Boas foTTos Helder, agora está na altura de eu por mais algumas minhas Vamos lá cruzar os eixos:
Lá se vai o Filipe: Agora quem vai sou eu Até fazia fila, todos queriam cruzar os eixos Já ponho mais.
Cumps
não seria mais fácil passar com as rodas fora dos 2 regos rodas esquerdas pelo meio dos 2 regos
è um facto que passando fora dos regos não teria o problema da pedra, mas a inclinação era muito acentuada (normalmente nas fotos não se nota mt isso...), e naquele ponto da descida o jipe já vem mais por onde ele quer do que por onde nos queremos
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Pronto vamos lá ver se acabo as fotos Lama, lama também é nessessário Isto...
...provocou isto...
...e isto Agora o que o espera é a lavagem Finito Cumps
E claro que a foto foi tirada no momento certo!!!!
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
que gandas malucos.............. tou a ver que foi uma tarde muito bem passada...sim senhor...
ja tenho um sucessor para as fotos-reportagens o ganda J.MOUTINHO....
assim posso ficar mais uns meses no estaleiro que o trabalho está muito bem entregue....força aí junior......
o teu patrol ficou muito bonito Filipe...gostei da grelha...parabens.....