![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
jiboiaana Escreveu:oh espiga seu inculto do caraças entao nao sabes k akela era a IGREJA DE AGADAO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ias tao desnorteado e tao lixado![]()
com a ratada k levas-te k nem te lembras k nao andas-te na GUISTOLA e sim so em AGADAO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Canto a vc vocas revolucionarias e de kem tem algo a temer, pox kem muito fala pouco acerta e vc tao a falar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O ULTIMO A RIR E O K RI MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MAS AS FOTOS TAO MUITO FIXES, CADA VEZ K AS VEJAS DA-ME SAUDADES E APETECE-ME JUNTAR OS MEUS MORES TODOS E PROGRAMAR-MOS OUTRO JA PO MES K VEM, MAS NAO PODE SER ASSIM
RESTAM-NOS AS FOTOS E RECORDAR O GRANDE DIA K FOI O MACAL TROPHY![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jiboiaana Escreveu:Oh pukeiro nao devias ter posto akela foto do espiga, lol,![]()
![]()
![]()
![]()
e k se nota k ele vai andar mas mesmo a passo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim pk kem reparar bem ve k ele nao vai a andar mas sim a empurrar a moto, vc teem a certeza k o kerem na vossa equipa???????????????????????????????????????????
olha depox de ver akela fot so me apetece rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jiboiaana Escreveu:Oh pukeiro nao devias ter posto akela foto do espiga, lol,![]()
![]()
![]()
![]()
e k se nota k ele vai andar mas mesmo a passo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim pk kem reparar bem ve k ele nao vai a andar mas sim a empurrar a moto, vc teem a certeza k o kerem na vossa equipa???????????????????????????????????????????
olha depox de ver akela fot so me apetece rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
putzzz Escreveu:Oh ezzpiiggaaa mas tens de ir devagarinho pois lembras-te akela bela frase ke o jiboitta dizia no Macal Trophy?? "Nunca passem o homem da camisola amarela"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olhem parecia um impessilho ke ali andava, depois começou o pessoal a ficar farto de andar devagar e passamos-o, ele kuando chegou a falgoselhe começou aos gritos "eu não disse ke era para virem devagar?"
Aki é ke se vê a tareia ke ele levou!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha oh jiboitta vê lá de divulgas a tua ekipa ou isso é tudo uma farça??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes