ò Ferraz o k se passou com a tua makina?? estaleiro??

Abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
P. P. Escreveu:Nuno Nobre Escreveu:P. P. Escreveu:Boas...
Cumprimentos ao ruizixx, nuno nobre, e toda a malta k participou neste TT...![]()
PP...espero que estejas melhor dos ouvidos por causa da bUMMzina...parecia um casamento...!!!!![]()
![]()
![]()
Grande abraço!!
Boas..
5 estrelas.. qq dia temos d ir aí abaixo ter ctg... pra conhecer aí a tua zona...
fizeste boa viagem ??![]()
abraço...
P. P. Escreveu:Nuno Nobre Escreveu:P. P. Escreveu:Boas...
Cumprimentos ao ruizixx, nuno nobre, e toda a malta k participou neste TT...![]()
PP...espero que estejas melhor dos ouvidos por causa da bUMMzina...parecia um casamento...!!!!![]()
![]()
![]()
Grande abraço!!
Boas..
5 estrelas.. qq dia temos d ir aí abaixo ter ctg... pra conhecer aí a tua zona...
a tua buzina é um MUST!!![]()
![]()
![]()
![]()
fizeste boa viagem ??![]()
abraço...
blackmamba Escreveu:Ora bem pessoal, tenho algumas coisas a dizer......
1º IMMPEEECCAAVELLLLL
2º Peço desculpa por algumas coisas não terem corrido como previsto...
3º Voçes sao todos Impecaveeissss
4º Tem de começar a beber mais pk isto de andarmos todos sobrios nao tem jeito nenhum![]()
![]()
![]()
5º O nobre, nao abuses mete mais tabaco, olha que isso é montagem![]()
![]()
6º Metam mais fotos, pk eu nem maquina levava![]()
![]()
7º Os leitoes nao eram voadores mas passaram de de TGV![]()
![]()
8º Abraço a todo malta..nobre, ferrari, jaimao, nobrega, ruizxxx, bomba, amigos ruixx nao recordo do nome, castelao, xico,mariano e amigos, amorim,bastos,chipline,valente, men do range, nuno, claudio, presunto e etc, canas, 2 patos e a pata
e todos aqueles que nao me recordo pois ainda estou de ressaca
![]()
![]()
Um abraço meu amigo joao 30, moto eza, e xano,raposo, presidente e etc... que sem eles nao se tinha relizado este passeiozao![]()
![]()
9º E como nao sou politico pró Ano não prometo melhor![]()
![]()
![]()
10º OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES Vou Sptalu
Carlos Novo Escreveu:Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!!![]()
![]()
P. P. Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!!![]()
![]()
Boas...
Carros d lado...!!??? foi uma forma d dar mais emoçao é coisa... o k é certo é k saiu dakela "posicao" impecaaveeeellll nem 1 arranhadela...!!
pus-me a inventar e foi no k deu... ateimei com o nunesTT e k passava sem atascar... mas nao disse k nao virava a padiola..![]()
![]()
o ferraz tb ajudou a endireitar o bicho...
CmpTTs
Carlos Novo Escreveu:Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!!![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:P. P. Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!!![]()
![]()
Boas...
Carros d lado...!!??? foi uma forma d dar mais emoçao é coisa... o k é certo é k saiu dakela "posicao" impecaaveeeellll nem 1 arranhadela...!!
pus-me a inventar e foi no k deu... ateimei com o nunesTT e k passava sem atascar... mas nao disse k nao virava a padiola..![]()
![]()
o ferraz tb ajudou a endireitar o bicho...
CmpTTs
eu tou cá para ajudar![]()
![]()
nem uma arranhadela PP???????
vê o pilar traseiro de lado esquerdo do teu carro que tens lá uma amolgadela dele tombar e bater no morro
Carlos Novo Escreveu:Oh PP esta não conta?????
O Ferraz ajudou mesmo??? Ainda bem... é sinal que o homem continua com o espiriTTo todo!!!
Ferraz, como eu te compreendo... este mês foi em todos os Fins de Semana... nem um se salvou... e a minha época só acaba com a malta na Póvoa do Lanhoso!!!
Eduardo Ferraz Escreveu:é verdade PP...
eu sou testemunha...senão fosses tu eu ainda a esta hora estava a criar raízes naquele barreio filho da mãe......mas recompensei-te amigo......
ajudei-te a que o presunto e as minis não pesassem mais no teu Pajero....ora diz lá se ele não ficou mais leve no resto passeio.....até parecia um passarinho todo feliz saltitando de trilho em trilho...
P. P. Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:é verdade PP...
eu sou testemunha...senão fosses tu eu ainda a esta hora estava a criar raízes naquele barreio filho da mãe......mas recompensei-te amigo......
ajudei-te a que o presunto e as minis não pesassem mais no teu Pajero....ora diz lá se ele não ficou mais leve no resto passeio.....até parecia um passarinho todo feliz saltitando de trilho em trilho...
tombou por causa do peso da marmita... (um presunto, 2 arcas, 4 chouricos...)![]()
![]()
se tivessemos "atacado" mais cedo, ja nao virava...
nao me lembro d beber tanto numa manha so...![]()
CmpTTs
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes