De facto o percurso era muito curto, o que implica sempre que os ultimos tenham que se deslocar aos carros da frente para ajudar. Foram 500 metros para todo o dia como o ano passado. correu tudo bem, nao houve grandes estragos nem avarias. Eu tive particularmente um enorme prazer de ajudar o Fernando Silva no seu TOY com o helder, pois era o jipe k ia a abrir o percurso, logo sempre o mais dificil. no entanto ate onde os acompanhei foi dificuldade maxima, estragos zero.
quero tb agradecer ao to e ao ribas pelo show dado por la cima, bem como todos os RoTTarcos. de facto sabem o que fazem.
Vi por la gente amiga tal como o oscar patroldero, o common nao vi, o pedro "wolf" rocha, o gil, o viet, o riki, o pessoal do Atac de carreço, malta do TT Lanhoso, o Terleira entre tantos outros k agora nao me vem a cabeça. kem esteve la para ver viu a maneira de encarar o TT do RoTTarcos, bem como do grosso dos participantes, onde a maioria é como se trata se de uma familia, tamanha é a aproximacao que se ganha durante o evento. onde a maioria dos participante se tornam amigos destas andancas.
Deu trabalho como sempre disse, mas como toda a gente tinha essa noccao tudo correu bem e as 20:30 ja todos estavamos a caminho do jantar

mais uma vez kero agradecer a todos os presentes e k voltem sempre. pois seram recebidos de braços abertos.
Agora ja sabem... eventos RoTTarcos so para 2007. e Desafio RoTTarcos so daki a 12 meses

abraço a todos e obrigado.
Eduardo ferraz kuanto ti? um abraçao man. es do best.