V passeio B.V. Gondomar 2009

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Re: V passeio B.V. Gondomar 2009

Mensagem por FilipePinto » 29 abr 2009, 15:59

Estefânia Escreveu:eu vou-te dizer kem é q tem um pajero da Hello Kitty!! :grrr: lol

tenho sim e só para veres, ele não faz só xopping!!! :dance: :dance: é um gajo super versátil!! [clap] :matrix:

sei q parecia uma alheira embalada mas foi exa a simples condição q pus!!ele ir embrulhadinho!!lol!! :dance:

tava tão lindinho!!!lol

bjs e abraços!!!!

Tozé começaste o tópico com as fotos do jipe mais bonito q foi!!lol!! [:p]

pois foi... parecia uma sandes no meio de tanto celofane :D
mas parabéns, que o Pajero pelo que ouvi dizer portou-se à maneira :nod:
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 23 jan 2007, 20:16

Mensagem por rui pedro » 29 abr 2009, 20:14

Boas tenho agradecer aos bombeiros de gondomar pelo exelente dia bem passado

Mas este raid teve de tudo

duas novas equipas no jogo da malha bem me fod.....................i paguei as minis :thumbsup:

Trabalhei que me lixei aqui deixo comprimentos para o Sr do Mercedes G

Quanto a um Gr vermelho que andava la andava com uma sorte ninguem o segurava, nao limpei a ferramenta :D :nhnhn: :lotlol:

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 30 abr 2009, 10:23

FilipePinto Escreveu:
Estefânia Escreveu:eu vou-te dizer kem é q tem um pajero da Hello Kitty!! :grrr: lol

tenho sim e só para veres, ele não faz só xopping!!! :dance: :dance: é um gajo super versátil!! [clap] :matrix:

sei q parecia uma alheira embalada mas foi exa a simples condição q pus!!ele ir embrulhadinho!!lol!! :dance:

tava tão lindinho!!!lol

bjs e abraços!!!!

pois foi... parecia uma sandes no meio de tanto celofane :D
mas parabéns, que o Pajero pelo que ouvi dizer portou-se à maneira :nod:

Pessoal o que tenho a dizer relativamente ao pajero eu digo... é uma granda makina e mai nada!! :dance: :dance: as proximas vezes ja irei com o gr como é obvio! :nhnhn:

Relativamente ao raid em si não comento uma unica palavra aqui, ja disse o que tinha a dizer pessoalmente a alguns amigos da organização e isso é que interessa, a quem não foi que se roa de "inbeja" !!loooool benha o VI, carago .... :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :okkk:

Grand Abraço po pessoal dos BVG
Rapiteste Rotações

Mensagem por Vasco Pinto » 30 abr 2009, 10:28

Tozé GR Escreveu:
Filipe Lutador Escreveu:Boas a todos.

Só tenho é que agradecer aos BVGondomar e toda a sua equipa e mais ums vez demonstrou a sua capacidade organizativa, e o seu empenhamento para que tudo corre-se da melhor maneira possivel.

POr isso em meu Nome e em nome de todo o grupo do AlternativaTT o nosso obrigado pelo dia que nos proporcionaram com tudo a correr 5*****, desde a saida de manha que apesar das trocas rápidamente solucionaram o problema e nem se quer ouvi reclamações devido a prontidão rápida e eficiente, ao jantar que estava simplesmente impecável, tirando aquela personagem que nos obrigou a sair de dentro do restaurante. A essa personagem só lhe quero dizer que pagamos, marecemos o minimo de respeito. E principalmente não quero deixar de falar no percurso, muito bem eleborado. Com passagem 5*****, e aquela ultima rampa :eek: :eek: , a minha sorte foi que a subi, senão tinha de la voltar um destes dias...

Agora a todos os que me acompanharam e aqueles a quem estive mais distante...

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Eu tive lá e não vi nada que me desagrada-se.

Cumprimentos.

Opah... mas não viste o quê?????? e aquele gajo do Gr vermelho que se andava a exibir a subir tudo quanto via á frente e ninguém o parava???Fora com esses exibicionistas e provocadores... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :friends: :friends:

Temos de combinar a proxima saída tó zé,

GRande Abraço
Rapiteste Rotações

Mensagem por Vasco Pinto » 30 abr 2009, 10:32

pedro mendes Escreveu:

tava tão lindinho!!!lol

bjs e abraços!!!!

Carina ja deste a volta ao mitsu ta tudo ok :crybaby:
abrassos ele portouse bem :thumbsup:

Pedro ela ainda não deu UMA so volta.... ja o inspecionou para aí vinte vezes no minimo!!! Também pudera.... depois do que a moça foi espicaçada em relação ao que o jipe dela andou a fazer durante todo o dia....looool :lotlol: :lotlol:

Abraço
Rapiteste Rotações

Registado: 10 jun 2007, 16:23

Mensagem por jp45 » 30 abr 2009, 17:02

viva :D amigo vasco quando forem dar uma volta digam que a minha canionte ta para as curvas :thumbsup:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 01 mai 2009, 00:20

rui pedro Escreveu:Boas tenho agradecer aos bombeiros de gondomar pelo exelente dia bem passado

Mas este raid teve de tudo

duas novas equipas no jogo da malha bem me fod.....................i paguei as minis :thumbsup:

Trabalhei que me lixei aqui deixo comprimentos para o Sr do Mercedes G

Quanto a um Gr vermelho que andava la andava com uma sorte ninguem o segurava, nao limpei a ferramenta :D :nhnhn: :lotlol:

Boas, se eu percebi tu és o mecanico improvisado do jipe do vitaminas. :nhnhn: :nhnhn:

A trasmissão lá saiu [bigsmile] [bigsmile]

Com que então eu andava lá com uma sorte e ninguém me segurava, não percebi.

Se pagares uma mini eu desculpo-te em relaçao á ferramenta.

Abraço.

Mensagem por Tozé » 01 mai 2009, 00:34

Vasco Pinto Escreveu:
Tozé GR Escreveu:
Filipe Lutador Escreveu:Boas a todos.

Só tenho é que agradecer aos BVGondomar e toda a sua equipa e mais ums vez demonstrou a sua capacidade organizativa, e o seu empenhamento para que tudo corre-se da melhor maneira possivel.

POr isso em meu Nome e em nome de todo o grupo do AlternativaTT o nosso obrigado pelo dia que nos proporcionaram com tudo a correr 5*****, desde a saida de manha que apesar das trocas rápidamente solucionaram o problema e nem se quer ouvi reclamações devido a prontidão rápida e eficiente, ao jantar que estava simplesmente impecável, tirando aquela personagem que nos obrigou a sair de dentro do restaurante. A essa personagem só lhe quero dizer que pagamos, marecemos o minimo de respeito. E principalmente não quero deixar de falar no percurso, muito bem eleborado. Com passagem 5*****, e aquela ultima rampa :eek: :eek: , a minha sorte foi que a subi, senão tinha de la voltar um destes dias...

Agora a todos os que me acompanharam e aqueles a quem estive mais distante...

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Eu tive lá e não vi nada que me desagrada-se.

Cumprimentos.

Opah... mas não viste o quê?????? e aquele gajo do Gr vermelho que se andava a exibir a subir tudo quanto via á frente e ninguém o parava???Fora com esses exibicionistas e provocadores... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :friends: :friends:

GRande Abraço

Vasco penso eu de que a minha maneira de ser não ofende ninguem sou um tipo que estou sempre na brinca a gozar com os meus amigos e a ser gozado por eles, não vou para um raid para entrar mudo e sair calado. :okkk: :okkk: :okkk:

Em relação á proxima saída isso é que têm que ser. :clapp: :clapp: :clapp:
Tozé Gsm 965 789 171

Abraço Vasco és um gajo á maneira ou não tivesses tu um GR dos bonitos :yesss: :yesss: :yesss:

Mensagem por Vasco Pinto » 03 mai 2009, 17:48

Cumprimentos.[/quote]

GRande Abraço[/quote]

Vasco penso eu de que a minha maneira de ser não ofende ninguem sou um tipo que estou sempre na brinca a gozar com os meus amigos e a ser gozado por eles, não vou para um raid para entrar mudo e sair calado. :okkk: :okkk: :okkk:

Em relação á proxima saída isso é que têm que ser. :clapp: :clapp: :clapp:
Tozé Gsm 965 789 171

Abraço Vasco és um gajo á maneira ou não tivesses tu um GR dos bonitos :yesss: :yesss: :yesss:[/quote]

Amigo se a tua maneira de ser ofendesse bem tava tava tudo fu....do porque eu considero-te um gajo 5*, vamos é beber mais uns panachês!!! :friends: :friends: :friends:
ja gravei o teu numero, em breve contacto.

grande abraço
VP
Rapiteste Rotações

Mensagem por Vasco Pinto » 03 mai 2009, 17:51

jp45 Escreveu:viva :D amigo vasco quando forem dar uma volta digam que a minha canionte ta para as curvas :thumbsup:

amigo bota ai contacto que ligo-te quando formos dar uma voltinha! :clapp: :clapp: :clapp:

grand abraço

VP
Rapiteste Rotações

Mensagem por Tozé » 03 mai 2009, 22:55

Boas, Vasco ficas desde já notificado para organizar uma voltinha não te preocupes eu tenho guincho para ti.
:lotlol: :lotlol: :lotlol:

Aquele abraço

Registado: 03 jun 2008, 12:23

Mensagem por pedro mendes » 04 mai 2009, 07:34

Tozé GR Escreveu:Boas, Vasco ficas desde já notificado para organizar uma voltinha não te preocupes eu tenho guincho para ti.
:lotlol: :lotlol: :lotlol:

Aquele abraço

nao se esquesam de mim senpre tenho guinxo :nhnhn:

Registado: 10 jun 2007, 16:23

Mensagem por jp45 » 05 mai 2009, 12:51

boas amigos informo a todos quantos parteciparam neste V PASSEIO OFF ROAD BVG ja temos ao dispor de todos 1dv em cojunto com 1cd de fotos . :yesss: Para quem esteja interssado ligar para joao pinto 919596721ou jose gonçalves936272258,o preço 10 euros o conjunto :king: abraços e bons passeios :friends:

Registado: 03 jun 2008, 12:23

Mensagem por pedro mendes » 05 mai 2009, 21:20

jp45 Escreveu:boas amigos informo a todos quantos parteciparam neste V PASSEIO OFF ROAD BVG ja temos ao dispor de todos 1dv em cojunto com 1cd de fotos . :yesss: Para quem esteja interssado ligar para joao pinto 919596721ou jose gonçalves936272258,o preço 10 euros o conjunto :king: abraços e bons passeios :friends:

boas eu quero ja agora niguem poem mais fotos no pa :leiam:

Registado: 11 nov 2008, 01:52

Mensagem por Ana Coutinho » 06 mai 2009, 15:32

Olá olá pessoal...

É só para informar que já tenho o cd das fotos e o dvd do passeio... :yesss:

Diga-se de passagem que o filme está mt fixe :okkk: mas as fotos, bem.... as fotos na minha opinião estão fantásticas [clap]

Estivemos todos mt mt bem... Mais uma vez parabéns a todos :clapp:

Fiquem bem

Registado: 25 dez 2005, 02:15

Mensagem por Valter Ramos » 14 mai 2009, 00:49

Boas minha gente........

Para quem estiver interessado, ainda há Cd's e DVD's do nosso passeio, se quiserem contactem-nos....

CumprimenTTos

Valter Ramos

Registado: 25 dez 2005, 02:15

Mensagem por Valter Ramos » 22 mai 2009, 14:35

Boas, para ficarem com um cheirinho do dvd, procurem no youtube "Off Road Gondomar", ou façam o acesso através deste endereço...

http://www.youtube.com/watch?v=zLejsSmgB9E

CumprimenTTos

Registado: 03 ago 2006, 15:24

Mensagem por ze antonio » 25 mai 2009, 08:16

boas valter....
ainda se arranja um dvd desses?
ass.: Quim Ze

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes