paulo azevedo Escreveu::( só é pena o GR não passar em todo o lado, se não tinha sido perfeito
N era só o Gr q n passava... aliás, naqueles sitios (aldeias) só mm os vossos porta-chaves é q passavam..eehehehehe

Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo azevedo Escreveu::( só é pena o GR não passar em todo o lado, se não tinha sido perfeito
paulo azevedo Escreveu:espetacular.adoro estes sabados.so foi pena o meu vitara avariar
paulo azevedo Escreveu:mas tu gostas destes "carros"![]()
joao henriques Escreveu:paulo azevedo Escreveu:mas tu gostas destes "carros"![]()
Isidro, apanhado com a boca na botija...![]()
isi-federer Escreveu:paulo azevedo Escreveu::( só é pena o GR não passar em todo o lado, se não tinha sido perfeito
Olha me este melro...ao 2º post no P.A. começa logo atacar os Magnificos GR's. Começas bem começas..![]()
![]()
Tu ainda não sabes mas se continuares a andar no TT vais perceber depressa que os Grandes GR's e Patrol's em geral vão te dar muito jeito..![]()
![]()
paulo azevedo Escreveu:espetacular.adoro estes sabados.so foi pena o meu vitara avariar
gasparmoreira Escreveu:isi-federer Escreveu:paulo azevedo Escreveu::( só é pena o GR não passar em todo o lado, se não tinha sido perfeito
Olha me este melro...ao 2º post no P.A. começa logo atacar os Magnificos GR's. Começas bem começas..![]()
![]()
Tu ainda não sabes mas se continuares a andar no TT vais perceber depressa que os Grandes GR's e Patrol's em geral vão te dar muito jeito..![]()
![]()
Isidro....Jeito...... só se for com akela fumarada toda que fazem a ajudar a não ver os obstaculos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gasparmoreira Escreveu:Mas agora a sério, o que interessa é que se cultive um bom ambiente e espirito...isso sim tem de ser o principal do TT...![]()
![]()
![]()
gasparmoreira Escreveu:Mas agora a sério, o que interessa é que se cultive um bom ambiente e espirito...isso sim tem de ser o principal do TT...![]()
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante