Fernando Escreveu:Joel, bela maquina. Gosto muito desse jipe.
Belas fotos.
Abraço
Fernando
..obrigado Fernando!...é combinar aí um metting!..na Maia trabalho eu!
abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Fernando Escreveu:Joel, bela maquina. Gosto muito desse jipe.
Belas fotos.
Abraço
Fernando
Fernando Escreveu:Então Pedro Wolf, é só ver, não se trabalha? Olha tu aqui................
Faltam as tuas fotos, sempre tiradas no momento certo![]()
Abraço
Fernando
joel Escreveu:Fernando Escreveu:Joel, bela maquina. Gosto muito desse jipe.
Belas fotos.
Abraço
Fernando
..obrigado Fernando!...é combinar aí um metting!..na Maia trabalho eu!
abraço
Pedrowolf Escreveu:Fernando Escreveu:Então Pedro Wolf, é só ver, não se trabalha? Olha tu aqui................
Abraço
Fernando
Então Fernando? Tudo bem Amigo? Tenho para aqui qualquer coisa, mas os mens do photobucket andam zangados comigo![]()
Abraço![]()
PR
joel Escreveu:..também viste isso?... então tavas ao meu lado!... fazer uma coisa dessas num parque fechado..![]()
..tive pena foi da miúda que lá ia dentro!!
joel Escreveu:..também viste isso?... então tavas ao meu lado!... fazer uma coisa dessas num parque fechado..![]()
..tive pena foi da miúda que lá ia dentro!!
P. P. Escreveu:Boas...
Todos os anos na expoaventura, apareçe sempre um "heroi" pra manchar esse grande evento...
no ano passado lembro-me dum desses "campeoes" k kis partir o para-brisas á cabeçada...
CmpTTs
joao henriques Escreveu:... se isto fosse escrito noutro forum (n digo qual....) dizia-se logo: "pois, só podia... Patroleiros!!!"
![]()
![]()
![]()
P. P. Escreveu:Boas...
Todos os anos na expoaventura, apareçe sempre um "heroi" pra manchar esse grande evento...
no ano passado lembro-me dum desses "campeoes" k kis partir o para-brisas á cabeçada...
CmpTTs
joao henriques Escreveu:Fui a todas as edições da expoaventura, excepto a esta, por iniciativa própria...
Q tal estava edição deste ano??
Já me chegou aos ouvidos q terá sido a pior de todas (público, concentraçõesTT, expositores e qualidade geral da feira); q me dizem?
manueltt Escreveu:Meus caros amigos.
Já pensaram os motivos da falta de expositores, publico e concentrações TT?
Viram quantas actividades havia neste fim de semana?
Vou enumerar algumas: expo classicos na exponor, raid tt cabril, exposição de transportes na batalha, encontro patrois em vila de rei, expo aventura...
Como é que se pode estar em todo o lado?
Tentem fazer criticas construtivas que de certeza é o que a organização precisa.
Abraços TT
manueltt Escreveu:Meus caros amigos.
Já pensaram os motivos da falta de expositores, publico e concentrações TT?
Viram quantas actividades havia neste fim de semana?
Vou enumerar algumas: expo classicos na exponor, raid tt cabril, exposição de transportes na batalha, encontro patrois em vila de rei, expo aventura...
Como é que se pode estar em todo o lado?
Tentem fazer criticas construtivas que de certeza é o que a organização precisa.
Abraços TT
Pedrowolf Escreveu:Fernando Escreveu:Então Pedro Wolf, é só ver, não se trabalha? Olha tu aqui................
Abraço
Fernando
Então Fernando? Tudo bem Amigo? Tenho para aqui qualquer coisa, mas os mens do photobucket andam zangados comigo![]()
Abraço![]()
PR
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante