Moderador: DesOrganiZadOr PA
a c Escreveu:
os papa-sobremesas![]()
![]()
![]()
brigado amigos, até a proxima![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:nos somos muito gulosos...para março estaremos ai....obg mais uma vez....
a c Escreveu:não ha por ai um video do meu xaruto????![]()
cristiano Escreveu:o nuno tem cx reduzida em relaçao ao gr, e tem GC reduzidos 5.14 sabes o que representa??? eu explico o diogo com pneus novos 37 e GC 5.14 ia em AE a 95 kms/h o meu com 35 a 20 % ia a 90 kms/h medimos isto ao ir para baixo o que representa que ele com 37 e GC 5.14 era como se fosse com 33 ou menor atençao isto com a mesma rotaçao de motor....nunca pus em causa o motor VX mas as relaçoes de eixo e cx sao fundamentais para um equilibrio ou desiquilibrio e o peso do conjunto tambem ajuda.....mas este passeio que fizemos nao estava motores ou eixos em causa....aqui no forum poe logo isso em destaque ou vice versa...foi um passeio para conhecer povo e curtir coisa que fizemos tanto na sexta a noite com o AC e na viagem para cima como os videos mostram...nao confundam as coisas...ja que no topico anterior falas em pressoes eu andei o dia todo por exemplo a frente com 1.3 bar um gajo ate se esquece das pressoes![]()
...o ideal era metade secalhar....mas é como tudo ja la fui 6 vezes e estamos sempre a aprender...
abç
terra a terra.com Escreveu:cristiano Escreveu:o nuno tem cx reduzida em relaçao ao gr, e tem GC reduzidos 5.14 sabes o que representa??? eu explico o diogo com pneus novos 37 e GC 5.14 ia em AE a 95 kms/h o meu com 35 a 20 % ia a 90 kms/h medimos isto ao ir para baixo o que representa que ele com 37 e GC 5.14 era como se fosse com 33 ou menor atençao isto com a mesma rotaçao de motor....nunca pus em causa o motor VX mas as relaçoes de eixo e cx sao fundamentais para um equilibrio ou desiquilibrio e o peso do conjunto tambem ajuda.....mas este passeio que fizemos nao estava motores ou eixos em causa....aqui no forum poe logo isso em destaque ou vice versa...foi um passeio para conhecer povo e curtir coisa que fizemos tanto na sexta a noite com o AC e na viagem para cima como os videos mostram...nao confundam as coisas...ja que no topico anterior falas em pressoes eu andei o dia todo por exemplo a frente com 1.3 bar um gajo ate se esquece das pressoes![]()
...o ideal era metade secalhar....mas é como tudo ja la fui 6 vezes e estamos sempre a aprender...
abç
Boa noite Cristiano, parece-me k estás a dar uma interpretação errada à msg k enviei anteriormente, ñ viste comentário nem comparação absolutamente nenhuma feita por mim em relação às prestação de qq dos GR k estiveram presentes na Marinha no sábado passado, logo ñ faz mt sentido a parte da tua msg em k me respondes-te a comparar os GC e relações de caixa "k por acaso ate tenho umas noções da coisa mas k te agradeço na mesma a curta explicação" entre a L200 e o GR, apenas citei um contexto k trocámos à uns tempos atrás e pareceu-me k podia falar ctg sem qq tipo de problema em relação ao tema e afinal se calhar até fiz mal pois akilo k me respondes dá a entender k a minha msg para ti foi um pouco ofensiva, caso ñ tenhas reparado a msg k citei é de 11 de Junho de 2009 amigo, msg essa onde nomeadamente falamos das pressões mais adequadas ao tipo de terreno assim como do peso do carro etc, uma coisa é certa amigo, é inevitável k surjam comentários acerca dos comportamentos das nossas máxines pois como sabes é normal k assim seja, da minha parte ñ vejo qq mal k isso aconteça a partir do momento k as pessoas sejam educadas e ñ venham aki só para dizer mal deste ou daquele ou para provocar discussões e mau ambiente, por isso espero k me desculpes se achas k fui pouco oportuno, ñ foi essa a minha intenção.
Abraço Cristiano.
saddam Escreveu:Trapol dás-me costeleta?
CT2IEL Escreveu:saddam Escreveu:Trapol dás-me costeleta?
![]()
![]()
Ele não contava com essa
![]()
cristiano Escreveu:CT2IEL Escreveu:saddam Escreveu:Trapol dás-me costeleta?
![]()
![]()
Ele não contava com essa
![]()
tirou te o molho todo o saddam...he he
gr abç e ate a proxima...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante