Domingo,21-01-2007 Valongo

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 fev 2007, 22:13

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:Tenho aqui umas fotos e filmes do BJ40 amarelo.....tá com um power diabólico......só foi pena haver um problemazito na parte electrica mas ele disse que havia de lá volta para acabar a volta :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap]

Tá fantástico o BJ 40 do Sr. Luis, tem um "ronco" inagualável de escape e turbo [wink] [wink] , estão ali muitos € e com o antigo dono de Lisboa já fez umas provitas de Trial, pena já não andar com os SIMEX 35/10.5R16 :thumbsup: :thumbsup:

O BJ 40 e o Y61 dele estão mesmo espectaculares e ele agora já aprendeu o caminho para a QuintaTT portanto vais ter que o aturar ao domingo [wink] [wink] tudo que é TT o Homem gosta [clap] [clap]

Um Abraço, :thumbsup:

Pedro Rocha

No prximo domingo não estou cá vou a Figueira mas no sábado se ele quiser aparecer de tarde está a vontade :thumbsup: :cool:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 05 fev 2007, 20:28

Eduardo Ferraz Escreveu:No prximo domingo não estou cá vou a Figueira mas no sábado se ele quiser aparecer de tarde está a vontade :thumbsup: :cool:
~

O Homem só tem o domingo livre, ao sábado tem que estár no restaurante a trabalhar... depois vê-se isso... vou ver se apareço eu [wink] [wink] [wink]

Um Abraço,

Pedro Rocha

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes