joao henriques Escreveu:as fotos JOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA![]()
![]()
taoo akiiiiiiiii....
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Nunca vi nimguem gostar tantuu de fotoss...

Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao henriques Escreveu:as fotos JOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA![]()
![]()
Paulo Magalhaes Escreveu:Subiu e muito bem até mostrou aos aceleras como se faz (é de lamentar a vossa inveja) ponde os olhinhos
.
Até sabado
isi-federer Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:Subiu e muito bem até mostrou aos aceleras como se faz (é de lamentar a vossa inveja) ponde os olhinhos
.
Até sabado
Subiu porque depois do que eu e o Jonhy escavamos, akilo ficou uma autentica auto estrada...![]()
![]()
não sejas ingrato..
![]()
Paulo Magalhaes Escreveu:isi-federer Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:Subiu e muito bem até mostrou aos aceleras como se faz (é de lamentar a vossa inveja) ponde os olhinhos
.
Até sabado
Subiu porque depois do que eu e o Jonhy escavamos, akilo ficou uma autentica auto estrada...![]()
![]()
não sejas ingrato..
![]()
è de lamentar a vossa inveja á e de lembrar que foi até meio sem botoes vá lá deem lá a mão á palmatoria![]()
comman Escreveu:quem era aquele gajo gordito que ia numa moto4 vermelha?
a moto4 nao era preta?
boas fotos! imparaveis como sempre.![]()
![]()
Paulo Magalhaes Escreveu:Ò gasparinho já acordaste, andas a fugir aos treinos![]()
joao henriques Escreveu:Vê lá se o treinador te dispensa pra sempre, Gaspar...
gasparmoreira Escreveu:joao henriques Escreveu:Vê lá se o treinador te dispensa pra sempre, Gaspar...
Ai afinal eu tenho um treinador??? um dai destes às de me indicar quem é jonny.....![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal abraço e sabado estamos lá para ver essas maquinas como sempre em grande estilo pelos trilhos fora![]()
comman Escreveu:quem era aquele gajo gordito que ia numa moto4 vermelha?
a moto4 nao era preta?
boas fotos! imparaveis como sempre.![]()
![]()
isi-federer Escreveu:
O teu treinador tem de ser algguem habituado a conduzir "Moto 4 ....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes