Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:parabens jokinha...tenho uma luz k tavas em todas as eskinas![]()
![]()
grande noitada k durou até dmanha,o sol ja andava atraz d mim quando xeguei a casamas conxegui xegar la
pepo29 Escreveu:quanto a nocturna pra mim foi 5 estrelas...quanto a algum tempo parado e pouco mais pra mim isso é normal pois nunca fui a raíds ou nocturnas k nunca acontexexe isso...kem achar k faz melhor k organize um
pepo29 Escreveu:malta houve um stress num campo de milho na nocturna e os proprietarios tiraram matriculas a 2 jipes que por sinal nao fizeram nada...o prezuiso nao é muito grande mas se alinharem numa bakinha a coisa fica por 5€ a cada um na boa![]()
nao custa nada e nao é justo eles pagarem sozinhos uma vez que nao fizeram nada
Paulo Magalhaes Escreveu:pepo29 Escreveu:malta houve um stress num campo de milho na nocturna e os proprietarios tiraram matriculas a 2 jipes que por sinal nao fizeram nada...o prezuiso nao é muito grande mas se alinharem numa bakinha a coisa fica por 5€ a cada um na boa![]()
Obrigado pelo toque Pepo, claro que aqui o pessoal do BragaTT, não vai deixar que aconteça nada a esses amigos identificados, a situação já está a ser paga, mas realmente uma vaquinha vinha mesmo a calhar.
Obrigado
PullGas Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:pepo29 Escreveu:malta houve um stress num campo de milho na nocturna e os proprietarios tiraram matriculas a 2 jipes que por sinal nao fizeram nada...o prezuiso nao é muito grande mas se alinharem numa bakinha a coisa fica por 5€ a cada um na boa![]()
Obrigado pelo toque Pepo, claro que aqui o pessoal do BragaTT, não vai deixar que aconteça nada a esses amigos identificados, a situação já está a ser paga, mas realmente uma vaquinha vinha mesmo a calhar.
Obrigado
A vaquinha não vai comer o resto do milho?![]()
Agora fora de brincadeiras, como é que eu faço chegar o valor da vaquinha para o milho do homem?![]()
BragaTT podem contar comigo na vaquinha.
alexandrino leite
MIGUEL BRAGA Escreveu:Podem tb contar cmg, pois estas situacoes nao e nada k me surpreendam. no entnto a entrada nocs campos foi propositada ou sem hipotese de evitar?
cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Podem tb contar cmg, pois estas situacoes nao e nada k me surpreendam. no entnto a entrada nocs campos foi propositada ou sem hipotese de evitar?
eu sai a estrada e vi jipes a seguirem por um caminho que por sinal ia dar a um campo, e por azar era quase impossivel de fazer marcha tras visto que mal cabia la um gr.....
diogo fafe Escreveu:boas pessoal.....
cmg tb podem contar.... apesar de ser o meu nome k ta nao bofia e nao ter passado o campo....eu sai para a estrada de macha traz...
tanto e k eu nao sabia de nada k feito burro parei ao pe do dono do campo....
ele claro tirou logo a minha matricula....
joka como faço para ajudar?
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Podem tb contar cmg, pois estas situacoes nao e nada k me surpreendam. no entnto a entrada nocs campos foi propositada ou sem hipotese de evitar?
eu sai a estrada e vi jipes a seguirem por um caminho que por sinal ia dar a um campo, e por azar era quase impossivel de fazer marcha tras visto que mal cabia la um gr.....
bem nesse caso nao vejo "mal nenhum" e é uma situacao "normal" k ja me aconteceu. alias ja nos aconteceu num evento por nos organizado, era erva e nao milho, pagamos 450 euros na altura ao homem. felizmente o seguro pagou tudo sem stress algum
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes