Domingo,21-01-2007 Valongo

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 24 jan 2007, 13:02

EduardoRPM Escreveu:Eu ja la andei Luis e está aqui no forum. Eu sei bem onde é.

Ve com os teus proprios olhos o nosso jipinho akela nossa grande makina que foi o Samurai, a fazer ver aos GRs que as subidas podem muito bem ser feitas sem bloqueios...... e aquele GR vermelho nem com bloqueio subia. lolol

Ve aqui, e ve bem o video do Samurai a subir akilo á primeirinha.

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... c&start=60

Ta tudo na pagina 4

se estás a falar so samurai de Famalicão....ele tem bloqueio......está fabuloso e tem um excelente condutor com kit-unhas :thumbsup:

Registado: 09 nov 2006, 23:28

Mensagem por EduardoRPM » 24 jan 2007, 13:58

pois mas, Caro Eduardo, eu nao sou desse Samurai.
Eu andava noutro branco matricula DJ. Nao tinha bloqueio nenhum o meu. Esse que falas de Famalicao é do rapaz que lá andava com o Irmao que tem um defender. Ve bem os videos e as fotos.
O meu o unico bloqueio que tinha era o do travao de mao e só para quando estacionava o carro, á espera que os outros subissem. [bigsmile]
Se tambem la estiveste, lembras-te bem do Samurai que andava atrás dum toyota VX e que fez tudo..... algumas coisas até bem melhor que akele Patrol GR vermelho.
Nota. Eu só la andei de manha.

Abraço
Eduardo

Nao te conheço mas so por seres Eduardo.... :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 19 set 2006, 18:02

Mensagem por bsscorreia » 25 jan 2007, 19:49

Olá Eduardo
Aqui estão algumas fotos do teu pagero em acção

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por EduardoRPM » 25 jan 2007, 21:07

Muito obrigado Luis, mas nessas fotos ainda nao eram as minha unhas que levavam o jipe....

Se keres ver o meu jipe em acçao, visita a minha pagina no hi5. Tens a curtir de moto 4, jipe e de CBR. (fotos e videos)

http://duuuuueee.hi5.com

Abraço
Du

Mensagem por bsscorreia » 28 jan 2007, 18:00

Eduardo cá está o Pagero a dar calor

Imagem

Mensagem por bsscorreia » 28 jan 2007, 19:07

Então Eduardo como estavam as maquinas ..

Mensagem por EduardoRPM » 28 jan 2007, 19:14

Oi Luis..... Nao sei a que maquinas te referes, se aos jipes ou ás motas.

Este fim de semana nao fui po monte, fui á Batalha á expomotos e fiquei desiludido :( Muito fraquinho. Sem eventos ou espectaculos programados, sem apresentaçoes ou desfiles, nada á borla, falta da presença de grandes marcas como a Yamaha e Kawasaki....... muito fraquinho. Muito frio mas valeu pelo passeio.

Pa semana vou fazer um nocturnozito de jipe. De sabado para domingo. Se tiveres interessado..... avisa por PM.

PS: Obrigadao pelo video :D Adorei
Abraço

Mensagem por bsscorreia » 28 jan 2007, 20:14

Ás máquinas de 2 rodas.

um abraço

Registado: 19 jan 2007, 01:20

Mensagem por Paulão » 29 jan 2007, 11:46

EduardoRPM Escreveu: Este fim de semana nao fui po monte, fui á Batalha á expomotos e fiquei desiludido :( Muito fraquinho. Sem eventos ou espectaculos programados, sem apresentaçoes ou desfiles, nada á borla, falta da presença de grandes marcas como a Yamaha e Kawasaki....... muito fraquinho.

A exposição qu actualmente vale a pena ir visitar é a de Lisboa que será lá para finais de Março principio de Abril.
ImagemBONS PASSEIOS... MAS POR MAUS CAMINHOS!!!Imagem

Registado: 19 jan 2007, 01:20

Mensagem por Paulão » 29 jan 2007, 11:47

EduardoRPM Escreveu: Pa semana vou fazer um nocturnozito de jipe. De sabado para domingo. Se tiveres interessado..... avisa por PM.

Podias abrir um topico e até pode ser que apareçam mais carros.
Que dizes?
ImagemBONS PASSEIOS... MAS POR MAUS CAMINHOS!!!Imagem

Mensagem por EduardoRPM » 29 jan 2007, 12:00

Boas....

Para este Fim de semana nao vou criar nenhum topico a convidar malta para este passeiozito. Vai só um pequeno grupo de entre amigos meus.

Mas, com mais tempo e antecedencia, se calhar brevemente vou organizar um para todos e aí abro um tópico para todos akeles que kiserem participar num nocturnozinho de Valongo até Santa Justa.

Abraço
Du

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 29 jan 2007, 15:55

Parabens

Foi mesmo um fim de semana á Maneira

Um Abraço
Tó Mané

Registado: 30 jan 2007, 19:46

Mensagem por Luciano » 01 fev 2007, 13:39

bsscorreia Escreveu:Ó Eduardo estava a pensar ir pois não conheço aquilo,nunca fui lá

Bsscorreia, se quiseres conhecer a quinta, no domingo de manhã vamos lá dar um salto. Estamos a pensar sair de ermesinde as 08h30. Podes esperar na rotunda por baixo da 109 quem sai para o Restaurante Braseiro. Diz qualquer coisa e combinamos melhor. Abraço. :cool:

Estive contigo em valongo no domingo, confundiste-me com outra pessoa, lembras-te?

Vou falar com dono da quinta a ver se não há problema de ir-mos até lá.

Imagem

Imagem

Mensagem por EduardoRPM » 01 fev 2007, 13:57

Ò Luis (bssscorreia), vais á quinta no Domingo... ou vens ao nocturno no Sabado?
Du

Mensagem por bsscorreia » 01 fev 2007, 21:31

Eduardo talvês vá á quinta como nunca fui vou lá dar uma volta

Mensagem por EduardoRPM » 02 fev 2007, 09:37

Ò Luis, o grupo que vai é com muita gente?, sao muitos carros? Eu ás tantas tambem ia :S. Quem é este grupo com quem vais?

Uma coisa.... Nao fiques parado á espera da malta debaixo da 109, mais vale esperar ali no parque do Feira Nova que abriu agora, é que debaixo da 109 nao ha espaço para esperares e a Policia costuma passar por ali.

Mensagem por bsscorreia » 02 fev 2007, 11:37

OK Eduardo,
Eu sei onde fica a Quinta só nunca entrei lá
O pessoal que vai esteve em valonga no ultimo domingo, posso dizer-te que têm grandes máquinas e muitos bloqueios....

Mensagem por EduardoRPM » 02 fev 2007, 12:15

Ok Luis, eu ja la andei e foi com o Samurai e nao foram precisos bloqueios para fazer o mesmo que os GRs fizeram..... nalguns casos nem foram melhores lolol.
Mas agora com o Pagero..... e sem bloqueio e conhecendo a quinta como conheço, será bem mais dificil......

È verdade, eu sei que andas com a moral em alta, MAS, como nunca foste á quinta, vê lá onde te metes. Até hoje, continua a ser o sitio onde esfarrapei mais o jipe, mas tambem onde me diverti bastante.

Cuidado com a caracteristica subida "papa paineis"

Eu nao vou aparecer, eu vou ao nocturno com o pessoal do costume. Se quiseres saber quem vai, liga-me. Estamos 6 carros. Aparece e fazes uma directa, fazes o nocturno e depois vais pa quinta. (12 horas de TT). lol

Abraço

Registado: 30 jan 2007, 19:46

Mensagem por Luciano » 02 fev 2007, 13:35

bsscorreia Escreveu:OK Eduardo,
Eu sei onde fica a Quinta só nunca entrei lá
O pessoal que vai esteve em valonga no ultimo domingo, posso dizer-te que têm grandes máquinas e muitos bloqueios....

Luís, com bloqueios são dois ou três... o resto (incluindo-me) é com as unhas... :D :D :D .
Têm lá espaço para todos com alternativas... e o papa peineis apesar de ser interessante já não é o que era... há lá uma pior que é o prémio... e sabes o que é o prémio??? é umas amolgadelas...
Como ninguém vai com o intuito de estragar nada, ha-de tudo correr bem... é um local que dá muita pica e o pessoal diverte-se à brava.
O Eduardo tem razão... na rotunda é perigoso. espera à porta da quinta.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 fev 2007, 00:01

EduardoRPM Escreveu:Eu ja la andei Luis e está aqui no forum. Eu sei bem onde é.

Ve com os teus proprios olhos o nosso jipinho akela nossa grande makina que foi o Samurai, a fazer ver aos GRs que as subidas podem muito bem ser feitas sem bloqueios...... e aquele GR vermelho nem com bloqueio subia. lolol

Ve aqui, e ve bem o video do Samurai a subir akilo á primeirinha.

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... c&start=60

Ta tudo na pagina 4

Boas EduardoRPM,

acho que estás enganado, pois o GR subiu que até arrancou uma raíz, e se quiseres aparecer la no Domingo de manha, podes ver a repetiçao, apartir das 10.00h OK?

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 03 fev 2007, 21:52

Eduardo Ferraz Escreveu:Boas EduardoRPM,
acho que estás enganado, pois o GR subiu que até arrancou uma raíz, e se quiseres aparecer la no Domingo de manha, podes ver a repetiçao, apartir das 10.00h OK?

Oh Ferraz,

Vê lá se não te esqueces de levar a Taça para entregar ao MELHOR do dia... [:p] [:p] [:p] ... vocês ainda perdem tempo com competições??? Ninguém tem que provar nada a ninguém.... cada um é como cada qual [wink] [wink]

Um Abraço, :thumbsup:

Pedro Rocha

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 fev 2007, 22:11

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:Boas EduardoRPM,

Oh Ferraz,

Vê lá se não te esqueces de levar a Taça para entregar ao MELHOR do dia... [:p] [:p] [:p] ... vocês ainda perdem tempo com competições??? Ninguém tem que provar nada a ninguém.... cada um é como cada qual [wink] [wink]

Pedro Rocha

Amigo Pedro quem disse aquela frase foi o próprio dono do GR vermelho...eu só cedi o espaço para comentário.....

Mensagem por Pedrowolf » 04 fev 2007, 09:41

Eduardo Ferraz Escreveu:Amigo Pedro quem disse aquela frase foi o próprio dono do GR vermelho...eu só cedi o espaço para comentário.....

Ferraz,

Eu já sei que não és de picardías, apenas tava a brincar... de qualquer forma para quem levou a "boca à séria" arranjo taças com desconto e sem portes de envio [:p] [:p] [wink]

P.S. Já liguei a um amigo para ir ter convosco que tem os botões todos no sitio [clap] [clap] [clap] [clap] ... tira umas fotos ao Homem e à máquina que deve haver poucas como aquela [clap] [clap]

Um Abraço e Bom Domingo, :thumbsup: :thumbsup:

Pedro Rocha

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 fev 2007, 13:46

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:Amigo Pedro quem disse aquela frase foi o próprio dono do GR vermelho...eu só cedi o espaço para comentário.....

Ferraz,

Eu já sei que não és de picardías, apenas tava a brincar... de qualquer forma para quem levou a "boca à séria" arranjo taças com desconto e sem portes de envio [:p] [:p] [wink]

P.S. Já liguei a um amigo para ir ter convosco que tem os botões todos no sitio [clap] [clap] [clap] [clap] ... tira umas fotos ao Homem e à máquina que deve haver poucas como aquela [clap] [clap]

Um Abraço e Bom Domingo, :thumbsup: :thumbsup:

Pedro Rocha

Pedro,

Se tu por acaso arranjares taças com desconto...eu quero 3 para entregar ao FCP...que por este caminho....terá de levar taças mas de oferta [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Tenho aqui umas fotos e filmes do BJ40 amarelo.....tá com um power diabólico......só foi pena haver um problemazito na parte electrica mas ele disse que havia de lá volta para acabar a volta :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Pedrowolf » 04 fev 2007, 21:41

Eduardo Ferraz Escreveu:Tenho aqui umas fotos e filmes do BJ40 amarelo.....tá com um power diabólico......só foi pena haver um problemazito na parte electrica mas ele disse que havia de lá volta para acabar a volta :thumbsup: :cool: [clap] [clap] [clap] [clap]

Tá fantástico o BJ 40 do Sr. Luis, tem um "ronco" inagualável de escape e turbo [wink] [wink] , estão ali muitos € e com o antigo dono de Lisboa já fez umas provitas de Trial, pena já não andar com os SIMEX 35/10.5R16 :thumbsup: :thumbsup:

O BJ 40 e o Y61 dele estão mesmo espectaculares e ele agora já aprendeu o caminho para a QuintaTT portanto vais ter que o aturar ao domingo [wink] [wink] tudo que é TT o Homem gosta [clap] [clap]

Pedro Rocha

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante