FOTOS Passeio TT BLACKMAMBA 21 Abril 2007

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 23 abr 2007, 23:22

Boas...
ò Ferraz o k se passou com a tua makina?? estaleiro?? :(
Abraço

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:24

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 23 abr 2007, 23:26

:cool: :cool: :cool: :cool:

Boas,

Carissimos tenham pena do pessoal que não pode ir, :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
e postem as vossas fotos.

Cumps TT

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:28

P. P. Escreveu:
Nuno Nobre Escreveu:
P. P. Escreveu:Boas...
Cumprimentos ao ruizixx, nuno nobre, e toda a malta k participou neste TT... [clap]

PP...espero que estejas melhor dos ouvidos por causa da bUMMzina...parecia um casamento...!!!! [}:)] [}:)] [}:)]

Grande abraço!!

Boas..
5 estrelas.. qq dia temos d ir aí abaixo ter ctg... pra conhecer aí a tua zona...
fizeste boa viagem ?? :thumbsup:
abraço...

Amigo PP o Nuno está a organizar um passeio no Cadaval para Outubro...por isso vai marcando na agenda.....e já agora quero ver quem se desloca lá abaixo sendo o rapaz a fazer 500 e tal quilometros para vir cá acima ( ir e vir ) e não é uma ou duas vezes....toquem a juntar as croas para outubro.....
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 23 abr 2007, 23:36, num total de 2 vezes.

Mensagem por P. P. » 23 abr 2007, 23:29

Topem so a larica do home !!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:29

Carlos Novo Escreveu:Oh Ferraz... a culpa é da Organização ou de alguma ADEGA??? :unibrow: :D

foi da adega foi, eu digo-te a adega.....

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 23 abr 2007, 23:32

Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!! [wink] :thumbsup: :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 23 abr 2007, 23:33

P. P. Escreveu:
Nuno Nobre Escreveu:
P. P. Escreveu:Boas...
Cumprimentos ao ruizixx, nuno nobre, e toda a malta k participou neste TT... [clap]

PP...espero que estejas melhor dos ouvidos por causa da bUMMzina...parecia um casamento...!!!! [}:)] [}:)] [}:)]

Grande abraço!!

Boas..
5 estrelas.. qq dia temos d ir aí abaixo ter ctg... pra conhecer aí a tua zona...
a tua buzina é um MUST!! [}:)] [clap] [clap] [clap]
fizeste boa viagem ?? :thumbsup:
abraço...

a viagem correu tudo bem, obrigado.
mais de 3 vezes que fui aí para a vossa zona...quando houver aqui algum raid se o pessoal amigo que tenho aí em cima não vier, nunca mais me apanham aí em cima....
Grande abraço!
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 23 abr 2007, 23:35

blackmamba Escreveu:Ora bem pessoal, tenho algumas coisas a dizer......

1º IMMPEEECCAAVELLLLL

2º Peço desculpa por algumas coisas não terem corrido como previsto...

3º Voçes sao todos Impecaveeissss

4º Tem de começar a beber mais pk isto de andarmos todos sobrios nao tem jeito nenhum [}:)] [}:)] [}:)]

5º O nobre, nao abuses mete mais tabaco, olha que isso é montagem [bigsmile] [bigsmile]

6º Metam mais fotos, pk eu nem maquina levava :D :D

7º Os leitoes nao eram voadores mas passaram de de TGV [}:)] [}:)]

8º Abraço a todo malta..nobre, ferrari, jaimao, nobrega, ruizxxx, bomba, amigos ruixx nao recordo do nome, castelao, xico,mariano e amigos, amorim,bastos,chipline,valente, men do range, nuno, claudio, presunto e etc :D , canas, 2 patos e a pata [bigsmile] e todos aqueles que nao me recordo pois ainda estou de ressaca :D [hum]

Um abraço meu amigo joao 30, moto eza, e xano,raposo, presidente e etc... que sem eles nao se tinha relizado este passeiozao :thumbsup: :thumbsup:

9º E como nao sou politico pró Ano não prometo melhor [}:)] [}:)] [}:)]

10º OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES Vou Sptalu :D

GOSTEI DO DÉCIMO MANDAMENTO "Vou Sptalu " [:p] [hum] [}:)]

Mensagem por P. P. » 23 abr 2007, 23:38

Carlos Novo Escreveu:Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!! [wink] :thumbsup: :thumbsup:

Boas...
Carros d lado...!!??? foi uma forma d dar mais emoçao é coisa... o k é certo é k saiu dakela "posicao" impecaaveeeellll nem 1 arranhadela...!!
pus-me a inventar e foi no k deu... ateimei com o nunesTT e k passava sem atascar... mas nao disse k nao virava a padiola.. [}:)] :grrr:
o ferraz tb ajudou a endireitar o bicho...
CmpTTs

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:41

P. P. Escreveu:
Carlos Novo Escreveu:Isto é só carros de lado e o raio... estou a ver que temos de fazer aí um projecto para colocar rodas nas laterais.... devia ser o Ferraz a dar as indicações não??? Tu estás mesmo em todas amigo Ferraz... a ver se na próxima época te consigo acompanhar em alguns!!! [wink] :thumbsup: :thumbsup:

Boas...
Carros d lado...!!??? foi uma forma d dar mais emoçao é coisa... o k é certo é k saiu dakela "posicao" impecaaveeeellll nem 1 arranhadela...!!
pus-me a inventar e foi no k deu... ateimei com o nunesTT e k passava sem atascar... mas nao disse k nao virava a padiola.. [}:)] :grrr:
CmpTTs

nem uma arranhadela PP???????
vê o pilar traseiro de lado esquerdo do teu carro que tens lá uma amolgadela dele tombar e bater no morro

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:43

faço os possiveis para estar em todas Carlos.....mas a coisa está a ficar preta....vou pedir ao tio Socrates para me perdoar os IVA´S para poder continuar a minha saga :unibrow:

Mensagem por P. P. » 23 abr 2007, 23:44

Eduardo Ferraz Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
P. P. Escreveu:

Boas...
CmpTTs

eu tou cá para ajudar :thumbsup: :cool:
nem uma arranhadela PP???????
vê o pilar traseiro de lado esquerdo do teu carro que tens lá uma amolgadela dele tombar e bater no morro

Nem uma arranhadela.. nao falei em amassos... :D
eu sei. mas akilo nem se nota... com uma ventosa vai tudo ao sitio...
:thumbsup:
o k se passou com o teu GR?? pra falares em estaleiro??

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:47

tenho que desmontar as rodas todas, tirar os calços e os discos e lava-lo muito bem porque o gajo alêm de não travar parece um tremor de terra em andamento....foi um regresso a casa do pior.....
sem contar com a mossa na chapa e o farolim partido.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:50

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por Carlos Novo » 23 abr 2007, 23:52

Oh PP esta não conta?????

Imagem

O Ferraz ajudou mesmo??? Ainda bem... é sinal que o homem continua com o espiriTTo todo!!!

Ferraz, como eu te compreendo... este mês foi em todos os Fins de Semana... nem um se salvou... e a minha época só acaba com a malta na Póvoa do Lanhoso!!! :unibrow:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:54

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 abr 2007, 23:59

ajudei, ajudei Carlos Novo....não com aquela força da natureza porque não posso devido as costas mas ajudei.......... [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 24 abr 2007, 00:00

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por P. P. » 24 abr 2007, 00:00

Carlos Novo Escreveu:Oh PP esta não conta?????

Imagem

O Ferraz ajudou mesmo??? Ainda bem... é sinal que o homem continua com o espiriTTo todo!!!

Ferraz, como eu te compreendo... este mês foi em todos os Fins de Semana... nem um se salvou... e a minha época só acaba com a malta na Póvoa do Lanhoso!!! :unibrow:

Boas...
antes d ter tombado a padiola, eu tinha puxado o Ferraz dum atascanço...
ele ajudou pois... presunto, minis, etc etc etc... [:p]
Ferraz ja faz parte do TT nacional, um homem do norte carago...!! [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 24 abr 2007, 00:05

daqui a 100 anos as crianças quando derem história nacional nas escolas vão dar como matéria para os exames as minhas proezas no TT....o que fiz, o que não fiz e o que ficou por fazer........ [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Carlos Novo » 24 abr 2007, 00:06

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [:p]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 24 abr 2007, 00:07

é verdade PP...
eu sou testemunha...senão fosses tu eu ainda a esta hora estava a criar raízes naquele barreio filho da mãe......mas recompensei-te amigo......
ajudei-te a que o presunto e as minis não pesassem mais no teu Pajero....ora diz lá se ele não ficou mais leve no resto passeio.....até parecia um passarinho todo feliz saltitando de trilho em trilho...

Mensagem por P. P. » 24 abr 2007, 00:10

Eduardo Ferraz Escreveu:é verdade PP...
eu sou testemunha...senão fosses tu eu ainda a esta hora estava a criar raízes naquele barreio filho da mãe......mas recompensei-te amigo......
ajudei-te a que o presunto e as minis não pesassem mais no teu Pajero....ora diz lá se ele não ficou mais leve no resto passeio.....até parecia um passarinho todo feliz saltitando de trilho em trilho...

tombou por causa do peso da marmita... (um presunto, 2 arcas, 4 chouricos...) [:p] [:p]
se tivessemos "atacado" mais cedo, ja nao virava...
nao me lembro d beber tanto numa manha so... :unibrow:
CmpTTs

Mensagem por Eduardo Ferraz » 24 abr 2007, 00:15

P. P. Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:é verdade PP...

tombou por causa do peso da marmita... (um presunto, 2 arcas, 4 chouricos...) [:p] [:p]
se tivessemos "atacado" mais cedo, ja nao virava...
nao me lembro d beber tanto numa manha so... :unibrow:
CmpTTs

foi valente a manhã [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes