Vista genérica do Porque

Local do nosso almoço no decorrer do passeio pela Serra

Moderador: DesOrganiZadOr PA
gnasGR Escreveu:Só publico esta foto pela falta de qualidade da mesma![]()
![]()
![]()
Abraço a todos!
NarFocSic Escreveu:Frase mais ouvida em Gouveia " Ohh Ferraz, ohh Ferraz, isso nao se faz "
Eduardo Ferraz Escreveu:NarFocSic Escreveu:Frase mais ouvida em Gouveia " Ohh Ferraz, ohh Ferraz, isso nao se faz "
ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
vocês queimaram-me..............eu para o ano não entro lá com o cartão vermelho que vou levar......![]()
XPTTO Escreveu:Fabuloso!
Estive para não ir, mas no Sábado às 20:00h arranjei um tempinho e meti-me ao caminho até Gouveia.
Só vos digo... Valeu a pena!
Quando dei conta no meio de tanta animação...já o Sol se estava a levantar e depois então... olha, vai de directa!
Pena foi que que tinha que cá estar (a Sul) à 13:00h de Domingo e assim tive que arrancar para baixo.
Mas não sem antes deixar o Ferraz a dormir porque... o Ferraz estava "endiabrado"![]()
![]()
Para o ano, sim porque para o ano uma festa destas tem que se repetir, aí quero ver se não perco um minuto de toda a festa.
E mais uma coisa!
Excelente organização.
XPTTO Escreveu:Fabuloso!
Estive para não ir, mas no Sábado às 20:00h arranjei um tempinho e meti-me ao caminho até Gouveia.
Só vos digo... Valeu a pena!
Quando dei conta no meio de tanta animação...já o Sol se estava a levantar e depois então... olha, vai de directa!
Pena foi que que tinha que cá estar (a Sul) à 13:00h de Domingo e assim tive que arrancar para baixo.
Mas não sem antes deixar o Ferraz a dormir porque... o Ferraz estava "endiabrado"![]()
![]()
Para o ano, sim porque para o ano uma festa destas tem que se repetir, aí quero ver se não perco um minuto de toda a festa.
E mais uma coisa!
Excelente organização.
TiagoFerreira Escreveu:GRANDE MEN
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante