Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao trapol Escreveu:boas a todos o k eu posso dizer é k foi 1 dia super, hiper, mega e o catano ,fixe, mt porreiro msm... eu ca ADOREI...
joca mt parabens tu trabalhas mt bem nestas ocasioes tu e nao só claro ..viennie para ti tambem e restantes "trabalhadores"...
foi mais 1a oprtunidade de conhecer malta nova e voltar a ver os friends... só tive pena nao ter passado ai a noite mas nao deu devido ao batizado do meu sobrinho....paciencia....
abraço e da proxima la estamos...hehehehe
_InSaNe_ Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Foi um evento em grande..... excelente percurso e pista trial de alto nivel.
aqui estao as minhas fotos
http://www.insane-action.com/bigaday.html
PArece que tou com problemas de permissoes no servidor....
thanks miguel !!!
nao tenhas pena !!!
acredita k nao faltaram novas oportunidades
a epoca so ainda agora começou ....
abraço
Vinnie Escreveu:Ninguém tem nada que agradecer, o melhor agradecimento é participarem nos proximos eventos, este fds foi tudo malta do best, grandes maquinas, grandes pilotos, grandes desafios, e GRANDES AMIGOS, obrigado a todos aqueles que nos ajudaram na preparação, e até mesmo no dia a contornar os imprevistos, e especial agradecimento à malta do TTLANHOSO, gajos ALTAMENTE, sempre dispostos a trabalhar, sempre na coboiada, 5*****, Pedro, Jota, Luís Sá, Almeno, Angelo e companhia, quando for grande quero ser como voces![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a todos e MUITO OBRIGADO
Vinnie Escreveu:Ninguém tem nada que agradecer, o melhor agradecimento é participarem nos proximos eventos, este fds foi tudo malta do best, grandes maquinas, grandes pilotos, grandes desafios, e GRANDES AMIGOS, obrigado a todos aqueles que nos ajudaram na preparação, e até mesmo no dia a contornar os imprevistos, e especial agradecimento à malta do TTLANHOSO, gajos ALTAMENTE, sempre dispostos a trabalhar, sempre na coboiada, 5*****, Pedro, Jota, Luís Sá, Almeno, Angelo e companhia, quando for grande quero ser como voces![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a todos e MUITO OBRIGADO
cristiano Escreveu:
o ancelmo mais uma vez apanhado com a gaita na mao...e estava a berrar comigo por o meu gr ser melhor que o def dele....nunca mais aprende....![]()
![]()
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:boas a todos o k eu posso dizer é k foi 1 dia super, hiper, mega e o catano ,fixe, mt porreiro msm... eu ca ADOREI...
joca mt parabens tu trabalhas mt bem nestas ocasioes tu e nao só claro ..viennie para ti tambem e restantes "trabalhadores"...
foi mais 1a oprtunidade de conhecer malta nova e voltar a ver os friends... só tive pena nao ter passado ai a noite mas nao deu devido ao batizado do meu sobrinho....paciencia....
abraço e da proxima la estamos...hehehehe
ho joao ca para nos tu tens alguma especie de alergia á agua???? É so encanar e depois o patrol é que sofre.....![]()
![]()
Marco Cunha Escreveu:cristiano Escreveu:
o ancelmo mais uma vez apanhado com a gaita na mao...e estava a berrar comigo por o meu gr ser melhor que o def dele....nunca mais aprende....![]()
![]()
Boas ....
Entao ate cantoria teve.... Cristiano nao digas mal das aptidoes do meu irmao.... OK;; OK...OK;;ACHO QUE NO TT E MELHOR...
Espero que tenha corrido tudo bem...
Ate uma proxima![]()
![]()
Abraco para toda a malta TT.....
Marco Cunha
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes