mas muito cuidadinho pq os meus guinchos são bem capazes de abafar o ronco de um bom 3.3................

e mais n digo...................
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Estefânia Escreveu:mau...................nem graves,nem agudos....................mas guinchos é q NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!![]()
mas muito cuidadinho pq os meus guinchos são bem capazes de abafar o ronco de um bom 3.3................
![]()
![]()
![]()
e mais n digo...................![]()
![]()
Estefânia Escreveu:mau...................nem graves,nem agudos....................mas guinchos é q NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
e mais n digo...................![]()
![]()
Vasco Pinto Escreveu:E pronto... lá vou ter que defender a minha namoradinha!!!![]()
![]()
Pois bem.... Ferraxzinho, a Carina realmente s deus quiser há-de ir ao encontro do PA, até porque já tirou férias para essa semana!!lol![]()
e mais a mais ctg acho aquela zona de santo andré vai ter é uma grande turbulência maritima com ondas enormes... é que tou mesmo a ver-te a virar o "barco" umas valentes vezes!!! [wink]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Filipito o quando tiveres um ARB vem falar cmg porque aí já admito que o teu jipe é makinão... até lá é xaruto como o meu!!lool guinchos dos chinocas não vale!! isso nem a mim me reboca quanto mais a um jipe!!!
looool
Abraços para todo o mundo
Vasco Pinto Escreveu:ó meu amigo Ferraz....![]()
Eu não preciso de tirar férias...elas tão sempre tiradas, vida de estudante é assim!!! looool admite lá que tens saudades dos teus tempos d estudante!!lol
então s tu não viras o barco já fico descansado, senão iamos ter uma maré um tanto ao quanto...fedorenta!!![]()
Deixa lá a menina dos agudos senão para a proxima vez que tivermos juntos no monte não vais ter as sandinhas de presunto, os croisants mistos e outras coisas que aconchegam bem o estomago...
![]()
O filipe a mim não me deixa pendurado... ele sabe que o que é meu é meu e o que é dele é nosso!![]()
(filipito defende-te)
ABraço
Vasco Pinto Escreveu:ó meu amigo Ferraz....![]()
Eu não preciso de tirar férias...elas tão sempre tiradas, vida de estudante é assim!!! looool admite lá que tens saudades dos teus tempos d estudante!!lol
então s tu não viras o barco já fico descansado, senão iamos ter uma maré um tanto ao quanto...fedorenta!! [}:)]Deixa lá a menina dos agudos senão para a proxima vez que tivermos juntos no monte não vais ter as sandinhas de presunto, os croisants mistos e outras coisas que aconchegam bem o estomago...
![]()
O filipe a mim não me deixa pendurado... ele sabe que o que é meu é meu e o que é dele é nosso!![]()
(filipito defende-te)
ABraço
hb Escreveu:Boas Vasco,
Bem podes dar graças por terem inventado os ginchos!
No domingo foi esse o objecto que permitiu que o que vosses chamam de gipe fosse guardado na tua garagem!![]()
O ARB não é o principal para uma boa condução TT!!!
Abraço
Vasco Pinto Escreveu:
Filipito o quando tiveres um ARB vem falar cmg porque aí já admito que o teu jipe é makinão... até lá é xaruto como o meu!!lool guinchos dos chinocas não vale!! isso nem a mim me reboca quanto mais a um jipe!!!
looool
joelsoares Escreveu:hb Escreveu:Boas Vasco,
Bem podes dar graças por terem inventado os ginchos!
No domingo foi esse o objecto que permitiu que o que vosses chamam de gipe fosse guardado na tua garagem!![]()
O ARB não é o principal para uma boa condução TT!!!
Abraço
Olhem lá... e as fotos de domingo onde andam?![]()
![]()
FilipePinto Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:
looool
já está gravado![]()
![]()
![]()
a andei eu a meter as mãos nas silvas para por guincho num jipe que só não digo que é o teu para não te deixar ficar mal![]()
![]()
ps: eu tenho ARB ao pé direito.. e toca mas é a postar fotos q é isto q u povo quer
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante