![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

bummmmmmmmmmmmmmmm
que aquilo um porche, nao um ferrari,,,,,nao car"%"%25 e o mamba a dar bilhete
Moderador: DesOrganiZadOr PA
jiboiaana Escreveu:Tenho pena de vc, pox nunca vi tanta ignorancia junta como tb tanta stupideze misturada, mas como eu sou um persona k nao fala com animais mamiferos iracionais rastejantes k respiram por guelras e falam como os macacos, espiga putzzzzza e panulei..........o
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EU SOU E SEREI O MACALEIRO MOR, VC SAO E SERAO UNS MACALEIROS SEM CORAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jiboiaana Escreveu:olha meu putzaaaaaaaaaaaaaaaa do caraças tas a ver o k tas a escrever, e k a tua mota nunca xega ao fim por isso desiste antes k seja tarde![]()
![]()
![]()
![]()
blackpucheiro Escreveu:jiboiaana Escreveu:olha meu putzaaaaaaaaaaaaaaaa do caraças tas a ver o k tas a escrever, e k a tua mota nunca xega ao fim por isso desiste antes k seja tarde![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca desistir isso e coisa de macaleiros fracos kem me garante k a meio não te parte a corrente ou não fodes a caixa de velocidades ou uma coisa assim parecida e nos damoste uma enrabadela k tu ate tens kir po ospital com sangue nu ** looool![]()
![]()
![]()
jiboiaana Escreveu:Olha o desafio ta lançado, no prox. macal trophy a minha equipa vai competir com a vossa, a equipa k tiver o pior tempo assume aki k nao vale nada, e todas as criticas k lhes forem feitas essa equipa perdedora tem k dizer amen e aceitar tudo dizendo sempre k sim, aceitam ou tao com medo?????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
putzzz Escreveu:Oh jiboita apresenta lá a tua equipa furacão....Segundo dizes é cláro...
Um deles já sei kem é, até diz ke vai alterar a dele, atenção ke não se pode fugir ao regulamento, pois se ele for com akela mota de cross alterada a 75cc eu vou com a minha de cross tambem ke é minarelli
e é so 70cc, mesmo assim ainda ponho a ipotese ke o secador chega para voces.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh... Já tens nome para essa ekipa de surrapa????![]()
![]()
![]()
![]()
espiga Escreveu:blackpucheiro Escreveu:jiboiaana Escreveu:olha meu putzaaaaaaaaaaaaaaaa do caraças tas a ver o k tas a escrever, e k a tua mota nunca xega ao fim por isso desiste antes k seja tarde![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca desistir isso e coisa de macaleiros fracos kem me garante k a meio não te parte a corrente ou não fodes a caixa de velocidades ou uma coisa assim parecida e nos damoste uma enrabadela k tu ate tens kir po ospital com sangue nu ** looool![]()
![]()
![]()
ATENÇÃO ATENÇÃO MEUS FILHOS QUE SÓ DIZEIS ASNEIRAS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes