita ( arrastadeira fica melhor ), te ves a rasca canto + uma manica dakelas, :unibrow: :unibrow: :unibrow:

:thumbsup: MACALEIRO MOR

Mensagem por espiga » 12 mar 2007, 18:07

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

MaCaLeiRo MÓr estiveste á altura, cOncORdo, [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] CONTAMOS CONTIGO FERRAZ!!!

Olha qe a minha macal nao é para cá chamada!!!! :grrr:

P.S: Eu quando passo a tua caxola parece uma Arrastadeira

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

PUMBA BAI BUSCAR lOOOOoooool

MacaLeiro que se diz MaiORE [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por jiboiaana » 12 mar 2007, 19:09

Oh paredao es como akele caçador de ursos, tu nao es teimoso gostas mesmo e de apanhar no NO [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

MACALTROPHY, DIA 5 DE MAIO COM MUITA CARNE, VINHO E CERVEJA K ATE DOI
INSCREVAM-SE SO SO 10 MACAIS DE ADERENCIA.

MACALEIRO MOR [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 12 mar 2007, 19:13

ai a minha bidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
carne, binho, bjecas................ [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

e gajas???????????? :( :rolleyes: :unibrow: .......

nada?????????????.............. :D

e depois bai haber festa no Jotta´s???????????? [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por jiboiaana » 12 mar 2007, 23:29

[}:)] [}:)] [}:)] VAI HAVER MUITAS GAIJASSSSSSSSSSSSSSSSSS
LOIRAS COM FATURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MINES E GRAUDAS [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] :unibrow:
CLARO K DEPOX E PACABAR NO JOTAS E COM O RESTO DA BUBADIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KINKILHOES DE MACALEIROS DE LOLESSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mensagem por Eduardo Ferraz » 12 mar 2007, 23:52

o PJ Noddy Tagim não pode ir a este senão fica com as gajas todas... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

ele é peligoso pra caramba.............

mas gostava de o ver a fazer o raid de Macal..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
deve ser qualquer coisa de outro mundo... [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 13 mar 2007, 09:35

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Bonito bonito vai ser um pancao que vai comprar uma motoreta a mudanças, "nao sabe meter mudanças" mas isso é que vai ser o engraçado....."

E no fim bai jogala ao riooooo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Ferraz as gajas do jottas ja estao com saudades tuas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

E no fim uma batalha de Tazzzooooos lOOOOOOoooooool 5*

Macaleiro Mor:
VAI HAVER MUITAS GAIJASSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 mar 2007, 10:36

espiga Escreveu:[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Bonito bonito vai ser um pancao que vai comprar uma motoreta a mudanças, "nao sabe meter mudanças" mas isso é que vai ser o engraçado....."

E no fim bai jogala ao riooooo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Ferraz as gajas do jottas ja estao com saudades tuas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

E no fim uma batalha de Tazzzooooos lOOOOOOoooooool 5*

Macaleiro Mor:

chiuuuuuuuuuuuuuuuu que o Tagim não pode saber que elas estão com saudades minhas......... :unibrow:.....que ele muda para Agueda de malas e bagagens... [}:)] [}:)] [}:)]

sobre a batalha dos Tazzzzzzoooooooossssssss temos que repetir porque ela não terminou como devia de ser......para a proxima temos que fazer barreiras com as mesas e cadeiras...... [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 13 mar 2007, 11:00

O tagim ainda nao descobriu aqui este "bunker" senao partia tudo [bigsmile] [bigsmile]

Vamo-nos mantendo discretos [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Para abril 2º Round - è pra partir tudo!!!!

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 13 mar 2007, 11:32

mau mau mau.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: nada de tazusssssssss k é aki a xu k bai limpar akiloooo, se é para fazer a batalha dps é pa arrumar oubiram meus meninosssssssssssssssssssssssssssssssss :grrr: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Macaleiro Mor:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ele deve tar-se a referir às camélias, com faturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante