Muito bem! Belas fotos e excelentes videos.
Abraço

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:a uma certa altura que estiveste a seguir a mota não te passou pela cabeça ou pensaste por segundos em trocar o teu Mitsu pela casal boss...?![]()
pimenta Escreveu:Pois pois .. já vi que carro, tenho.... falta-me é comprar um kit de unhas, pois ainda estou muito maçarico nestas merdas.!
pimenta Escreveu:O magnifico piloto do Range (Zé?? não sei o nome dele?), ensinou-me 2 coisas
pimenta Escreveu:1 - Bloqueio central !!!! (quando ele me perguntou se me tinha esquecido de ligar até corei de vergonha)
pimenta Escreveu:2 - O meu charuto até pode ser um LR, mas se quiser subir um corta fogo daqueles preciso de confiar nele como se fosse um Patrol (diga-se , pata a fundo)
pimenta Escreveu:Andei metade da manhã com o bloqueio central desligado, feito pastor. Depois daquela subida andei com ele sempre ligado e até fiquei admirado com o carro a passar obstáculos , parecia outro.![]()
)
pimenta Escreveu:Obrigado aos veteranos pela paciencia e a todos pela boa disposição.
Bom passeio!
joelsoares Escreveu:Naaa, a taça fica melhor entregue ao zé, ele é que não desistiu de fazer a máquina subir.
Além disso o objectivo de eu falar nisso não tem nada a ver com reclamações de taças.![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante