BRAGATT----BIG DAY ------

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 14 out 2007, 22:11

boas a todos o k eu posso dizer é k foi 1 dia super, hiper, mega e o catano ,fixe, mt porreiro msm... eu ca ADOREI...

joca mt parabens tu trabalhas mt bem nestas ocasioes tu e nao só claro ..viennie para ti tambem e restantes "trabalhadores"...

foi mais 1a oprtunidade de conhecer malta nova e voltar a ver os friends... só tive pena nao ter passado ai a noite mas nao deu devido ao batizado do meu sobrinho....paciencia....

abraço e da proxima la estamos...hehehehe

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 14 out 2007, 22:32

joao trapol Escreveu:boas a todos o k eu posso dizer é k foi 1 dia super, hiper, mega e o catano ,fixe, mt porreiro msm... eu ca ADOREI...

joca mt parabens tu trabalhas mt bem nestas ocasioes tu e nao só claro ..viennie para ti tambem e restantes "trabalhadores"...

foi mais 1a oprtunidade de conhecer malta nova e voltar a ver os friends... só tive pena nao ter passado ai a noite mas nao deu devido ao batizado do meu sobrinho....paciencia....

ho joao ca para nos tu tens alguma especie de alergia á agua???? É so encanar e depois o patrol é que sofre..... :unibrow: :unibrow:
:thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 24 set 2006, 15:10

Re: BRAGATT----BIG DAY ------

Mensagem por Helder Branco » 14 out 2007, 22:36

[quote="jimny_impek"]HI FRIENDS !!!

boas !!!

cá estamus mais uma x a prestar os agradecimentos a todos os k
compareceram para este grande BIG DAY , [clap] [clap]

AGRADECEMOS TAMBEM AKELES K NO PATROCINARAM DIRECTA E INDIRECTAMENTE ...FRIENDS TTLANHOSO, PASTELARIA MELITA, OS 3 PADEIRINHOS, AGRO ESPOROES, MARCO ,DOMINGOS , PAI & IRMAO DO VINNIE , CONFRARIA DA SANTA MARTA , IRMAOS GONÇALVES ,TTMOTOR ,
CARLOS PIRES, ETC ETC ....

abraço a todos aki do ppl do futuro BRAGATT..........BRAGATT

Obrigado a todos os que contribuiram para o BIG DAY.... :thumbsup:
Aqui ficam mais algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Helder Branco em 15 out 2007, 12:38, num total de 4 vezes.

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 14 out 2007, 22:42

peço desculpa por só ter ido de tarde,e ter vindo embora cedo, :rolleyes: mas o trabalho é assim :grrr:
[clap] mas grande iniciaTTiva,grande convivio,excelenTTe [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
:D eu e o meu filho(Bernardo) fizemos uma grande parte da pista,que era durissima :unibrow: :unibrow: mas foi a penanTTes [}:)] [}:)] [}:)]
:thumbsup: parabens à organização e um GRANDE ABRAÇO A TTODOS OS AMIGOS QUE ENCONTREI E AOS NOVOS QUE CONHECI [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

UM GRANDE ABRAÇO PARA TTODOS VÓS :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 14 out 2007, 22:54

belas fotos parabens a todos. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 15 out 2007, 08:37

esta foto fez-me lembrar o meu frigorifico com os post-its da minha mulher lá afixados, até nisso vocês estão de parabéns [clap] [clap]

Imagem

Registado: 05 abr 2006, 12:56

Mensagem por Anselmo Cunha » 15 out 2007, 10:12

Boas,

A todo o people do futuro BRAGATT e TTLANHOSO sem excepção para não me esquecer de ninguém um grande abraço pois são MALTTA do melhor desde ao convivio, espirito, entreajuda, etc... A todos os meus parabéns pois o fim de semana foi em grande. :D :D
Abraço Anselmo Cunha :thumbsup:

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 15 out 2007, 10:22

_InSaNe_ Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:Foi um evento em grande..... excelente percurso e pista trial de alto nivel.

aqui estao as minhas fotos

http://www.insane-action.com/bigaday.html

PArece que tou com problemas de permissoes no servidor....

Ja funka o link.
Peço desculpa a todos os que tentarem aceder antes.

Registado: 28 fev 2007, 11:36

Mensagem por eduguiv » 15 out 2007, 10:56

boas a todos
quero agradecer ao amigo Joka & Ca pelo exl. dia que nos fez passar, tenho pena de não ter podido ficar para a noturna nem para acampar, mas não foi de todo possivel.
Continuem a fazer brincadeiras destas, que nos cá estamos para aparecer...

Abraço :thumbsup:

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Big Big Day!!! And Big Night!!!

Mensagem por Luis Sá » 15 out 2007, 11:00

Parabens grd people do BragaTT, este foi e será um dia para mais tarde Recordar com saudade!!! [wink] [clap] [clap] [clap] [clap]
Big Friends acho que a melhor forma de demonstrar o meu agrado e satisfação pelo Magnifico, fantastico, amistoso, grandioso, inesquecivel.... dia e noite passada na companhia deste magnifico people é deixar aqui registado em imagens alguns dos melhores momentos.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
The End!!!

Registado: 08 mai 2007, 13:38

Mensagem por Isabelvieira » 15 out 2007, 11:20

Parabens a todos os elementos do BragaTT, foi um fim-de-semana inesquecivel... pessoal 5**

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 15 out 2007, 11:42

Ninguém tem nada que agradecer, o melhor agradecimento é participarem nos proximos eventos, este fds foi tudo malta do best, grandes maquinas, grandes pilotos, grandes desafios, e GRANDES AMIGOS, obrigado a todos aqueles que nos ajudaram na preparação, e até mesmo no dia a contornar os imprevistos, e especial agradecimento à malta do TTLANHOSO, gajos ALTAMENTE, sempre dispostos a trabalhar, sempre na coboiada, 5*****, Pedro, Jota, Luís Sá, Almeno, Angelo e companhia, quando for grande quero ser como voces [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Abraço a todos e MUITO OBRIGADO :thumbsup:

Registado: 29 jan 2007, 20:12

Mensagem por cooltt » 15 out 2007, 11:44

friends

aqui vai mais algumas... hehehe

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

cumpt a todos

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 15 out 2007, 12:05

thanks miguel !!!

nao tenhas pena !!!

acredita k nao faltaram novas oportunidades

a epoca so ainda agora começou ....

abraço

Ó joca ainda dizes tu para não ter pena
chiiiiiiiiii
Imagem
Editado pela última vez por Miguel Correia em 15 out 2007, 13:38, num total de 1 vez.

Mensagem por Helder Branco » 15 out 2007, 12:59

comman Escreveu:esta foto fez-me lembrar o meu frigorifico com os post-its da minha mulher lá afixados, até nisso vocês estão de parabéns [clap] [clap]

Imagem

Comman axo que te andas a esticar..... :grrr:

Cá para mim um dia destes vais ficar sozinho no monte [:p]

Abraço

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Big Big Day!!! And Big Night!!!

Mensagem por Luis Sá » 15 out 2007, 13:22

Vinnie Escreveu:Ninguém tem nada que agradecer, o melhor agradecimento é participarem nos proximos eventos, este fds foi tudo malta do best, grandes maquinas, grandes pilotos, grandes desafios, e GRANDES AMIGOS, obrigado a todos aqueles que nos ajudaram na preparação, e até mesmo no dia a contornar os imprevistos, e especial agradecimento à malta do TTLANHOSO, gajos ALTAMENTE, sempre dispostos a trabalhar, sempre na coboiada, 5*****, Pedro, Jota, Luís Sá, Almeno, Angelo e companhia, quando for grande quero ser como voces [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Vinnie, não tens nada q agradecer.... o q a malta gosta é de borga mais borga mais borga e mais borga.... e algum trabalho tb.... :D :D :D
Voçes foram simplesmente bestiais em td estava td mt mt bom. [wink]
Iniciativas destas são de louvar a apoiar, e mais nada.....Mais uma vez Parabens!!!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por cristiano » 15 out 2007, 14:36

Imagem
o ancelmo mais uma vez apanhado com a gaita na mao...e estava a berrar comigo por o meu gr ser melhor que o def dele....nunca mais aprende.... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 05 abr 2006, 12:56

Mensagem por Anselmo Cunha » 15 out 2007, 17:44

Olá nelinho,

Então a berrar :( eu a cantar pa ti com muito amor e carinho e tu com aquela cara á nel :D :D Quanto ao resto acho que nem vou dizer nada mas que tens olhinhos tens e viste bem nel [clap] [clap] Fica bem e logo que possas compra um def. [:p] [:p]
Abraço Anselmo Cunha

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 15 out 2007, 18:07

Boas,

Excelente convivio sem duvida.
Um grande exemplo de como com a carolice, o amor a camisola, o desejo pelo convivio; se consegue fazer algo extraordinário.

Parabens a toda a organização, colaboradores proximos e claro a todos os presentes q ajudaram a fazer uma grande festa.

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Abraços
Fernando

Mensagem por Helder Branco » 15 out 2007, 18:30

Vinnie Escreveu:Ninguém tem nada que agradecer, o melhor agradecimento é participarem nos proximos eventos, este fds foi tudo malta do best, grandes maquinas, grandes pilotos, grandes desafios, e GRANDES AMIGOS, obrigado a todos aqueles que nos ajudaram na preparação, e até mesmo no dia a contornar os imprevistos, e especial agradecimento à malta do TTLANHOSO, gajos ALTAMENTE, sempre dispostos a trabalhar, sempre na coboiada, 5*****, Pedro, Jota, Luís Sá, Almeno, Angelo e companhia, quando for grande quero ser como voces [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Isso mesmo Vinnie.... :thumbsup:

Obrigado a todos pela participação e muito,muito, muito obrigado á malta do TT Lanhoso.
É dificil encontrar pessoal com o vosso espirito, disposição e camaradagem!!!
Obrigado por tudo!

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 15 out 2007, 19:52

Imagem
Editado pela última vez por cmoliveira em 15 out 2007, 19:54, num total de 2 vezes.

Registado: 24 set 2007, 21:18

Oi pessoal

Mensagem por Martins » 15 out 2007, 19:52

Ola Pessoal dia 5*****, muito bem organizado e passeio muito fixe... Continuem a fazer passeios destes...
Pessoal excelentes e é sempre bom conhecer pessoal novo... :thumbsup:
Parabéns a todos da organização ( Joka, Vinnie, Elísio, Nuno, Hilário, Gonçalo, Jorge , e mais pessoal)...
E Parabéns também ao senhor do grelhador porque alimentou esta gente toda... [hum]

Abraço a todos..
Martins

Registado: 17 out 2005, 16:57

Mensagem por Marco Cunha » 15 out 2007, 20:24

cristiano Escreveu:Imagem
o ancelmo mais uma vez apanhado com a gaita na mao...e estava a berrar comigo por o meu gr ser melhor que o def dele....nunca mais aprende.... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Boas ....

Entao ate cantoria teve.... Cristiano nao digas mal das aptidoes do meu irmao.... OK;; OK...OK;; [wink] ACHO QUE NO TT E MELHOR...
Espero que tenha corrido tudo bem...
Ate uma proxima :crybaby: :crybaby:
Abraco para toda a malta TT.....
Marco Cunha
Editado pela última vez por Marco Cunha em 15 out 2007, 20:38, num total de 1 vez.

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 15 out 2007, 20:36

cristiano Escreveu:
joao trapol Escreveu:boas a todos o k eu posso dizer é k foi 1 dia super, hiper, mega e o catano ,fixe, mt porreiro msm... eu ca ADOREI...

ho joao ca para nos tu tens alguma especie de alergia á agua???? É so encanar e depois o patrol é que sofre..... :unibrow: :unibrow:
:thumbsup:

boas o patrol entao pk??? hehe sempre direitinho.... ou +-...

mas vou aproveitar pa t puxar as orelhas ja é k nao t vi na noturna... como é ... k t fizeram...????
hehehehe

abraço

Mensagem por cristiano » 15 out 2007, 20:59

Marco Cunha Escreveu:
cristiano Escreveu:Imagem

Boas ....

Entao ate cantoria teve.... Cristiano nao digas mal das aptidoes do meu irmao.... OK;; OK...OK;; [wink] ACHO QUE NO TT E MELHOR...
Espero que tenha corrido tudo bem...
Ate uma proxima :crybaby: :crybaby:
Abraco para toda a malta TT.....
Marco Cunha

como e ja falas avec!!!! ai em france como estas? tens de vir a tempo de irmos a marinha grande ja ta combinado no ultimo fim de semana de novembro....
Um abraço e tras pa mim uma francesinha gostosa :unibrow: :unibrow:

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes