Foi um dia mt louko foi tudo 5* desde o pessoal a cabidela e claro o berde fresquinho komo o povo gosta e sem esquecer as frescas k o senhor Helder trouxe!!! Fikam aki as minhas fotos !!!
Tenho de agradecer todos os comentários que me foram dirigidos, não havia necessidade, apesar de a Cabidela não ser a minha especialidade, fiz o possivel para agradar a todos, fico satisfeito se todos gostaram, eu tambem gostei muito de vos receber na minha casa.
Agora que aprenderam o caminho, já sabem como é, podem sempre aparecer, nem que seja para um café.
Os meus parabéns aos fotografos, fiseram um excelente trabalho.
Foi óptimo rever alguns amigos, conhecer mais malta que só conhecemos das teclas, como é o caso desta malta a quem mto agradeço a ajuda para resolver o meu pequeno percalço matinal (fiquei a dever umas mines)
fotografias do melhor.
o meu muito obrigado ao Filipe pela belissimo arroz de cabidela e pela simpatia com que nos recebeu.
e um bem haja a todos os que participaram neste convivio.
Macro Design Escreveu:Evento 5 *****! Sem dúvida, n faltou nada! Ferraz depois manda o video por e-mail! Parabens a todos e obrigado por tudo, foi um prazer!
Cumprimentos;
Macro Design Nelson Almeida
tens que ir Photobucket buscar o video porque já não o tenho eu apago tudo da máquina e do pc......
Passeio 5***** Como foi o meu primeiro, foi o melhor...mas penso que por muitos que vá este vai ser certamente dos melhores... Tudo muito bom, Grande companheirismo e os melhores fotografos do PA presentes.
Espero ter-me portado à altura... PARABENS
Como fotografo amador que sou fiquei sem bateria logo após a 1ª rampa Abraço
Ricardo
Editado pela última vez por RSérgio em 17 abr 2007, 16:39, num total de 2 vezes.
Peço desculpa pela qualidade dos vídeos Tinha-me esquecido que a qualidade dos vídeos estava muito baixa, mas pensei que como o photobucket tem uma imagem mais pequena, iria 'disfarçar' a má qualidade, mas enganei-me Mais uma vez, desculpem.