![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Quanto a fotos não é preciso dizer mais nada, J. Machado já disse tudo....
Abraço a todos,

Para o ano haverá mais!!!!!!!
Moderador: DesOrganiZadOr PA
toymen Escreveu:boas
há é mais leve é dos pneus tem jantes mais largas etc. mas fds. os Toys voltaram a dominar e não era por falta de xarutos de outras marcas
aguardo calmamente um pedido de desculpas por parte dos membros que disseram que os Toys não dominavam na areia
almeno79 Escreveu:Bem, eu confirmo o que o Trapol disse. Toys nenhum me surpreendeu ja pelo contrario aquele gr preto![]()
![]()
![]()
toymen Escreveu:almeno79 Escreveu:Bem, eu confirmo o que o Trapol disse. Toys nenhum me surpreendeu ja pelo contrario aquele gr preto![]()
![]()
![]()
ha pois mas esse GR preto é o do meu vizinho e tem um motor 4.2td que ele mandou vir lá do caralh*** mais velho e pagou uma nota preta por ele
toymen Escreveu:almeno79 Escreveu:Bem, eu confirmo o que o Trapol disse. Toys nenhum me surpreendeu ja pelo contrario aquele gr preto![]()
![]()
![]()
ha pois mas esse GR preto é o do meu vizinho e tem um motor 4.2td que ele mandou vir lá do caralh*** mais velho e pagou uma nota preta por ele
Barata Escreveu:PEdro GR obrigadinho pela maminha...
Barata Escreveu:Malta desculpem qualquer coisinha eu confesso que realemnte exagerei com os picanços e que até eu fikei desiludido com o meu carro apesar de subir mais do que outros carros com o mesmo nivel de equipamento ou superior numeadamente nissan´s. Mas pronto. Eles continuam a bater no ceguinho mas ok eu gostei de os ver a todos isso tenho de confessar que gostei...
almeno79 Escreveu:Eu passei nos caliptinhos!!!!![]()
Isabelvieira Escreveu:Pedro concordo contigo em relação ao "gas metano", mas gostei muito da ideia do Nuno e da Odete de reutilizar o gas...![]()
![]()
, temos que pensar seriamente nesta sugestão.
comman Escreveu:eu já fiquei espumado só de ver esses corta fogos![]()
![]()
![]()
pedrocarneiro Escreveu:Isabelvieira Escreveu:Pedro concordo contigo em relação ao "gas metano", mas gostei muito da ideia do Nuno e da Odete de reutilizar o gas...![]()
![]()
O moça tens de convencer o teu moço a fazer um projecto de produção da coisa….![]()
![]()
Isabelvieira Escreveu:pedrocarneiro Escreveu:Isabelvieira Escreveu:Pedro concordo contigo em relação ao "gas metano", mas gostei muito da ideia do Nuno e da Odete de reutilizar o gas...![]()
![]()
O moça tens de convencer o teu moço a fazer um projecto de produção da coisa….![]()
![]()
Será que é só o meu moço, eu acho que há mais produtores...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes