Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo rocha Escreveu: o sr camões com a abordagem que fez ao tira teimas se não tivesse os ferrinhos protectores amanhã estava no minimo a meter os farois de trás (normal para quem aborda o obstáculo pela esquerda... tambem é um def. por isso até se entende)fiquem bem
Pedrowolf Escreveu:paulo rocha Escreveu: o sr camões com a abordagem que fez ao tira teimas se não tivesse os ferrinhos protectores amanhã estava no minimo a meter os farois de trás (normal para quem aborda o obstáculo pela esquerda... tambem é um def. por isso até se entende)fiquem bem
Não me parece, é a melhor forma e + segura de abordar, se subires pela direita tens fortes probabilidades de vir até ao fundo à cambalhota... pela esquerda tens sempre a parede para te amparar
Eduardo Ferraz Escreveu:pois.......foi uma reportagem dura......mas tenho 4 filmes que para mim são os melhores mas como ultrapassam os 100 MB e o photobucket não aceita tenho dificuldades em como coloca-los aqui no PA....terei que compactar cada um deles mas não tou a ver a maneira como fazer......![]()
![]()
alguem tem uma ideia ou solucão para este caso???????????????????????????????????????????
patrolpsy Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:pois.......foi uma reportagem dura......mas tenho 4 filmes que para mim são os melhores mas como ultrapassam os 100 MB e o photobucket não aceita tenho dificuldades em como coloca-los aqui no PA....terei que compactar cada um deles mas não tou a ver a maneira como fazer......![]()
![]()
alguem tem uma ideia ou solucão para este caso???????????????????????????????????????????
mete no youtube ke la aceita![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante