Moderador: DesOrganiZadOr PA
patrolpsy Escreveu:boas pedro e fotos minhas não tens!!!! tens duas ao longeve la se se não tens por ai uma perdida na parte dos burakos ke eu kuase fikava sem xapa
![]()
patrolpsy Escreveu:RSérgio Escreveu:TDI_sport Escreveu:Altamente![]()
Excelente ambiente muitas caras conhecidas que ja não via a algum tempo e a festa do costume!![]()
E mais uma vez uma brilhante organização do Miguel Leal que conseguiu fazer uma mega coluna com 60 jipes e conseguiu juntar milimetricamente 2 caravanas de pontos completamente distintos!
É justo reconhece-lo. Excelente trabalho.![]()
Abraço
Ricardo
boas rsergio eras tu ke vinhas a fazer a pista de trial a tras de mim e depois me passas-te na parte dos cruzamentos??
acrvr Escreveu:Os que iam com a ideia de ser rebocados e sem coragem são pessoas como eu que têm que se por a pé as 7 da matina para ir ganhando algum e sabem quanto custa um parachoques, um guincho, um pneu, um semi-eixo, etc, 90% dos que lá estava a mandar bocas: Dá-le Dá-le, nem jipe têm e o fiat punto devem-no ao leasing, e os restantes 10% têm jipe mas está na garagem. Se lá fosse com o meu jipe tentava uma vez ou duas e botava guincho, porque a coragem e destreza dos pilotos não se vêm naquele tipo de obstáculo, há dois anos um amigo meu também quis fazer uma figura dessas, depois de beber meia dúzia de cervejas derreteu o motor ao GR, a lama tapou o radiador, o carro aqueceu até parar. Esteve para aí um ano sem jipe até ganhar mais coragem mas coragem monetária para mandar arranjar o jipe. Já agora daniel, tens aí o video da tua entrada no charco de lama? para ver se foi feita com coragem?daniel1 Escreveu:patrolpsy Escreveu:so tive pena do gr porke o dono não merece ter uma makina dakelas
eu discordo com esta afirmaçao eu vi esta cena e os outro k entraram antes dele parece k ja iam com ideia de ser rebocados ele entrou com coragem "um bocado a tolo" mas mostrou a kem nunca tinha visto o k e um patrol e na ultima tentativa ele nao adivinhava k o jipe ia bater com tanta força no chao... foi pena s ter aleijado e fazer alguns estragos no patrol. Mas axo k s podia evitar este tipo de comentarios pk qualquer um de nos pode fazer aquilo ou pior ainda...
ja agora alguem conhece o dono desse patrol sabem s foi so a cabeça rachada ou algo mais grave? ele quando saiu de dentro do jipe estava bastante baralhado nem sabia para k ledo ir...
patrolpsy Escreveu:boas rsergio os pneus são do melhortu passaste a frente kuando eu parei á espera do meu cunhado
(y61) na zona da inklinação lateral
pepo29 Escreveu:grand fim d semana bem passado...
exposiçao fraca mas valeu a pena pelas minis
pepo29 Escreveu:grand fim d semana bem passado...
exposiçao fraca mas valeu a pena pelas minis
patrolpsy Escreveu:tavam todos komo o aço
o homem ja curou a ressaka!!!!???![]()
![]()
joao henriques Escreveu:q sarda q vcs me espetaram...![]()
pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:q sarda q vcs me espetaram...![]()
mao direita mao direita é penalti...é penalti![]()
![]()
![]()
joao henriques Escreveu:pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:q sarda q vcs me espetaram...![]()
mao direita mao direita é penalti...é penalti![]()
![]()
![]()
Jogo futebol desde q me conheço e nunca sofri tantos penaltis numa tarde só... é q foram prái 20... ou mais...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante