Rota da Estrela!

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 23 mai 2007, 16:55

Mensagem por Estefânia » 03 mar 2008, 18:03

mau...................nem graves,nem agudos....................mas guinchos é q NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! :matrix:

mas muito cuidadinho pq os meus guinchos são bem capazes de abafar o ronco de um bom 3.3................
:dance: :clapp: :flush:

e mais n digo................... [:p] :unibrow: :unibrow:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 mar 2008, 18:06

Estefânia Escreveu:mau...................nem graves,nem agudos....................mas guinchos é q NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! :matrix:

mas muito cuidadinho pq os meus guinchos são bem capazes de abafar o ronco de um bom 3.3................

hummmm....... :confused: :rolleyes: :eek:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 mar 2008, 18:09

Estefânia Escreveu:mau...................nem graves,nem agudos....................mas guinchos é q NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! :matrix:

espero é que a menina Estefâniazinha não vá a concentração PA e se for que vá rouca porque com os seus sonoros mais os sonoros do Sousinha Vieirinha vai ser um caos em Stº André....a proteção civil irá colocar alerta vermelho......xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........ :nod:

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 03 mar 2008, 19:46

ó carina, axo que o comman refería-se aos guinchos dos jipes, aquilo q o meu tem e o do vasco não tem à frente junto ao xokes [:p]

ate pk os teus n devem xegar a vila verde.. se bem q não afirme :D :D

agora deixa fugir...
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 22 out 2006, 21:39

Guinchos

Mensagem por Vasco Pinto » 03 mar 2008, 21:35

E pronto... lá vou ter que defender a minha namoradinha!!! :unibrow: :unibrow:

Pois bem.... Ferraxzinho, a Carina realmente s deus quiser há-de ir ao encontro do PA, até porque já tirou férias para essa semana!!lol [clap] [:p] e mais a mais ctg acho aquela zona de santo andré vai ter é uma grande turbulência maritima com ondas enormes... é que tou mesmo a ver-te a virar o "barco" umas valentes vezes!!! [wink] [:p] [wink] [:p] [wink] [:p] [}:)] [}:)] [}:)]

Filipito o quando tiveres um ARB vem falar cmg porque aí já admito que o teu jipe é makinão... até lá é xaruto como o meu!!lool guinchos dos chinocas não vale!! isso nem a mim me reboca quanto mais a um jipe!!!
looool

Abraços para todo o mundo
Rapiteste Rotações

Re: Guinchos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 mar 2008, 22:19

Vasco Pinto Escreveu:E pronto... lá vou ter que defender a minha namoradinha!!! :unibrow: :unibrow:

Pois bem.... Ferraxzinho, a Carina realmente s deus quiser há-de ir ao encontro do PA, até porque já tirou férias para essa semana!!lol [clap] [:p] e mais a mais ctg acho aquela zona de santo andré vai ter é uma grande turbulência maritima com ondas enormes... é que tou mesmo a ver-te a virar o "barco" umas valentes vezes!!! [wink] [:p] [wink] [:p] [wink] [:p] [}:)] [}:)] [}:)]

Filipito o quando tiveres um ARB vem falar cmg porque aí já admito que o teu jipe é makinão... até lá é xaruto como o meu!!lool guinchos dos chinocas não vale!! isso nem a mim me reboca quanto mais a um jipe!!!
looool

Abraços para todo o mundo

Oh Vasquinho, virar o barco não é comigo.........muitos milhões ainda irão virar o barco antes de mim.......da minha parte nunca irás ver nem neste mundo nem no outro........nunca virei e não vai ser agora.....quanto a isso estás enganadinho e sobre ondas gigantes se as quiseres posso-te arranja-las é só esperar pela maré cheia e por-te a ti e a arca congeladora do século passado na praia...é só escolheres mas a Estefâniazinha tem que estar calada senão assusta as ondas.....

E lá estás tu a dizer mal do guincho do Filipe que é dos chinhocas...ainda te vai safar a pele.....eu se fosse o Filipe gravava essa frase.....e num corta-fogo...............mostrava a dita frase......mas como tal tinhas que ter a Estefaniazinha controlada senão com os sonoros ainda desfazia o guincho do Filipe......mas cuidado que a mais marés do que marinheiros....

Com que então a sua namoradinha Estefaniazinha já tirou férias para ir a concentração PA.....fez muito bem e tu já tirar-te???????

Devias é de vir conosco na quinta de manhã em caravana para baixo....assim ías a frente por causa da BT....... :rolleyes:

Registado: 22 out 2006, 21:39

...

Mensagem por Vasco Pinto » 03 mar 2008, 22:30

ó meu amigo Ferraz.... :D

Eu não preciso de tirar férias...elas tão sempre tiradas, vida de estudante é assim!!! looool admite lá que tens saudades dos teus tempos d estudante!!lol

então s tu não viras o barco já fico descansado, senão iamos ter uma maré um tanto ao quanto...fedorenta!! [}:)] [}:)] Deixa lá a menina dos agudos senão para a proxima vez que tivermos juntos no monte não vais ter as sandinhas de presunto, os croisants mistos e outras coisas que aconchegam bem o estomago... [}:)]

O filipe a mim não me deixa pendurado... ele sabe que o que é meu é meu e o que é dele é nosso! :D :D (filipito defende-te)

ABraço
Rapiteste Rotações

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Re: ...

Mensagem por Gaspar Filipe » 03 mar 2008, 23:02

Vasco Pinto Escreveu:ó meu amigo Ferraz.... :D

Eu não preciso de tirar férias...elas tão sempre tiradas, vida de estudante é assim!!! looool admite lá que tens saudades dos teus tempos d estudante!!lol

então s tu não viras o barco já fico descansado, senão iamos ter uma maré um tanto ao quanto...fedorenta!! [}:)] [}:)] Deixa lá a menina dos agudos senão para a proxima vez que tivermos juntos no monte não vais ter as sandinhas de presunto, os croisants mistos e outras coisas que aconchegam bem o estomago... [}:)]

O filipe a mim não me deixa pendurado... ele sabe que o que é meu é meu e o que é dele é nosso! :D :D (filipito defende-te)

ABraço

Pois ÉÉÉÉÉ, Vasquito! Mas o Fogareirozito sem Guinchozito Chinoquinha, ou Americanito já te TIROU DO BURAQUITO. [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Tinha que meter o meu Nojito :D :D :D :D [wink] :thumbsup:

Registado: 19 jul 2007, 13:02

Mensagem por hb » 03 mar 2008, 23:08

Boas Vasco,
Bem podes dar graças por terem inventado os ginchos :nod: !
No domingo foi esse o objecto que permitiu que o que vosses chamam de gipe fosse guardado na tua garagem! :thumbsup:

O ARB não é o principal para uma boa condução TT!!!

Abraço

Re: ...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 mar 2008, 00:00

Vasco Pinto Escreveu:ó meu amigo Ferraz.... :D

ABraço

Sorte a tua de teres vida de estudante......
Saudades eu da vida de estudante.....só se for em sonhos porque eu comecei a trabalhar muito novo....não sei o que é isso.......

podes tar mesmo descansado.....

eu deixo a menina em paz.....mas só pelas sandes......ok, ok pronto.....não falo mais na menina........chantagista.......

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 04 mar 2008, 02:44

hb Escreveu:Boas Vasco,
No domingo foi esse o objecto que permitiu que o que vosses chamam de gipe fosse guardado na tua garagem! :thumbsup:

Abraço

Olhem lá... e as fotos de domingo onde andam? :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 04 mar 2008, 08:11

Vasco Pinto Escreveu:
looool

já está gravado :grrr: :grrr: :grrr:

a andei eu a meter as mãos nas silvas para por guincho num jipe que só não digo que é o teu para não te deixar ficar mal [}:)] [}:)]

ps: eu tenho ARB ao pé direito :D.. e toca mas é a postar fotos q é isto q u povo quer :nod:
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 04 mar 2008, 09:38

joelsoares Escreveu:
hb Escreveu:Boas Vasco,

Abraço

Olhem lá... e as fotos de domingo onde andam? :grrr: :grrr: :grrr:

tambem acho, este tópico é para as fotografias :nod: , falam falam e eu não vejo fotos, depois fico chateado é claro que fico chateado [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 02 set 2005, 13:34

Mensagem por Hugo Flores » 04 mar 2008, 09:55

:matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:
:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
metam fotos pk senao vao continuar a matarem-se uns aos outros e a afogar as magoas no vinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço pa todos :thumbsup:
H & H-Preparaçoes 4X4
962667305-9966302193

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 mar 2008, 10:28

FilipePinto Escreveu:
Vasco Pinto Escreveu:
looool

já está gravado :grrr: :grrr: :grrr:

a andei eu a meter as mãos nas silvas para por guincho num jipe que só não digo que é o teu para não te deixar ficar mal [}:)] [}:)]

ps: eu tenho ARB ao pé direito :D.. e toca mas é a postar fotos q é isto q u povo quer :nod:

ainda por cima temos fotos de domingo que o Vasquinho o tal estudante de tempo inteiro não mete e que anda para aqui a mandar postas de bacalhau com meio ano de molho a defender a namoradinha e a falar em ondas de grande turbulência virar o barco ( pensa que todos são como ele ) e que o guincho é chinês e não aguenta com o carro dele e mais não sei o quê.....e que o carro é melhor que não sei quê.........ai como te enterras-te.....

deixa-te estar Vasquinho que estás marcado quando recisares que alguem te desenrasque bem podes ficar sentado a espera....olha que lá em baixo nas areias e no barro prepara-te........quando atascares já sabes... [:p]

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 05 mar 2008, 23:38

Boas...

Não coloquei aqui as fotos do passeio pois não tenho tempo, mas podem vê-las no meu Virtual Drive:

http://vitorgr.4shared.com/

Abraço

Vitor
Vitor Moutinho
(Y61)

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante