não tenho Fabio...por causa daquele caramelo qua andava por lá de UMM....chegas-te a reparar ou não?????
o gajo passou a tarde e a noite a dar-me cabo da cabeça.....não sabia que quem tem UMM é melga ou então aquele é peça unica e rara.....
por isso não tirei fotos nem fiz desenhos e muito menos rupestres mas acho que ficou algo gravado na pista...pelo menos as palas do UMM ficaram lá para a história....talvez daqui a 1.000 anos quem for lá diz que encontrou achados dum TT pré-histórico....
não digas nada Paulo Lança que eu ainda ando a recuperar financeiramente da minha ida aí a Beja....e agora foi em Agueda e no dia 15 de Julho é para os lados do Cadaval mas aí vai ser mais TT pedestre....
olha nesta ultima foto do Juca foi onde aquele terrorista do UMM queimou a embraiagem e depois foi de Dyna para Lisboa e já lá andava a vender o UMM por 2 mil euros mas sem embraiagem quem é que o queria.......pois claro que ninguem....aquilo tava bom era para ir parar á ciderurgia nacional...só me saiem duques........
mas foi muito divertido....
boas vou dar o meu contributo aqueles que não foram, com algumas fotos da parte de manha, porque da parte de tarde da pista não tenho nada, pois andava entretido na pista que nem me lembrei da maquina fotografica aqui fica o amigo joão a pousar para a foto