Grande Prémio MACAL TROPHY | FOTOS VALENTES

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 14 mai 2007, 14:54

O mem tu nao digas mal do meu farpone que aquilo passa pela tua "sóquadroochaço" de roda no ar com o guarda lamas a raspar no chao e mao de fora :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup: :thumbsup:

Imagem

bummmmmmmmmmmmmmmm
que aquilo um porche, nao um ferrari,,,,,nao car"%"%25 e o mamba a dar bilhete [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile]

Registado: 28 fev 2007, 10:36

Mensagem por putzzz » 14 mai 2007, 15:00

Ah ganda makina.....
O capacete é kuase maior que a mota..
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 14 mai 2007, 15:14

Os meus Reforço para o TIRA NODOAS... agora arrumem-se que ai vou eu :D :D [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :puke: :puke:

Imagem

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 14 mai 2007, 17:03

Tenho pena de vc, pox nunca vi tanta ignorancia junta como tb tanta stupideze misturada, mas como eu sou um persona k nao fala com animais mamiferos iracionais rastejantes k respiram por guelras e falam como os macacos, espiga putzzzzza e panulei..........o
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

EU SOU E SEREI O MACALEIRO MOR, VC SAO E SERAO UNS MACALEIROS SEM CORAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por putzzz » 14 mai 2007, 17:21

Esse comentario jabardo é para nós nos rir-mos oh Troll??
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 14 mai 2007, 17:22

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E PRA VC PENSAREM NAKILO K DIZEM [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
OH LAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :puke:

Mensagem por putzzz » 14 mai 2007, 17:25

Vamos tirar essas teimas todas na corrida ke vamos fazer!
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Ai jiboite ke vai ser mais uma ke vais levar na tola!!
Ah pois é bébé [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por jiboiaana » 14 mai 2007, 17:34

olha meu putzaaaaaaaaaaaaaaaa do caraças tas a ver o k tas a escrever, e k a tua mota nunca xega ao fim por isso desiste antes k seja tarde :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 08 mai 2007, 20:04

Mensagem por blackpucheiro » 14 mai 2007, 17:59

jiboiaana Escreveu:Tenho pena de vc, pox nunca vi tanta ignorancia junta como tb tanta stupideze misturada, mas como eu sou um persona k nao fala com animais mamiferos iracionais rastejantes k respiram por guelras e falam como os macacos, espiga putzzzzza e panulei..........o
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

EU SOU E SEREI O MACALEIRO MOR, VC SAO E SERAO UNS MACALEIROS SEM CORAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

olha rastejante es tu meu car**** tu e ke te dixes de jiboiana la esta jiboia rasteja topas

Mensagem por blackpucheiro » 14 mai 2007, 18:02

jiboiaana Escreveu:olha meu putzaaaaaaaaaaaaaaaa do caraças tas a ver o k tas a escrever, e k a tua mota nunca xega ao fim por isso desiste antes k seja tarde :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Nunca desistir isso e coisa de macaleiros fracos kem me garante k a meio não te parte a corrente ou não fodes a caixa de velocidades ou uma coisa assim parecida e nos damoste uma enrabadela k tu ate tens kir po ospital com sangue nu ** looool [clap] [clap] [clap]

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 14 mai 2007, 18:34

blackpucheiro Escreveu:
jiboiaana Escreveu:olha meu putzaaaaaaaaaaaaaaaa do caraças tas a ver o k tas a escrever, e k a tua mota nunca xega ao fim por isso desiste antes k seja tarde :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Nunca desistir isso e coisa de macaleiros fracos kem me garante k a meio não te parte a corrente ou não fodes a caixa de velocidades ou uma coisa assim parecida e nos damoste uma enrabadela k tu ate tens kir po ospital com sangue nu ** looool [clap] [clap] [clap]

ATENÇÃO ATENÇÃO MEUS FILHOS QUE SÓ DIZEIS ASNEIRAS

Mensagem por jiboiaana » 14 mai 2007, 18:47

Olha o desafio ta lançado, no prox. macal trophy a minha equipa vai competir com a vossa, a equipa k tiver o pior tempo assume aki k nao vale nada, e todas as criticas k lhes forem feitas essa equipa perdedora tem k dizer amen e aceitar tudo dizendo sempre k sim, aceitam ou tao com medo????????????????????? :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por espiga » 14 mai 2007, 19:10

jiboiaana Escreveu:Olha o desafio ta lançado, no prox. macal trophy a minha equipa vai competir com a vossa, a equipa k tiver o pior tempo assume aki k nao vale nada, e todas as criticas k lhes forem feitas essa equipa perdedora tem k dizer amen e aceitar tudo dizendo sempre k sim, aceitam ou tao com medo????????????????????? :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

ÁMÉNEEEEEEE [}:)] [}:)] [}:)]

ALÔ ALÔ DAQUI FALA O MACALEIRO QUE SE DIZ MÓR....

ÓH JIBOIAANA, TAS A DESENCARREIRAR ESTA M**** TODA, TEMOS QUE FAZER UMA ESPECIAL, SÓ PARA AS EQUIPAS....

OU QUÉRES VER OS CANCROS TODOS A MORREREM CANCERISNOS!!!!!

EU POR MIM FAZIA JA ISSO O MAIS BREVE POSSIVEL... É SÓ EU MANDAR ARRANJAR O "TRUNFO QUE TENHO AÍ NUM BARRACÃO" [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

QUEM É TUA EQUIPE JIBOIA??? TU SOZINHO?? :D APRESENTA-ME OS TEUS COLABORADORES

Mensagem por jiboiaana » 14 mai 2007, 19:33

pronto aceito, ainda deixo k vc markem o dia, mas atençao nada de marikeces e dói dóis [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por putzzz » 15 mai 2007, 07:36

Oh jiboita apresenta lá a tua equipa furacão....Segundo dizes é cláro...
Um deles já sei kem é, até diz ke vai alterar a dele, atenção ke não se pode fugir ao regulamento, pois se ele for com akela mota de cross alterada a 75cc eu vou com a minha de cross tambem ke é minarelli
e é so 70cc, mesmo assim ainda ponho a ipotese ke o secador chega para voces..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Ahhh... Já tens nome para essa ekipa de surrapa???? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por espiga » 15 mai 2007, 08:31

putzzz Escreveu:Oh jiboita apresenta lá a tua equipa furacão....Segundo dizes é cláro...
Um deles já sei kem é, até diz ke vai alterar a dele, atenção ke não se pode fugir ao regulamento, pois se ele for com akela mota de cross alterada a 75cc eu vou com a minha de cross tambem ke é minarelli
e é so 70cc, mesmo assim ainda ponho a ipotese ke o secador chega para voces..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Ahhh... Já tens nome para essa ekipa de surrapa???? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

PUTTZZZ DIVULGA LÁ QUEM É A PERSÓNAGE QUE FALAS, QUE TEM A MOTA ALTERADA PARA 75 C.C.

BEM O NOME DA EQUIPA JULGO QUE POSSO DAR UMA AJUDINMHA...
EQUIPA BARRACADA [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por putzzz » 15 mai 2007, 08:39

Essspppiigggaaa, não poderias arranjar melhor nome para a ekipa deles!!
Kuanto a mota alterada, ela ainda não está mas ele disse ke a ia alterar
não nos podemos eskecer ke o Macal Trophy é uma competição para motoretas e não para montagens de cross, mas tem tolerancia e pode ir com akele ferro agora alterada a 75cc é ke não pois senão tenho de fazer umas actualizações na minha makina [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Vamos lá BARRACADOZITOS [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 15 mai 2007, 17:24

Oh menino tas-te a askcer k a tua tb ta alterada, tb nao e uma scooter original, pk ja tem la coisa muito manhosassssssssssssssssssssss
sim akelas abufadeiras k tu ate tens k lhe apertar o papo pa ela ganhar compressao tb nao e de gaijo mas sim uma atitude gay
o k entereça e k o macal trophy e o maior evento do ano de 2007, isto no prox. vai ser passado em todas as tv e tv nas internacionais [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por blackpucheiro » 16 mai 2007, 12:30

espiga Escreveu:
blackpucheiro Escreveu:

ATENÇÃO ATENÇÃO MEUS FILHOS QUE SÓ DIZEIS ASNEIRAS

não te preocupes espiga pk a minha mae e o meu pai não sabem mexer no pc .

Mensagem por blackpucheiro » 16 mai 2007, 12:47

OLHA OLHA QUEM VOLTOUImagem

Mensagem por blackpucheiro » 16 mai 2007, 12:57

HEE HEEE O HOMEM DO PENICO LOOOOOLImagem
BAD BOY BAD BOY

Mensagem por blackpucheiro » 16 mai 2007, 13:01

BEM MALTA ESTAREI A VER MAL ISTO NÃO É O BLACKMAMBA A CONVIDAR O JIBOIITA PRA UMA BELA DANÇAZITA LOOOOL

Imagem

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 16 mai 2007, 14:13

Pessoal , moderação na linguagem. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Editado pela última vez por miguelleal em 16 mai 2007, 16:31, num total de 1 vez.

Mensagem por blackpucheiro » 16 mai 2007, 14:26

miguelleal Escreveu:Pessoal , moderação na linguagem. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

opá peço as minhas desculpas e k compreendas e k a malta e tipo gente rude do campo qe ta habituada a istu. da minha parte não voltaráa acontecer.

Mensagem por blackpucheiro » 16 mai 2007, 14:41

ora cá vão mais umas do putzzzz (pictures)
Imagem
Imagem
Imagem
fraco fraco fraco fraco acabadinho de não conseguir atravessar a rigueira com a mota atrabalhar.

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes