Grande Prémio MACAL TROPHY | FOTOS VALENTES

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 27 abr 2007, 13:32

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Ja sei qual era o jipe.... óh fifasxxx Tu eras o condutor ou o pendura??

Entao baber Vai ser uma p*ta de confusão com mottas vao passar as 40 mas na bOa, juzuzeeeeee!!!! Óh Macaleiro mór julgO que temOs que reforçar o stock das mines, este Povo do nOrte vaI cá chegar cheinho da sede [hum] [hum] [hum] [hum] , 300, julgo que nao chegam, 1 porco no espeto? SERÁ QUE NAO ERA MELHOR UM BOI?? [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Bem, óh pessoal aquilo é pa andar de mOta, né pa cOmer :grrr: [}:)]

Contactos da Organização | Inscrições

Macaleiro Mór | GiboiaAna 963 035 155
Macaleiro que se diz Mór | esPiga 911 99 00 50
Black Mamba | Mané 966 100 742

P.S. Puttzzzz fala com o bota abaixo para se inscrever ou mandar os dados.

Mensagem por espiga » 27 abr 2007, 13:41

fifasxxx Escreveu:boax malta eu sou de sao joao da madeira e a malta e por aki perto eu ja sou conhessido por ai tive ai no raid do mané devo de ir com o p.j. e tanho ums amigos que tb querem ir(:

Oube lá, ouvi dizer que o P.J. vendeu o gIpe para cOmprar uma MACAL?

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 28 fev 2007, 10:36

Mensagem por putzzz » 27 abr 2007, 15:03

Ezzzzzzpppiiiigggaaaa, o Botabaixo não vai poder estar pois dia 5 é o Mundial de Enduro em Marco de Canavezes e o nosso piloto "Paulo Felicia" vai lá estar a correr!!! Ainda tenho de arranjar uma desculpa para os Boss's para não poder fazer a assistencia!!

Mensagem por espiga » 27 abr 2007, 15:39

ja cOmbinei aí com uns manOs irmOs prO matO amanha a tarde....

Ja afinaste a tua tOdinha puttzzzz, queres ir?? [}:)]

Orienta-te, tens de ir cOm a tua scutre aO passeiO!!!! :D

Ja está muitO prÓximO o dia dO eventO!!!

O Giboia sera que se vai cOrtar? :grrr: [clap] [clap] [clap]

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 27 abr 2007, 16:45

Entao e melhor eles levaram as 2 cores, assim podem sempre fazer 2 stripes [clap] [clap] [clap] [clap] [hum] [hum] [hum] [hum]
Entao eu tlf, pox temos k defenir um assunto. :grrr: :grrr: :unibrow: ~

Entao macaleiros isto ta muito parado hoje, pensei k ia xegar aki e ter montes de bitaites e de inscriçoes e nada :grrr: :grrr: :grrr:
Oh k se diz macaleiro mor, [}:)] [}:)] [}:)] andas fugido ou tas com medo de ser banalizado por causa do teu aradozito [}:)] [}:)] [}:)]

Macaleiro Mor.

Mensagem por espiga » 27 abr 2007, 16:56

Òh macaleiro Mór tu bota mais tabaco nessa m*rda!!!!

AradUUUhh??? Bem naO sei pOrque só se fOr pelo gazonete que ela manda!!!!

Tira a BizeirA e as perneirAs, assim pOde ser que a tUa tamBem anDE [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 27 abr 2007, 17:10

Realmente oh espiga :confused: :confused: :confused: :confused:
nao tinha visto esta pag. [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] , realmente nao tinha visto esta pag. :puke: mas pronto ta tb tenho o direito de nao me aperceber de tudo, sabes espiga e k como ando muito depressa de macal cando xego a casa devia tar meia hora a recompor-me [}:)] [}:)] [}:)] mas vim logo praki e nao recuperei o suficiente, mas tou a ver entao k o pj vai vir em massa com a malta dele, isso e k se ker muita gente e muitas çurvias pa tola e confundir a mente [}:)] [}:)] [hum] [hum]
Macaleiro Mor.

Mensagem por espiga » 27 abr 2007, 18:37

Macaleiro Mór bou de biclete :D , PRA TI CHEGA :puke: :puke:

se NAO déres luta, vou a pé
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Bai buscare :grrr:

Mensagem por jiboiaana » 28 abr 2007, 18:12

Oh paredao espigadoooooooooooooooooooooooooooo [:p] [:p] [:p]
axas k sim???????????????????????????????????????????????????????
pa kem anda rasteiro keres voar pa caraçasssssssssssssssssssssssssssss :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
Oh malta andamos hoje a marcar o trajeto, ta bombastico muito louco
altos saltos, lombinhas apropriadas pas nossas motorizadas e uma gincana no meio dos pinheiros de estoiro, nao faltem pox vao-se arrepender [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Macaleiro Mor.

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 29 abr 2007, 17:53

:cool: :cool: :cool: :cool:

Vocês querem corridas é ?

Esperem pra ver o tarião que vos dou. :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Qdo paaassssssssaaaaaaaaaaaarrrrrr por vocês a lama no ar é tanta que nem me vêm. [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Vamos á ramboia. [wink] [wink] [wink] [wink]

Cumps TT

PMS

Mensagem por jiboiaana » 29 abr 2007, 21:37

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] , mais um pa me fazer frente, [}:)]
olha k vais ter k dar muito gazonete pk a minha sachs voua k se farta, so espero k ela nao voue contra um calipto [clap] [clap] [clap] [clap]
tou pa ver entao esse makinao e ver se essa lama vai levantar assim [hum] [hum] [hum] , olha precisamos de saber os teus dados e se vens sozinho, os nossos contatos tao em cima diz calker coisa, vais ver k nao te vais arrepender pox akilo ta tao valente, altos saltos e gincana com fartura [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
a parte do strip trize ainda tamos a tentar convencer o manuxo e o espiga [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]
Abraços do maleiro mor.

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 30 abr 2007, 08:48

malta mas noticias
a malta daki do norte nao vai poder ir porque vai para a queima das fitas e nao vai dar para aparesser para o proximo nao faltamos

Mensagem por jiboiaana » 30 abr 2007, 16:40

Oh pax nem medigas isso, k pena k vc nao veem pox vao perder um grande dia e um percurso fantastico, eh pax no sabado a noite teem tempo de se keimar todos, olha k se eu fo-se a vc nao perdia uma oportunidade destas e pedia uma 2ª opiniao, oh vejam la isso pox nos aki tb temos muitos çubias [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] e um porco no peto pa roer ate ao fim, era fixe k pode-sem vir pox com malta vinda de fora torna-se + emotivo e da + pica, lol pa ver kem tem + makinoes como o nosso [}:)] [}:)] [}:)]
Macaleiro Mor

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 30 abr 2007, 16:49

olha lá o fifas, vai para lá que pode ser que sejas enrab$&o :D :D [}:)] [}:)]

Chama-me essa cambada pra virmos dar calor, que aquilo esta do melhor [clap] [clap]

ó lombrigaana veme-la se metes ai a lista de inscritos que eu nao me quero incomodar [}:)] [}:)] [}:)]

Sabado vou SPTALA CONTRA UM POSTE [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 30 abr 2007, 16:54

Olha tu sabado vais e comer merdinh................com agua nas fuças e no fim fazer um strip trize a + o espiga pa malta se rir um cadito, sim pk nao ha dinheiro pra umas a serio, como sou o xefe e sou eu k destinos os serviços ao pessoal, a vc calhou-vos o strip trize num eu calipto lisito k la ta [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [hum] [hum] [hum] [hum]
Oh manuxo tens de lixar a cabeçorra a essa malta pa virem, ja viste k kerek ir pa keima, k cena gay :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Mensagem por espiga » 01 mai 2007, 05:46

AtãO mas esta gente naO é cá de cOimbra.... Ninguem troca a queima pelO MACAL TROPHY, estOu de acOrdO cOm o macaleirO mÓr, QUE CENA GAY!!!! :grrr: :grrr:
Vós sabeis O que saO directas??? é aquilO que vãO fazer...[}:)] [}:)] [}:)] bOtaivOs cá pra baixO!!!!! NãO sabem o quem perdem.....
Venham ajudar a beber as 300 e muitas mines que cOmpramOs... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Sem mais haver, esperamO-vOs sabadO para o sHOw da tia anica :D ...

MacaleirO que se diz mÓr :thumbsup:

Mensagem por jiboiaana » 01 mai 2007, 21:37

Isso mesmo espiga, cal keima cal carapuça o macal trophy e k e fixe, pox se vc kerem embebedarem-se e conosco, se kerem comer como umas lontras e no parke da guistola e ripar como se nao houve-se amanha nas fantasticas motorizadas 50cc e a caminho da guistola, k kerem + catanoooooooooooooooooo [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Teem ate sexta pa pensarem bem e pedirem uma 2ª opiniao, pode ser a mim k eu aconselho-vos bem [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Macaleiro k e mesmo o MOR :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por putzzz » 02 mai 2007, 08:08

Pessoal desde kuando é ke trocamos uma keima por o MACAL TROPHY?? oh eeezzzzzppppiiiiggggaaaaa estes gaijos não sabem o ke é fazer directas e ir para os passeios, a adrenalina de acelerar até é outra :D :D :D

Mensagem por espiga » 02 mai 2007, 08:48

putzzz Escreveu:Pessoal desde kuando é ke trocamos uma keima por o MACAL TROPHY?? oh eeezzzzzppppiiiiggggaaaaa estes gaijos não sabem o ke é fazer directas e ir para os passeios, a adrenalina de acelerar até é outra :D :D :D

Puttzzzzzzzzzzz acredita!!!!! Uma directa no pêlO e muitO alcoOl no sangue [}:)] [}:)]

Eu cuma scutre, mas naO uma scutre qualquer, acOmpanhava as 125 :D As puT :eek: ate andam mais.
MacAL tROphy diz naO á Queima das Fitas [}:)] [}:)]
[}:)] [}:)] :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 02 mai 2007, 10:08

O lombrigana, salsichana, ve-la se começas a por a lista de inscritos, que ja deve passar os 40 .........mil [}:)] [}:)] [}:)]

E o espiga com jeito um gaijo acaba o percurso, e se houver gasoline vamos de macal pra queima [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] 3 pionaças em cima da ponte e depois atirome ao rio [}:)] [}:)] [}:)]

O Aurelio é que vai sptala [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por espiga » 02 mai 2007, 10:54

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Eu é que tenho a lista mas processada em word...

Oh mamba atrélasse um atrelado cuns bidons de gazóiline e bamos há queima :D
O auréliO Ontem cOnfessOu tOda a verdade, gOstava muitO da Maria Adelaide, e disque uma altura fOi a uma casa dáltérne [}:)] , e que era muitO timidO, só à 4ª vez, que fOi a essa casa e é que foi sptala, mas como nao era pOr amOr, até hOje ainda esta para se Vir :eek: :eek: :eek: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Editado pela última vez por espiga em 02 mai 2007, 14:14, num total de 1 vez.

Mensagem por espiga » 02 mai 2007, 11:18

O AURÉLIO DISSE:

eu sou do benfica mesmo k ele perca por 0-0

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por putzzz » 02 mai 2007, 13:53

eu estou nessa de ir para a keima, isso é ke vai ser, no fim vamos subir akela rampa do keimodromo com os charutos!!! até faz fumo! :D :D :D

Mensagem por jiboiaana » 02 mai 2007, 16:46

Oh meu manuxo kiduxo k me come a jiboia ate a bokita, pa sentir o prazer k sente um leitao cando se lhe ta a spetar a vara plo rabito ate a bokita [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]
eu ja nao te disse k kem tem a listo e o espiga :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
ele e k tinha a obrigaçao de por isso :grrr: :grrr: ficou combinado ele ter-te dado a lista hoje pa tu speta-la aki e vc nada :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Oh malta deixando esses gays de lado, nao se eskeçam k e ja no prox. sabado o gande premio macal trophyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 02 mai 2007, 23:32

"LISTA DE INSCRITOS"

Espiga.......................................................Macal M2.3
JiboiaAna....................................................Prótótipo Macal Sachs by5
blackmamba........................................Uma amOstra de mOta
ZaraGateiro................................................Casal FS 5 V.
Putzzzz.................................................Macal Styng Scooter
HugO bOss...................................................Vs Sachs 5 V.
Xiquinho...............................................Vespa Super 15 V.
André Ferreira................................................Macal Minareli 5 V.
PalitO.....................................................Vespa 4 V.
Joel Marques....................................................Piaggio Zip
Joao Tim Tim..........................................Macal Minareli 93 6 V.
Tonio Cavaco...................................................Sachs GT 5 V.
Pedro Rato..............................................Sachs Motolax 5 V.
Paulo 04 Grande...............................................Zundap xf 17 slepel
Marco Soares..........................................Casaleira 5 V.
Rafael Chev........................................................Macal
Filipe Abrantes.........................................Piagio NrG
TOninhO..............................................................Macal Casal Cor de Rosinha 5 V.
MicO........................................................Suzuki Katana OV
GonGas................................................................Macal Casal 5 V.
MiltOn......................................................Macal M2.3
KalilAs....................................................................Zunrrap Fs5
Luis Pobre............... ..................................Gilera
André Viegas............................................................Macal RV6
NunO BOmba.............................................Casal Lv
RicardO Guerra...........................................................Macal 5 V.
João Guedes..............................................Piagio Neleka
PedrO vIdal..............................................................Zunrrapa XF 17
Oscar DAvid...............................................Casal bOss 6 V.
Espantinha.................................................................PhOtOgrapHer patrOl Gr
Mickey........................................................FurgãO
NunO Silva.................................................................Casal kkr cOisa 2 V.
LeandrO.......................................................ScOOter
ChencO.........................................................................Vespa
TelmInhO.......................................................Macal M83
CábÓZ............................................................................Macal M83
Léu................................................................ScoOter TracTor
EstOirO.............................................................................Macaleira
NunO Kaio.......................................................Casal BOss
TOnimar...........................................................................ScOter da Mae
VitOr HugO........................................................Macal M 86
BelisÁriO.............................................................................Casal 4V
Zé Miguel AutOmOveis........................................... MotO4
Alex AguedaSoft..........................................................................MOto4
Bruno Salgado..........................................................Moto4
Brunéx......................................................................................Patrol Gr
coveiro.....................................................................macal m83

Até à daTa esTaO estes GandulOs tOdos
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Editado pela última vez por espiga em 03 mai 2007, 15:59, num total de 4 vezes.

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes