Boas caro amigo PJHO...
Se é de viseu se calhar conhece os senhores que andavam aqui no passeio com dois GR's, um verde e um azul, esses senhores são de viseu também.
Realmente para primeiro passeio até correu bem, mas para 2008 queremos ver se fazemos melhor, depois é só manter-se atento aqui ao patrolaventura que aparece qualquer coisa sobre o passeio, assim como este ano...
Em todo o caso e a ver pelas fotos, correu muitíssimo bem! Parabéns! Para o ano e se estiver em Portugal, pode ser que dê para ir aí rolar nos vossos trilhos!
Olá Tiago! Deixa o "sr" pro lado.O outro GR é do Carlos Nantes.
Foi um passeio 5" mas 5"" mesmo, pro ano lá esta-mos outra vez mas c/mais jeejs de VISEU.
Feliz 2008 TIAGO
TOP GUN Escreveu:Eu também quero ir , mas só se chover. Cump. ao pessoal!
Álvaro Brito
Caro amigo Álvaro, cá o espero e traga amigos não se vão arrepender... Para mais informações acerca do passeio podem consultar a página dele na parte dos passeios ou clicar aqui:
Olá Tiago, gostaria imenso de regressaar a esse expectacular passeio, mas no dia 30 de Novembro temos o campeonato de tt em Gouveia, onde pertenço a uma equipe que vai participar, desde já recomendo o passeio a toda gente que goste de todo terreno, pois é muito bom, e o pessoal que organiza é 5*** Tiago desejo qe corra tudo bem, um abraço.
Tenho muita pena que não possa participar na nossa 2ª edição amigo Carlos... Este mês de Novembro está muito preenchido de actividades todo-terreno e nesse dia 30 então há umas poucas... Infelizmente não nos podemos virar para todas mas ainda bem que assim é, é sinal de que o TT tem cada vez mais adeptos e praticantes... Um abraço amigo Carlos e que corra tudo bem na prova! Até breve...