sO KERO DEIXAR AKI EM COMUNICADO K PASSEI 23 VEZES PLO ESPIGA E UMA VEZ ATE TIVE K REBOCAR A MOTORIZADA DE BRINCAR K ELE LEVOU
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
jiboiaana Escreveu:O PESSOAL JA TIVE A VER OS VIDEOAS NO YOU TUBE, TAO VALENTE K TA TEMOS K OS PASSAR PRAKI PA K OS POSSAM VER, SIM MALTA O PESSOAL JA TA A PERGUNTAR CANDO E K E O OUTRO, MAS TEMOS K IR COM CALMA PK ISTO DA TRABALHO, MAS EM PRENCIPIO PA SETEMBRO SE TUDO CORRER BEM, BEM PAREDAO VE LA AS FOTOS.
sO KERO DEIXAR AKI EM COMUNICADO K PASSEI 23 VEZES PLO ESPIGA E UMA VEZ ATE TIVE K REBOCAR A MOTORIZADA DE BRINCAR K ELE LEVOU![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
espiga Escreveu:[hum]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ÓH GIBOIA CHEGUEI AO CIMO DA SERRA E ONDE ANDAS TU?? ÉS SEMPRE O ULTIMO PÁÁÁÁ!!!!!!![]()
![]()
putzzz Escreveu:OH Eezzzppiigggaaaa ele devia
andar á procura do kit de unhas para
ver se nos
acompanhava eheheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
putzzz Escreveu:O problema é que descobrimos outro
defeito dele, é ke nem para andar
de motoreta nem para beber
pois passou o jantar a beber
coca-cola.....![]()
![]()
Nós bem ke as kitamos kom cerveja
mas ele até foi pedir as meninas
para esconder a coca-cola
para nós não fazermos nada!!!!
Foi akele belo tinto ke o deixou
ficar aguniado com o alcool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jiboiaana Escreveu:Tantos fo fo fosss e nada de geito, vc sabem o k e um macal trophy??????????????????????????????????????????????????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jiboiaana Escreveu:Olha e so pa vos dizer k:- o macal trophy ou calker outro tipo de ivento do genero ganha kem xega ao fim, pk?, eu respondo:
_ pk ganha pontos no campeonato, pk faz patrocinio na meta a sua moto,
pk nao precisa de assistencia de ninguem logo nao precisa de gastar dinheiro e o patrocionador aumenta-lhe o premio, moral de historia tao aki 2 meninos a meterem-se cmg, pk?, eu respondo:
_ por inveja, olha andava la uma scoterzita k andava de caraças e verdade, mas 5 em 5km tinha k parar ou para limpar a vela, ou pa apertar o papo ao respiro pa ver se ela ganhava combustao e o pior de tudo, nao acabou o percurso, teve k ser rebocada de carro, k coisa tao rota tao feia, um gaijo k se diz o maior nao curtou a meta, nao xegou ao fim e ainda teve k gastar dinheiro pa a arranjar, o outro menino do cancro k parece um triciclo a andar, esse ate tenho pena de falar, todo o tempo a esticar a corrente e sempre a pedir-me farramentas pa a esticar, depox dizia k preferia sacar cavalos pk era + fashion, MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA, pk ela nao andava nada e no fim das contas tb nao xegou ao fim, teve k a deixar em belazaima e mandar um carro la ir busca-la e logicamente gastar dinheiro pa arranjar,
EU XEGUEI AO FIM, ANDEI SEMPRE NOS 1ºS E NA SEGUNDA FUI TRABALHAR COM ELA SEM TER K GASTAR DINHEIRO PA ELA ANDAR
MORAL DA HISTORIA + VALIA TAREM CALADOS PA K NINGUEM SOUBE-SE DESTA TRISTE NOVELA MEXICANA K E A VOSSA ( este pk texto e dedicado ao patroleiro espiga e putzzzzzzzzzzzzz)
MACALEIRO MOR![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante