Moderador: DesOrganiZadOr PA
Hélder Silva Escreveu:Boa Tarde,
Será que também posso participar nossos vossos encontros?
aafb Escreveu:joaoroka Escreveu:Foi em Penafiel com esta malta que fiz o melhor trial da minha vida![]()
Tinha o carro de origem e mesmo assim com a ajuda de todos cheguei ao fim sem partir nada no meu ferrinho...
aafb Escreveu:joaoroka Escreveu:Foi em Penafiel com esta malta que fiz o melhor trial da minha vida![]()
Tinha o carro de origem e mesmo assim com a ajuda de todos cheguei ao fim sem partir nada no meu ferrinho...
Em nome do Penatrilhos agradeço o comentário. É precisamente a satisfazão de todos que nos motiva e ajuda no ultrapassar das dificuldades e trabalho de organizar estes eventos.
Tozé Escreveu:aafb Escreveu:joaoroka Escreveu:Foi em Penafiel com esta malta que fiz o melhor trial da minha vida![]()
Em nome do Penatrilhos agradeço o comentário. É precisamente a satisfazão de todos que nos motiva e ajuda no ultrapassar das dificuldades e trabalho de organizar estes eventos.[/quote
Boas Agostinho, penso que não conheces o João Roca é um velho amigo do Moreno e tb nosso amigo e num grande sábado acompanhou-nos na Brenha, ele só dizia "eu ali não passo" mas passou.
Ele nunca fez o 4x4 Duro
Abraço
Tozé Escreveu:Hélder Silva Escreveu:Boa Tarde,
Boas isso é uma questão que nem se coloca é claro que sim.
Todos os sábados ás 3 da tarde na padaria Jofana.
Alguma coisa 965789171.
Abraço
Hélder Silva Escreveu:Tozé Escreveu:Hélder Silva Escreveu:Boa Tarde,
Boas isso é uma questão que nem se coloca é claro que sim.
Todos os sábados ás 3 da tarde na padaria Jofana.
Alguma coisa 965789171.
Abraço
A padaria "Jofana" não ....................![]()
Doce Amigo e fica na zona industrial da Penafiel na parte de cima do Bricomarche.........
Este é o local que a malta do Penatrilhos se reune para as incursões pelas matas das redondeza....
Peço desculpa pela explicação dada, mas tendo em conta que amnha tambem vou aparecer parece-me justo dar uma ajuda ao Sr....Tozé nesta exoplicação
Um abracinho a todos e até amanha
caro Tozé,
Muito Obrigado pelo disponibilidade, contudo, não sei onde fica a padaria Jofana! Fica no Sameiro?
Tozé Escreveu:aafb Escreveu:joaoroka Escreveu:Foi em Penafiel com esta malta que fiz o melhor trial da minha vida![]()
pedrinhas Escreveu:boa noite a todos
- só queria deixar aqui uma pergunta,,, sera que é o peles que escreve aqui os comenatrios , ou sera que faz como no monte, « quando tem dificuldade passa volante para mulher »![]()
![]()
![]()
![]()
abraço para todos![]()
pedrinhas Escreveu:boa noite a todos
antes de mais cumprimentos para ao meu amigo Joao Roka, que vai acompanhar uma grande equipa(penatrilhos) ao tt nolimite (felgueiras).
abraço para todos![]()
Tozé Escreveu:Boas, Elsa e Hérder já sabem quando quiserem aparecer serão bem vindo.
Quanto aos obstáculos o que é preciso é muita calma nessa hora.
Agora vocês lixaram-me é que pôr aqui fotos não é o meu forte, mas vou tentar.
Elsa com a adrenalina não falei contigo vê se estraguei alguma coisa no GR se sim diz-me alguma coisa.
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes