FOTOS RATTES BILING

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 03 jun 2008, 20:13

Gaspar Filipe Escreveu:O pessoal da organização foi mesmo mauzinho, não vi a foto de nenhum Patrol e nem houve um único Patrolzito a dar uma voltita à pista. :( :( :( Tirem-me uma dúvida! :rolleyes: A Chrysler Jeep agora pertence à Land Rover? É que apareceu um nas fotos! :rolleyes: :rolleyes: O que eles fazem para combater o Patrol! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Deve ter sido um grande dia, neste não fui, mas o próximo não falho. :nod: :nod: Parabens à organização e um Grande Abraço ao Pessoal da Land Rover! [wink] :thumbsup:

o wrangler estava a porta... o encontro é so para land rovers [clap]

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 03 jun 2008, 21:37

pois é meus amigos foi mais 1 fds em grande estilo ,devo dizer k é sem duvida 1 ambiente magnifico e com mt espirito LR claro mas encontra se de todo 1 pouco.... mas claro k a pista no sabado á noite é sem duvida 1 ponto alto de risóta e espirito trepador, é +/- á patroleiro pena alguns sairem de la com as peças na mao, mas tb com 1a feira da especie k la estava ( como sempre) mete s a mao ao bolso tira 20 eurinhos e com 1a mala de ferramenta resolve s logo o problema......

abraço e pro ano la estarei

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 03 jun 2008, 22:32

joao trapol Escreveu:pois é meus amigos foi mais 1 fds em grande estilo ,devo dizer k é sem duvida 1 ambiente magnifico e com mt espirito LR claro mas encontra se de todo 1 pouco....

O + engraçado é que comprei lá no sábado à tarde um farolim trás/esquerdo para Patrol 260 :D :D :D :D quando estava a ver a montra nem estava a acreditar, perguntei o preço e cá está ele em minha casa [wink]

Tava td. 5*, só uma critica: os membros da Organização que tanto faziam questão de controlar o estacionamento, não controlaram o anormal que estacionou um Jipe a ocupar uma entrada de parque e para além de tapar a entrada a + Jipes me bloqueou a mota dentro do parque... :grrr:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 03 jun 2008, 22:39

Pedrowolf Escreveu:
joao trapol Escreveu:pois é meus amigos foi mais 1 fds em grande estilo ,devo dizer k é sem duvida 1 ambiente magnifico e com mt espirito LR claro mas encontra se de todo 1 pouco....

O + engraçado é que comprei lá no sábado à tarde um farolim trás/esquerdo para Patrol 260 :D :D :D :D quando estava a ver a montra nem estava a acreditar, perguntei o preço e cá está ele em minha casa [wink]

Tava td. 5*, só uma critica: os membros da Organização que tanto faziam questão de controlar o estacionamento, não controlaram o anormal que estacionou um Jipe a ocupar uma entrada de parque e para além de tapar a entrada a + Jipes me bloqueou a mota dentro do parque... :grrr:

pois é esse farolin ia ser pra mim mas kando eu o vi nao tava niguem na barraca e kando la voltei ja tinha ido mas tattudo

e ja agora por curiosidade kanto botou??

abraço

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 04 jun 2008, 11:47

joao trapol Escreveu:pois é esse farolin ia ser pra mim mas kando eu o vi nao tava niguem na barraca e kando la voltei ja tinha ido mas tattudo
e ja agora por curiosidade kanto botou??
abraço

Foi bom preço [wink]

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes