Moderador: DesOrganiZadOr PA
Helder Godinho Escreveu:Amigo Rogério, fico satisfeito por tudo ter corrido da melhor forma.
Estás de parabens.
As fotos estão lindas.
Um abraço
Jorge Ramos Escreveu:Que espectáculo. Parabens a todos. E eu que não pude ir
Mário Fragata Escreveu:Espetacular........ estou a convencer a minha Mulher em vender-mos o BMW-525TD, para comprar um jipe com melhores condições para o Ano tentar ir a Marrocos.
frajofa Escreveu:Mário Fragata Escreveu:Espetacular........ estou a convencer a minha Mulher em vender-mos o BMW-525TD, para comprar um jipe com melhores condições para o Ano tentar ir a Marrocos.
E com uma boa revisão feita; fui com o ar condicionado avariado (uns dias antes de partir, já não dava tempo para a reparação) e apanhei 42º C no deserto, isto no início de Junho; imagina Julho / Agosto, em que toca os 50's.
E com alguma desconfiança na embraiagem e ela "foi-se" lá, felizmente no último dia, que deu para chegar cá devagarinho e com muitas paragens de "descanso"...
Nas pistas até 3 latas de conserva arrebentaram, a mim e a vários... Pneus BF AT, mesmo assim tiveram um furo, com uma pedra ponteaguda no piso, que exigiu uma boa reparação (numa oficina Michelin, mera sorte, pois existem poucas, pois os reparadores normais diziam que tinha de meter câmara de ar, atendendo ao estrago). Não fui o único.
Por isso tem de ir em boas condições, mesmo que não seja um jeep potente.
TOP GUN Escreveu:Ainda não tinha Jeep e já era um sonho calcorrear esta zona de Africa.
Mas prometo que ainda tenho que viver essa experiência!
Parabens pelo feito e pelos Vôos.![]()
Fantástico!
Mandém mais fotos.
RedNeT Escreveu:Ando mesmo a ver se consigo ir a que estão a organizar aqui Expedição a Marrocos 25 de Abril a 3 de Maio 2008.
Pelas imagens e videos da vossa viagem dá mesmo vontade de ir fiquei.
Cumps
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes