![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Muito obrigado por todas estas reportagens destas belas passeatas que fazem aí pelo norte

Moderador: DesOrganiZadOr PA
RGOMES Escreveu:Estou "farto" de me deliciar com estas fotos e videos que esta malta tem a amabilidade de partilhar![]()
![]()
Muito obrigado por todas estas reportagens destas belas passeatas que fazem aí pelo norte
sousatt Escreveu:XISSA e eu nao soube desta saida![]()
![]()
![]()
teivieira-auto Escreveu:Boas LAND73, ja foste a mais algum raid para saberes se foi do melhor????![]()
Tozé Escreveu:teivieira-auto Escreveu:Boas LAND73, ja foste a mais algum raid para saberes se foi do melhor????![]()
Venoso
Tozé Escreveu:Boas, então não conheces a expressão "venenoso" quero dizer que o amigo quer é "pegar-se" com o Land.
Manda-me o teu número que eu ligo-te para nos encontrar-mos.
Dia 8 vamos sair a noite aí a vossa beira aparecei.
A máquina está a ficar no ponto.
abraço
whitedevil Escreveu:Tozé Escreveu:Boas, então não conheces a expressão "venenoso" quero dizer que o amigo quer é "pegar-se" com o Land.
abraço
ah " Venenoso"![]()
![]()
![]()
nao tava a perceber gostava muito de ir mas ainda nao tenho o "tranbolho" pronto mas quando estiver pronto eu digo te alguma coisa , mas podes aparecer ca na nossa sede que seras recebido com umas minis nas maos !!!!!
![]()
"Venenoso"
![]()
![]()
![]()
![]()
Cump´s
Miguel Nunes
land73 Escreveu:whitedevil Escreveu:Tozé Escreveu:Boas, então não conheces a expressão "venenoso" quero dizer que o amigo quer é "pegar-se" com o Land.
abraço
ah " Venenoso"![]()
![]()
![]()
nao tava a perceber gostava muito de ir mas ainda nao tenho o "tranbolho" pronto mas quando estiver pronto eu digo te alguma coisa , mas podes aparecer ca na nossa sede que seras recebido com umas minis nas maos !!!!!
![]()
"Venenoso"
![]()
![]()
![]()
![]()
Cump´s
Miguel Nunes
pessoal n desço a tão baixo nivel![]()
Tozé um dia destes tns de passar cá pelo Pilar... Acredita que passas uma boa tarde e claro tens
![]()
![]()
![]()
paga por eu,,,
![]()
aplicar Escreveu:Voz andais bravos![]()
![]()
bora la mas e subir umas picadas e fazer uns cruzamentozitos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E![]()
![]()
![]()
NO RESTO!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
TOZE aparece um dia destes aos treinos![]()
teivieira-auto Escreveu:[b]SEDE?????? QUAL SERÁ O NOME DA SEDE, UM GRANDE MISTÉRIO, 3 NOMES : PATAS NEGRAS 4X4 ; ÁGUIAS DA BOAVISTA OU ENTÃO C.A.F. QUAL SERÁ O NOME?????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/b]
aplicar Escreveu:Voz andais bravos![]()
![]()
bora la mas e subir umas picadas e fazer uns cruzamentozitos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E![]()
![]()
![]()
NO RESTO!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
TOZE aparece um dia destes aos treinos![]()
teivieira-auto Escreveu:[b]SEDE?????? QUAL SERÁ O NOME DA SEDE, UM GRANDE MISTÉRIO, 3 NOMES : PATAS NEGRAS 4X4 ; ÁGUIAS DA BOAVISTA OU ENTÃO C.F.A. QUAL SERÁ O NOME?????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()