SAIDA A NEVE SERRA LAROUCO ( MONTALEGRE )

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 mar 2008, 10:53

Re: SAIDA A NEVE SERRA LAROUCO ( MONTALEGRE )

Mensagem por pitr0lin0 » 10 nov 2008, 02:45

Sem sarcasmos ou ironias, isto é Portugal no seu melhor!

Parabens, belo passeio, excelentes fotos e soberbos sítios por onde passaste!

Que inveja

Registado: 06 mai 2009, 22:10

Mensagem por EvoReact » 06 mai 2009, 22:28

Eu tb tenho boas memórias da neve em Montalegre, mais precisamente Salto, que fica a 10 km's da Venda Nova.....

Eu tava a ver essas fotos do land Cruiser e bem me perecia que já o tinha visto nalgum sítio, de vez em quando não costuma estar em Salto na Discoteca Rails? Esse jeeps é um monstro!!!

Abraço

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 07 mai 2009, 15:29

Boas companheiro!!

É isso tudo!!!

Vou mt pra Montalegre, Salto, Venda Nova, Ferral, etc... e claro está, à RAIL's do nosso amigo Manel Carril. E costumo ir no Toyota! :thumbsup:

Ainda no passado fds andei por Montalegre (Venda Nova, Ferral, Cabril, Paradela, Fafião, Outeiro, etc).

Qd me vires por lá, vem ter cmg, bebemos um copo! :okkk:

Cumpts,

João Henriques

EvoReact Escreveu:Eu tb tenho boas memórias da neve em Montalegre, mais precisamente Salto, que fica a 10 km's da Venda Nova.....

Eu tava a ver essas fotos do land Cruiser e bem me perecia que já o tinha visto nalgum sítio, de vez em quando não costuma estar em Salto na Discoteca Rails? Esse jeeps é um monstro!!!

Abraço

Registado: 06 mai 2009, 22:10

Mensagem por EvoReact » 07 mai 2009, 16:30

joao henriques Escreveu:Boas companheiro!!

É isso tudo!!!

Vou mt pra Montalegre, Salto, Venda Nova, Ferral, etc... e claro está, à RAIL's do nosso amigo Manel Carril. E costumo ir no Toyota! :thumbsup:

Ainda no passado fds andei por Montalegre (Venda Nova, Ferral, Cabril, Paradela, Fafião, Outeiro, etc).

Qd me vires por lá, vem ter cmg, bebemos um copo! :okkk:

Cumpts,

João Henriques

EvoReact Escreveu:Eu tb tenho boas memórias da neve em Montalegre, mais precisamente Salto, que fica a 10 km's da Venda Nova.....

Abraço

EHEH desculpa mas só conheço o teu jeep, mas não o dono, looooooooooooooooool!!!

Eu tou lá todos os fins de semana!!

abraço

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante